1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo da Semana Bemzen: Previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 3 de outubro

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Horóscopo da semana de 27 de setembro a 03 de outubro de 2020

 

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: contato@titividal.com.br

 

 

Essa é uma das semanas mais tensas do semestre. Marte quadra Saturno que fica direto e logo em seguida temos uma explosiva Lua Cheia no signo de Áries. Dias de emoções e nervos à flor da pele. Sensação de pressa e urgência, ansiedade e muita tensão. Podemos lidar com a realidade nua e crua e viver obstáculos e desafios  novos ou já existentes. A questão dos tempos e limites entra em pauta mais uma vez. Os resultados das nossas atitudes estão cada vez mais claros e podemos aproveitar para repensar o rumo de tudo. Seguimos precisando cuidar das palavras para não falar bobagem nem provocar mal entendidos. É fundamental escutar mais, já que Mercúrio chega também em Escorpião, em busca de mais sabedoria e respostas. São dias para ir com calma, mas contato com os recursos internos e externos, que podem vir das pessoas que nos cercam. Saiba mais em www.titividal.com.br e @titividal.

 

Horóscopo Semanal de Áries

Vá com mais calma ainda, ariano. Marte, que segue retrógrado, fica ainda mais tenso durante a quadratura com Saturno e a Lua será cheia justamente em Áries, trazendo ainda mais pressa, sentimento de urgência, ansiedade e tensões. O momento é delicado e pede calma, cuidado e muita atenção. Não dê passos em falso e faça tudo com o máximo de cautela.

 

Horóscopo Semanal de Touro

É hora de dar passos mais certeiros, taurino. Mas , na dúvida, melhor não agir. O céu te oferece aliados, mas o clima é de ansiedade e é preciso cuidado para não entrar na cobrança dos outros. É importante estar em dia com as questões emocionais e lembrar de se cuidar cada vez mais. Faça tudo no seu ritmo, mas faça. Não é hora de procrastinar mais.

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

O céu segue um tanto tenso pra você, geminiano, e é importante ter calma e paciência para não tomar decisões impulsivas ou precipitadas. Escolha bem seu grupo, seus amigos, seus aliados. A partir dessa semana, você pode se sentir mais profundo e ter grandes respostas. Os assuntos emocionais ou ligados ao autoconhecimento ganham força e você pode ter aquela conversa esperada.

 

Horóscopo Semanal de Câncer

Semana de Lua Cheia e de fortes emoções, canceriano. Vá com calma e não se deixe levar pelo stress ou a pressa do mundo. Os assuntos de trabalho estão em destaque e você pode aproveitar para tocar aquele velho projeto que você quer tanto que se realize. Aproveite também que é momento de mais visibilidade. Mostre seu melhor.

 

Horóscopo Semanal de Leão

Você sabe o que quer para o seu futuro, leonino? Porque é importante seguir esses passos, com persistência, apesar dos obstáculos. O momento é de plenitude, desde que você esteja realmente disposto a agir com segurança e responsabilidade. Um momento cheio de resultados e boas noticias, fique atento. E que tal começar a pensar em um curso novo?

 

Horóscopo Semanal de Virgem

É hora de agir com mais profundidade, virginiano, mas com cuidado para não ficar preso demais aos detalhes. O momento é bastante favorável para a comunicação, divulgação, contatos. O céu do momento pede conversas profundas e decisivas e você pode sentir que muita coisa na sua vida começa a ser resolvida. Foco no que é mais importante pra você.

 

Horóscopo Semanal de Libra

Os relacionamentos estão em pauta, libriano, e é hora de se concentrar em viver melhor com as parceiras que tem. O céu do momento é desafiador, mas um novo ciclo está começando e, com cuidado e planejamento, você pode realizar seus sonhos e desejos. Mas é importante dar um passo de cada vez e priorizar o que você sente, sem se deixar levar pela pressão alheia.

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

É hora de olhar mais para dentro, escorpiano, e pensar mais no que está sentindo, no que quer, no que é mais importante pra você. A comunicação tende a fluir melhor. Mas não é hora de dar grandes passos nem tomar grandes decisões. Faça tudo com os pés no chão e toda segurança que o momento vem pedindo a você.

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

Um bom momento para repensar a forma como tem aproveitado seu tempo livre, sagitariano. É tanto assunto desafiador e burocrático esse ano, mas é importante seguir se divertindo e tendo prazer na vida. O momento é uma oportunidade de repensar seus hobbies, por exemplo. Um ótimo momento também para cuidar do autoconhecimento.

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

Os assuntos familiares podem ganhar ainda mais intensidade, capricórnio, e alguns assuntos podem até ser retomados. O período é de oportunidades profissionais e a comunicação pode te ajudar. É um bom momento, por exemplo, para fechar alguns negócios que estavam pendentes e fazer reuniões importantes. Mas no seu tempo, sem pressa...

 

Horóscopo Semanal de Aquário

Cuidado com as palavras, aquariano, vá com calma ao se expressar, e não conte nada antes da hora. Cuidado no transito e evite as viagens. Não gaste dinheiro sem pensar. A semana pede cautela máxima e atenção a tudo que você faz. E também não vale tomar uma decisão só porque alguém acha que você deve fazer isso, nem insistir para que ninguém faça o que você quer.

 

Horóscopo Semanal de Peixes

Muito cuidado com os gastos, pisciano. É importante cuidar bem do seu dinheiro e seguir se organizando nesse sentido. O céu do momento é uma oportunidade para resolver coisas práticas e deixar sua vida em ordem, até para que os novos projetos possam fluir. Você pode retomar algum contato ligado ao estrangeiro ou um curso ou estudo antigo.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário