1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo Semanal Bemzen: As previsões de Titi Vidal para o seu signo até 19 de setembro

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Horóscopo da semana de 13 a 19 de setembro de 2020

Semana importante porque é de Lua Nova e um novo ciclo tem início. Sol e Lua tem encontro marcado no signo de Virgem no dia 17 e desde o início da semana sentimos essas energias. É hora de sentar para fazer planos e anotar o que você quer para o próximo mês e, de quebra, pensar o que deseja daqui até o fim do ano. E colocar a mão na massa para fazer acontecer. As relações podem atravessar turbulências, mas é importante aproveitar os altos e baixos para repensar cada uma delas. Os assuntos ligados a saúde, ao cotidiano e nossa organização de vida entram em pauta. É importante manter o pé na realidade, sem criar expectativas exageradas. Além disso, evite se impor metas exageradas e incertas e não se comprometa com ninguém sem ter certeza se quer mesmo fazer isso. Mais pro fim da semana, situações limite podem tomar conta, reforçando a necessidade de repensar metas e caminhos.

 

 

Áries

Organize-se para valer, ariano. E foco no que você deseja a médio e longo prazo, cuidando bem de cada detalhe. Fundamental também se preocupar com qualidade de vida e saúde, sem exagerar em nada nem negligenciar com o que de fato importa. É um momento de revisões e mudanças importantes e vale a pena ter paciência para fazer o que a vida está pedindo a você.

 

Touro

São dias de mais ansiedade e stress, taurino, e por isso é bom diminuir o ritmo, priorizar pra fazer só o que é mais importante e se cuidar melhor. Você pode enfrentar desafios, turbulências, contratempos e precisa se manter centrado para não perder o foco. Lembre-se de manter atividade física ou algum momento de lazer na rotina para aliviar tanta tensão.

 

Gêmeos

Cuidado com os excessos, geminiano, e com o risco de perder o foco. Apesar disso, o céu é ótimo para colocar a vida em ordem, especialmente a casa e os assuntos pessoais. Por isso, tente se desconectar e estar presente apenas no que quer e importa realmente. Temas ligados a casa e a família podem estar mais presentes. Evite conversas delicadas e discussões mantendo-se distante.

 

Câncer

É uma semana maravilhosa para começar novos cursos e estudos, canceriano. E voltar a estudar ou ler alguma coisa que já fez antes também está valendo. É um momento de mais consciência e certezas sobre a vida e você poderá, assim, tomar várias decisões importantes. Mas cuidado para não ouvir demais os outros, isso pode te confundir.

 

Leão

Um ótimo momento para dar mais valor ao que já conquistou, leonino. Observe seus ganhos e conquistas e siga em frente mais confiante, com foco no que vale mesmo a pena. O novo ciclo que tem inicio essa semana tende a ser super favorável para você, com mais produtividade, resultados, autoconfiança e superação. É só fazer a sua parte, o universo está conspirando a favor.

 

Virgem

A Lua Nova no seu signo abre novas portas e janelas de oportunidade, virginiano. É hora de se concentrar nos melhores projetos e alternativas e fazer acontecer. O momento é extremamente favorável para os inícios e recomeços e pede mais atenção com seus assuntos pessoais, para que você saiba se priorizar e dar mais valor para tudo que você gosta.

 

Libra

É hora de olhar mais para dentro, libriano e nesse sentido a semana é de mais introspecção, isolamento e busca por autoconhecimento. Isso porque a semana também pode ser de stress, contratempos e rupturas, o que pode gerar mais ansiedade e mal estar. Tente fazer coisas que gosta e se isole para se preservar. Paciência e criatividade vão te ajudar.

 

Escorpião

É um ótimo momento para reuniões, encontros e conversas, escorpiano. No trabalho, as conversas são produtivas para encontrar saídas mais produtivas. Na vida pessoal, elas podem ser esclarecedoras, apesar do clima de tensão que pode dominar nas relações afetivas e em algumas parcerias comerciais. Tente seguir num ritmo mais suave, o céu está pedindo calma.

 

Sagitário

Foco nos assuntos de trabalho, sagitariano, porque é um período de mais sucesso, visibilidade e bons resultados. Concentre-se no que é mais importante e foco no que quer que aconteça. Está valendo começar coisas novas e escolher por novos projetos. Só tome cuidado ao prometer coisas para outras pessoas, sem a certeza de que vá cumprir, porque você será cobrado disso depois.

 

Capricórnio

É um ótimo momento para olhar pro futuro e rever seus planos, capricorniano. Especialmente buscando um jeito mais leve e produtivo de ser, para que você tenha mais qualidade de vida e tempo para o lazer, a diversão, a vida pessoal e o amor. Cuide mais da sua saúde mental e encontre prazer nas pequenas coisas da vida. Você está merecendo um descanso.

 

Aquário

Um bom momento para pensar em mudanças, aquariano. Concentre-se no que é prioritário e avalie o que pode ser excluído, repensado e refeito nesse momento. Busque mais intimidade em suas relações pessoais e organize melhor as coisas práticas, incluindo sua rotina. O momento é de mais criatividade, mas também de mais stress nas relações pessoais.

 

Peixes

O foco do momento são as relações pessoais, pisciano. Olhe para elas pensando em como cuidar melhor de quem é importante em sua vida. Valorize as boas relações e esteja mais presente. As relações e parcerias de trabalho também podem ser revistas e aprofundadas. Se você lida com público, é um bom momento para fazer ações direcionadas a eles.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário