1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Aniversariante do dia: O astral dos nascidos entre 21 e 30 de novembro

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

PARA 21 DE NOVEMBRO-QUARTA-FEIRA

* 6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm graça e elegância naturais, sejam expressas no seu comportamento ou por meio da produção ou apreciação de ideias e produtos altamente sofisticados. Possuem senso crítico e inteligência, dedicadas como operárias e como mulher são muito exigentes. Fazem milagres na sua casa, criando uma moradia elegante e confortável, até mesmo dos materiais mais pobres. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são carismáticos, intuitivos e obstinados pelo sucesso, tanto profissional quanto afetivo. Usam seu poder de convencimento para provar aos que os criticam que sua visão pessoal está correta. Têm um forte senso de orgulho e identidade dentro de si e sempre aprendem com seus erros. As pessoas querem agradá-los, não só porque suas ideias lhes são atraentes, mas porque seu entusiasmo é contagiante e sua motivação evidente.

 

ANJO DO DIA - 28º ANJO: SEHEIAH - (leia-se SERREIAR) 10:00 as 10:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influência, fará tudo com moderação e inteligência e terá facilidade de sair de situações difíceis, pelas boas ideias e favorecimento de seu anjo.

 

 

 

22 DE NOVEMBRO-QUINTA-FEIRA

* 7° DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são batalhadoras, porta-vozes que exigem tratamento justo e autonomia, superando a todo custo os obstáculos a sua volta. Sentem-se livres para estabelecer suas próprias regras com relação ao estilo de vida, moda ou gosto, agindo com determinação ao tomar decisões. Os amigos podem declará-las um antídoto certeiro contra o tédio, embora os tipos mais complacentes talvez resistam às suas pressões para imitar seus modos desembaraçados.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, possuem livres iniciativas, lutam com coragem e força de vontade para alcançar uma situação financeira elevada, podendo tornar-se afortunados. Direitos do trabalhador, promoções, benefícios e oportunidades de educação são assuntos com que se preocupam. Têm dificuldade de aceitar ordens e a tendência de desafiar a autoridade ou pensamentos limitados sempre que se deparam com estes. 

 

ANJO DO DIA - 29º ANJO: REYEL - (leia-se REIEL) 10:20 ás 10:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é evocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Quem recebe esta influência, será diferente dos demais por suas virtudes e prezar a verdade, a tranquilidade, a justiça, o livre arbítrio e o sossego.

 

 

PARA 23 DE NOVEMBRO-SEXTA-FEIRA

* LUA CHEIA - 02:39H

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, o que permitirá agir com tato e diplomacia. Mostram com franqueza seu descontentamento com todas as formas públicas de autoridade e repressão. Provocam discussões e raramente recuam de uma confrontação. Têm muito jeito para fazer com que as pessoas sintam-se confortáveis em sua casa e uma resposta negativa é praticamente impensável. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são irreverentes e autoritários, possuem inteligência, senso de humor, poder de assimilação e facilidade de adaptação a novos lugares. Constroem uma rotina diária que gira em torno dos negócios ou das obrigações familiares para apaziguar e acalmar seus instintos rebeldes. Sabem pensar com sua própria cabeça, e sua sagacidade e dignidade no trabalho e em eventos sociais transformam-nos em valorizados empregados e convidados solicitados. 

 

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL - (leia-se OMAÉL)10:40 as 11:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob esta proteção aprecia a justiça e procura viver sempre em paz. Seu anjo lhe ajuda a ter autoconfiança e seguir na busca de seus sonhos.

 

 

PARA 24 DE NOVEMBRO-SÁBADO

* 1º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são animadas, divertidas, prestativas e em geral estão cercadas de amigos que as protegem e admiram. Não são de evitar problemas, embora sejam capazes de apaziguar os outros quando necessário, mas preferem enfrentar a verdade de uma situação de forma aberta. Formulam suas posições baseadas em um exame meticuloso de todas as informações à sua disposição e a partir do momento que tomam uma decisão, não arredam o pé. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são leais, inteligentes e não toleram disciplina ou restrições. São amantes do improviso e possuem facilidade para se comunicar e acabam conquistando a simpatia dos demais. Gostam de se envolver em debates acalorados sobre um assunto que provoque discussão, se deleitam com a oportunidade de influenciar os pensamentos de outras pessoas. 

 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL - (leia-se LECABEL) 11:00 as 11:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade. Quem é influenciado por este anjo, possui coragem para enfrentar qualquer dificuldade na vida.

 

 

 

 

PARA 25 DE NOVEMBRO-DOMINGO

* 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes e talentosas. Trabalham muito e acabam tornando-se indispensáveis aos que confiam nelas. Têm dificuldade de mudar de atividade, flexibilizar o estilo de vida ou até se aposentar. São generosas e não hesitam em compartilhar sua sorte com quem precisa. Analisam suas emoções com a mesma intensidade que se dedicam aos seus esforços intelectuais. Amigos podem considerá-las intimidante e agressivas acerca dos assuntos mais triviais, porém sua capacidade de rir delas mesmas conquista-os sempre. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos e produtivos. Na carreira colocam a qualidade em primeiro lugar, o poder em segundo e o dinheiro em terceiro. Quando voltam sua atenção para uma tarefa importante, nenhum detalhe escapa do seu exame e eles se dispõe a gastar o tempo que for necessário para completar seu projeto com perfeição. Mas não importa quão enérgico sejam no trabalho diário, nas relações pessoais revelam uma personalidade sensível, atenciosa e tranquila. 

 

ANJO DO DIA -  32º ANJO: VASARIAH - (leia-se VASSARIAR) 11:20 as 11:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   DOMINAÇÕES

Este anjo é evocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias, inimigos, fortalece a memória e ajuda a expressão em público.

 

PARA 26 DE NOVEMBRO-SEGUNDA-FEIRA

* 3º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm espírito criador, força de vontade e ambição. Possuem forte sentimento de responsabilidade e tendência para a cautela e limitação. Constroem sua vida e carreira devagar e com cuidado. Têm uma vigorosa personalidade, que impõe seu domínio sobre os outros. Muitos caminhos estão livres para elas, que tendem a considerar-se sem ter o que fazer se não estiver trabalhando com um objetivo.  

 

OS HOMENS nascidos neste dia tendem a ser filosóficos e expansivos. Muito concentrado em suas realizações e façanhas, desenvolvem seu trabalho de forma original e criativa, dessa maneira valorizam a riqueza da experiência cotidiana, desprezando honras e recompensas que o mundo tem a oferecer. Embora tenham um extenso círculo de amigos com os quais possuem uma vida social regular, só são íntimos de apenas dois ou três companheiros. 

 

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH - (leia-se IÊRRUIÁRR) 11:40 as 12:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

 

 

 

PARA 27 DE NOVEMBRO-TERÇA-FEIRA

* 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem raciocínio rápido e são esforçadas no trabalho. Sentem-se atraídas por situações emocionantes, podem ser impulsivas, e raramente param para se perguntar se estão no rumo certo. São dotadas de uma beleza encantadora e gostam de levar uma vida confortável. Recebem cada ideia nova com o entusiasmo de uma criança e, às vezes, se atrapalham quando a animação domina o bom senso. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de grandes esforços para cumprir seus compromissos, logo são excelentes colegas para realizar trabalhos em equipe. Liberdade absoluta de ação é sua grande exigência e só os que compreendem isto e não perturbam são capazes de viver em harmonia com eles. Seu ânimo exuberante transforma-o no centro de todas as festas e sua natureza afetuosa e esperançosa faz crescer sua lista de amigos. 

 

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH - (leia-se LERRARRÍAR) 12:00 as 12:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Seu protegido se torna um líder entre seus amigos, está sempre solidário ajudando a solucionar dificuldades, aconselhando e apoiando. Tem boas atitudes, e no trabalho é de confiança, o que lhe ajudará a subir na vida.

 

 

 

 

PARA 28 DE NOVEMBRO-QUARTA-FEIRA

* 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e humoradas, usam a inteligência e a ironia como armas poderosas contra seus adversários e também como meio de esclarecer e dar sua própria opinião. É difícil saber se são conservadoras ou radicais, defensoras da ordem social ou rebelde anarquista. Hesitam entre perseguir seriamente suas ambições e ridicularizá-las, constantemente ajustando seu distanciamento emocional a fim de proteger-se contra a dor e a decepção que poderá encontrar caso não tenha êxito em realizá-las.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores, autodidatas, vivazes e imaginativos. Não se importam com sua posição social ou profissional, defendem o ponto de vista oposto das coisas devido à sua resistência a crenças de todos os tipos. Suas amizades são sólidas como rocha, e muito significativas. Amigos consideram-nos divertidos enigmas, embora seus amigos verdadeiramente íntimos reconheçam seus mecanismos de defesa, e se esforcem para tentar estimular sua confiança em sua capacidade pessoal. 

 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH - (leia-se RAVAQUÍAR) 12:20 as 12:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo é evocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

 

 

 

PARA 29 DE NOVEMBRO-QUINTA-FEIRA

* LUA MINGUANTE - 21:19H.

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ótimo caráter, têm propensão a provocar os outros, ás vezes para a reflexão e outras para o conflito. Gostam de agitar o ambiente e em geral sua presença sempre ocasiona grandes mudanças, mas não se preocupam muito com o que os outros pensam a seu respeito. Suas opiniões tendem a ser controversas e jamais foi muito boa em guardá-las para si. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são muito ambiciosos, ardentes, cheios de força de vontade e acima de tudo bravos lutadores em busca de seu espaço. Na vida marcharão firmemente rumo aos objetivos visados e o atingirão, apesar dos obstáculos que serão driblados graças ao seu talento para sobreviver a ataques. Não são do tipo de seguirem seu próprio caminho; se alimentam da interação com outras pessoas e sentem-se igualmente contente com reações positivas ou negativas. 

 

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL - (leia-se MENADÉL) 12:40 as 13:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.

 

 

 

PARA 30 DE NOVEMBRO-SEXTA-FEIRA

* 1º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, permitindo-lhe tomar decisões sensatas em qualquer situação, agindo com tato e diplomacia. Quaisquer que sejam seus talentos, são elevados até o mais alto grau com um mínimo de dispêndio de energia. Possuem tantas ambições e habilidades que seriam necessárias várias vidas para esgotar o seu potencial. Desta vez você se contenta em satisfazer suas paixões.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sabem instintivamente como enfrentar um desafio que desejam superar. São intuitivos e capazes de aprontar surpresas aos que tentam impedir ou obstruir seu caminho. Têm um senso de humor privilegiado e habilidade para apresentar questões sérias de forma agradável e aceitável. Seu sentido de responsabilidade garante que você finalize uma tarefa, concentrando sobre ela toda sua atenção e energia, antes de passar para a próxima. 

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO:   ANIEL - (leia-se ANIÉL) 13:00 as 13:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Quem tem este anjo como protetor, é cheio de alegria e consegue contagiar a todos, se preocupa com seu semelhante se mostra solidário.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário