1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Lua Nova "Ano Novo": Ciclo de Aquário conectando o futuro

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

por Titi Vidal

Dia 8/2 acontece mais uma Lua Nova, dessa vez no signo de Aquário, nos conectando ao futuro, pedindo movimento e anunciando que agora o ano começa pra valer (mesmo que o carnaval ainda não tenha acabado).

 

Um bom aspecto com Urano anuncia novidades, pede criatividade, desapego e mudanças. A tensão com Marte traz inquietação e sensação de pressa e urgência, mas nos pede cautela, calma e prudência se não queremos assumir riscos nem colocar tudo a perder.

 

Um trio em Capricórnio (Mercúrio, Vênus e Plutão), Marte em Escorpião e Júpiter em Virgem, todos numa harmonia, reforçam o pedido de cautela e lembram que com planejamento, conseguimos ir mais longe. Até porque tudo isso nos conecta com o nodo norte, com o destino, com o caminho certo a seguir. A ideia é estar no caminho certo, independente da velocidade.

 

Um ótimo céu pra quem gosta de trabalhar e de correr atrás, que não tem preguiça nem espera que as coisas caiam do céu. Para quem fizer a sua parte, o universo promete boas recompensas e portas que se abrem onde menos esperamos.

 

Essa lunação pergunta “qual é a sua turma?” e pede mais reflexão sobre as amizades e os grupos que fazemos parte. Com quem queremos estar? Com quem vamos compartilhar a vida?

 

Um céu que pede pra olhar pra frente, pra viver o aqui e o agora, e construir o futuro que desejamos, pois se queremos mudanças, devemos ser essas mudanças, se queremos uma vida nova, devemos dar agora o primeiro passo.

 

Bom ciclo novo

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário