1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


7 de Fevereiro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Aniversariantes Famosos:

Luiz Melodia - Cantor

Nicette Bruno - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: presssagiusnathanael@gmail.com

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, porém gostam de criticar. Seu senso de humor é bastante desenvolvido. Uma de suas características mais marcantes é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. Apesar de terem almas sensíveis, que faz com que sejam capazes de sofrer com o sofrimento do mundo, detestam que alguém perceba essa delicadeza e muitas vezes passam uma imagem irônica, rude e até mesmo cínica.

 

OS HOMENS: nascidos neste dia têm visão social e desejam corrigir as desigualdades, não suportam a crueldade com os fracos e desprotegidos. Valorizam bastante a sinceridade e a juventude e buscam mantê-las vivas em si mesmos. São considerados inocentes e ingênuos devido à honestidade de suas ações. Os amigos ou companheiras são extremamente importantes e podem contar sempre com sua lealdade incondicional. Quando formam uma família, tentam fazer dela uma réplica da sociedade democrática com que sonham e procuram respeitar seus filhos e atraí-los para as ideias que amam com tanta paixão.

 

ANJO DO DIA–33ºANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h00min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

 

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza. Quem tem este anjo como influência, é um protetor das obras de Deus, do mundo celestial e do bem.

 

“Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias.

 

Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: cuidado ao lidar com dinheiro e assinatura de documentos. A: apesar de promissor seu romance ainda está começando, tenha calma. S: trate dores lombares. 375 – verde.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: fique atento para não se esquecer de nenhum compromisso importante. A: indicado para reatar relacionamento. S: pratique exercícios. 184 – marfim.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: ao ter de tomar alguma atitude é melhor não abrir mão do bom senso e intuição. A: momentos difíceis deverão ser superados. S: muito boa. 547 – creme.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: a ajuda de alguém da família será essencial para a solução de um problema que vem lhe inquietando. A: momentos de solidão serão proveitosos. S: boa. 402 – cinza.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: consolidará alguns bons resultados com perseverança. A: supere as decepções e siga em frente com quem lhe quer bem. S: evite comer doces. 511 – azul celeste.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: o setor financeiro terá bons lucros através de uma nova atividade. A: uma paixão desenfreada poderá gerar desilusões. S: evite hábitos prejudiciais. 232 – vermelha.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: pessoas invejosas irão atrapalhar seus planos; não saia da sua rotina. A: você estará precisando de colo e apoio no final do dia. S: Proteja-se do sol. 643 – branca.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: tenha especial atenção para evitar perdas e roubos. A: à noite é indicada para passeios com a família. S: visite seu dentista regularmente. 813 – rosa.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: são possíveis as chances de resolver assuntos pendentes envolvendo dívidas. A: não conte com o apoio dos amigos. S: Controle a irritação. 447 – amarela.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: não desanime ao abandonar projeto que o entusiasmava. A: resolva assuntos complicados na vida conjugal. S: Controle sua ansiedade. 856 – prata.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: as atividades de compra, venda e aluguel de imóveis estão protegidas. A: cuidado com aventuras extraconjugais. S: possíveis dores de cabeça. 931 – laranja.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: procure manter a tranquilidade diante das dificuldades do setor financeiro. A: desfavorável para assumir compromisso. S: boa. 139 – caramelo.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário