1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo Mensal de Fevereiro: Previsões de Isabel Mueller - Amor, Saúde e Trabalho

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

 

 

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês. Saiba as previsões para o seu signo no tocante ao amor, saúde e trabalho. 

 

Áries

O mês de fevereiro é importante para que você aja com mais autonomia, liberdade e independência, para recriar a sua realidade. É um mês importante para as amizades, o contato com grupos e, também, a oportunidade de você estar receptivo a surpresas. A primeira quinzena ressalta mais os aspectos ligados à vida profissional e suas responsabilidades e atribuições. Na segunda quinzena, temos uma energia mais inovadora, e também voltada ao seu desenvolvimento espiritual.

Na vida afetiva, é importante que você aja com consciência de suas responsabilidades no vínculo emocional. Há, também, uma forte lição de amor-próprio. É necessário agir com despojamento e desapegos, sendo amigo de quem você ama.

No trabalho, especialmente a primeira quinzena é benéfica, para você assumir novas responsabilidades, resolver pendências e corrigir antigos excessos, havendo mais equilíbrio entre o trabalho e o repouso, com cuidados sobre a saúde, ariano.

 

 

Touro

Para os taurinos, o mês de fevereiro marca um importante momento de renovação na carreira, nos seus objetivos e propósitos, com uma consciência maior de sua singularidade, da necessidade de fazer as coisas de um jeito diferente, o que é uma revelação da sua originalidade. O momento é oportuno, também, para questões ligadas a viagens, conhecimentos e ao seu desenvolvimento espiritual.

Afetivamente, você está passando por uma profunda reflexão, e é necessário que se sinta mais sintonizado com quem ama. É hora de respeitar diferenças em relação a verdades, crenças e paradigmas de cada pessoa. A segunda quinzena favorece uma atitude mais desprendida em relação ao amor, e talvez você tenda a agir com mais individualidade e autonomia.

Para o trabalho, o mês de fevereiro é muito importante. É necessário que você expresse mais a sua criatividade, podendo, também, fazer projetos junto a amigos e a grupos. A marca revolucionária é um tom do mês de fevereiro aos taurinos.

 

 

Gêmeos

Chegou a hora de você questionar os seus ideais, os princípios que regem a sua vida, as suas crenças e verdades mais essenciais, geminiano. O mês de fevereiro assinala a importância de leituras, da participação em cursos, workshops e também viagens que tenham como principal motivação o seu autoconhecimento. 

Afetivamente, a primeira quinzena é mais desafiadora, onde você se dá conta de emoções e de questões que precisam ser transformadas, para que haja mais intimidade no seu vínculo emocional. É um momento de necessário desapego, na maneira como você vivencia o afeto e também a sexualidade. Na segunda quinzena, há uma tendência mais favorável e as coisas tendem a fluir com mais naturalidade no Na vida profissional, é importante você estar aberto a negociações que podem acabar se manifestando sobre a questão salarial. É, também, um momento importante para se reciclar profissionalmente, buscando novos estudos e fontes de leitura que contribuam para o seu desenvolvimento profissional, geminiano.   

 

 

Câncer

O mês de fevereiro se revela muito importante na transformação emocional e na conscientização dos cancerianos. É um mês onde você tende a estar mais ciente do que precisa desapegar, eliminar, transformar e curar. Pode ser um mês de reviravolta emocional e em várias situações ligadas aos seus relacionamentos. É hora de valorizar mais a sua singularidade e individualidade. É, também, um mês importante para o desenvolvimento da sua conexão com a fé e com o sagrado.

Afetivamente, a primeira quinzena prioriza um aprofundamento dos seus vínculos emocionais, mas também com a consciência do que você não mais quer na sua vida afetiva e em relações. A segunda quinzena traz ainda mais à tona a necessidade de transformações emocionais. É hora de perceber o que realmente alimenta o seu coração, canceriano.   

Do ponto de vista profissional, o mês de fevereiro é muito interessante para você estar mais ciente de suas responsabilidades, e também para o estabelecimento de contatos, alianças e parcerias profissionais. É um momento importante para focar em estudos e conhecimentos. Viagens também podem fazer parte do seu desenvolvimento profissional. 

 

 

Leão

Relacionamento é o grande tema do mês de fevereiro aos leoninos. Um tema que pede mais respeito às diferenças e à individualidade de cada pessoa. Desta forma, as relações podem progredir. É um momento importante, também, para valorizar a autoestima e para desenvolver características criativas, inovadoras e inventivas.  

Na vida amorosa, é importante que haja mais amizade e companheirismo. E isso significa exatamente o respeito às diferenças, à liberdade e ao espaço de cada um. Se isso for demasiado, no entanto, pode acabar afastando você das pessoas, leonino. Tome cuidado.    

Profissionalmente, a primeira quinzena é muito importante para contatos e apoios recebidos no âmbito de trabalho e, também, para valorizar mais o prazer de suas atividades profissionais, fazendo o que você gosta e podendo, assim, ter maior retorno, leonino.  

 

 

Virgem

Para os virginianos, o mês de fevereiro é excelente para modificar hábitos arraigados, trazendo mais qualidade de vida e saúde. É um momento importante, também, de renovação profissional, no contexto e na forma como você trabalha. É um mês em que atitudes mais inventivas, inovadoras e mesmo surpreendentes tendem a se fazer presentes.  

Na vida amorosa, a primeira quinzena tende a ser mais favorável, com a passagem do planeta do amor, Vênus, num signo de elemento Terra, como o seu. Entretanto, é necessário que nos primeiros dias de fevereiro você esteja consciente das transformações que são importantes para a sua evolução afetiva e que tenha cuidado com a tendência a atitudes possessivas e controladoras.

Profissionalmente, o mês pode trazer muitas surpresas e uma crescente necessidade interna de renovação, o que pode, inclusive, acabar revolucionando a natureza do seu trabalho. Aja com mais criatividade no âmbito profissional.

 

 

Libra

Vida afetiva, criatividade, prazer e lazer são aspectos muito importantes do mês de fevereiro aos librianos. É a oportunidade de você estar mais conectado com a sua singularidade, se expressando de uma maneira mais espontânea. Entretanto, na primeira quinzena, é necessário que esteja mais ciente de suas responsabilidades e de questões importantes junto à família, e que envolvem o lar e a vida privada. 

A primeira quinzena é bastante desafiadora no âmbito amoroso e dos relacionamentos. É necessário deixar para trás uma velha maneira de se comportar emocionalmente. Profissionalmente, o mês de fevereiro traz a oportunidade de renovação, de uma utilização maior da criatividade e também de estar aberto a surpresas. É um momento do ano em que você deseja mais fazer o que gosta, mudando a dinâmica do seu cotidiano profissional, libriano.  

 

 

Escorpião

Importantes aspectos vinculados à vida familiar, doméstica e aos seus alicerces emocionais estão em pauta ao longo do mês de fevereiro aos escorpianos. É um momento muito significativo para você estar ciente de sua individualidade e da necessidade de renovar várias questões de sua vida. A intuição pode ser uma ótima ferramenta que lhe ajuda nas decisões mais importantes do mês. 

Afetivamente, você está tendo fortes lições de amor-próprio e de autonomia emocional. Alguns momentos de solidão podem se fazer presentes, mas isso não deve ser encarado como algo negativo, pois faz parte da sua evolução emocional e do seu processo de autoconhecimento. 

Em termos profissionais, o mês é muito importante para você explorar mais a criatividade, para fazer contatos de trabalho e para aprimorar os seus potenciais. A maestria, excelência e as responsabilidades são temas muito importantes no desenvolvimento profissional dos escorpianos. 

 

 

Sagitário

Para os sagitarianos, o mês de fevereiro pede mais desprendimento, uma atitude mais inovadora e diferente da maneira como você vinha agindo ao longo dos últimos meses. Fevereiro foca na intuição, na criatividade, na capacidade de comunicação, de expressão e também de novos aprendizados.  

Afetivamente, é um mês interessante para você refletir sobre o que valoriza emocionalmente e como tem conduzido o relacionamento amoroso. É um mês interessante para agir com mais consciência de seus valores essenciais e de focar na Profissionalmente, você passa por um momento de expansão, mas é necessário que aja com mais humildade, disciplina e que aprimore os seus talentos. Desse modo, poderá crescer na carreira e trazer novas oportunidades que você irá abraçar e desenvolver com consciência, sagitariano. 

 

 

Capricórnio

Invista em suas habilidades e talentos de uma nova maneira, capricorniano. O mês de fevereiro favorece a inovação, a criatividade e a independência emocional, material e profissional. É um mês muito importante para estar consciente de sua singularidade e valorizar aqueles talentos que talvez não tenham sido desenvolvidos com a devida atenção.   

fetivamente, a primeira quinzena traz importantes desafios de conscientização do que você precisa modificar. É necessário que não aja mais de acordo com velhos padrões e condicionamentos. É necessário que haja uma abertura emocional, um desapego e uma valorização maior da individualidade.  

Profissionalmente, fevereiro é um mês muito promissor, em que cabe a você agir com mais desprendimento também em relação aos seus talentos, utilizar a criatividade. Pode aumentar o desejo de ter mais independência no trabalho, levando você a atividades e interesses inovadores, capricorniano.

 

 

 

Aquário

Fevereiro é o seu mês, aquariano, pois o Sol transita a maior parte do período em seu signo, o que significa um período de renovação e o início de uma nova etapa de desenvolvimento. Esta etapa foca muito na sua individualidade, singularidade e liberdade, valores que são sempre essenciais aos aquarianos.   

A primeira quinzena apresenta importantíssimos desafios emocionais, onde você se conscientiza do que não pode mais ter continuidade na vida afetiva. É um momento importante para olhar mais para dentro, perceber as situações que se repetem e eliminar velhos padrões, a fim de renascer para uma atitude mais inovadora na segunda quinzena, onde Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, passa a transitar no seu signo, portanto a segunda quinzena é mais favorável para a vida amorosa dos aquarianos.   

Em relação ao trabalho, o mês de fevereiro oportuniza que você expresse mais a criatividade e que também conclua atividades pendentes com muita responsabilidade, excelência e maestria. As questões que envolvem os bastidores profissionais estão em alta ao longo do mês, sendo, também, importante você se deixar guiar mais pela intuição, aquariano.   

 

Peixes

Fevereiro é um mês de balanço e reflexão aos piscianos. É hora de perceber o que aconteceu desde o seu aniversário no ano passado, como agora você está colhendo o resultado de seus pensamentos, atitudes e emoções ao longo dos últimos meses. Depois do dia 20, a energia tende a fluir melhor, com o Sol já se movimentando em seu signo, mas até lá é importante que valorize a contemplação, a observação e o recolhimento, que são característicos desta fase.      

Afetivamente, o mês pede para que você olhe para as suas atitudes emocionais, que se conscientize dos padrões e situações que não mais podem se repetir. É necessário ser mais companheiro de quem ama, respeitando as diferenças e a individualidade. Na segunda quinzena, tende a aumentar a necessidade de introspecção, para que  você desapegue de velhos padrões. 

Profissionalmente, o mês é muito interessante, especialmente para trabalhos e atividades em grupo, onde cabe a você realizar a sua parte com maestria e responsabilidade. É um momento muito importante para estudar e se preparar mais aos desafios que estarão presentes não somente agora, mas ao longo do ano de 2016. 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário