1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo das Mulheres: Os Segredos do seu Signo no Amor e na Vida

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Você conhece profundamente todas as nuances astrais do seu Signo? O Bemzen foi buscar as respostas de muitas perguntas que as mulheres fazem no amor e em todos os momentos da vida. Os detalhes estão aqui. Aproveite e compartilhe com os amigos e amigas!

 

 

Aquário

 

Sobre você: 

 

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma mulher à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

 

No amor:

 

Para você se apaixonar, precisa admirar o homem, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um homem só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.

Para se relacionar com você o homem tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

 

O homem:

 

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de mulhers inteligentes, criativas e sem frescuras.

 

Conquista:

 

Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de mulhers peruas ou cheias de frescuras.

 

 

Capricórnio

 

Sobre você:

Você é uma mulher discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

 

Amor:

Você é mulher para namorar e não gosta de ficar com os homens apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no homem. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.

Para se relacionar com você o homem tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.

Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

O homem:

Sério, ele faz o tipo durão, sarcástico e sem sentimentos, mas no fundo, não é nada disso. Ele prefere ficar na defensiva porque na verdade tem medo de demonstrar seus sentimentos e não suporta a ideia de ser rejeitado. Por detrás desta máscara de bad boy, existe um homem romântico, carinhoso e pra lá de carente, mas ele só se revelará depois que já estiver em um relacionamento sério. O homem de Capricórnio é um excelente namorado, gentil, cavalheiro, sensual e carinhoso, mas também tem um lado ciumento, possessivo e cobrador. Para não precisar encarar suas cobranças, basta deixá-lo seguro.

 

Conquista:

Ele é tímido e reservado, por isso, provavelmente você terá que tomar a iniciativa. Chegue de mansinho, vá ficando amiga, mostre interesse pelos mesmos assuntos que ele. Mostre bom humor, dê risadas junto com ele. Mas, por favor, seja bem discreta, pois ele não suporta mulhers atiradas ou inconvenientes.

 

 

Sagitário:

 

Sobre você:

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade.

 

Amor:

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os homens até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de homens ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o homem, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o homem tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

 

O homem:

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

 

Conquista:

Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.

 

Escorpião

 

 

Sobre você:

 

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma mulher sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

 

Amor:

 

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do homem a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.

Para se relacionar com você o homem tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.

Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

O homem:

 

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

 

Conquista:

 

Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.

 

 

Libra

 

 

Sobre você:

 

Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

 

Amor:

 

Você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os homens. Para se relacionar com você o homem tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.

Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

O homem:

 

Ele é supereducado, sabe conversar e está sempre bem vestido, ou seja, um charme. Romântico e carinhoso, quando se apaixona, é pra valer, mas, como ele é muito racional, não costuma fazer dramas, demonstrar ciúmes ou nem brigar.

 

Conquista:

 

Esteja sempre elegante, seja muito educada e mantenha a classe. Ele se importa muito com a aparência e você não terá muitas chances se não estiver sempre linda. Ao mesmo tempo, mostre que tem conteúdo e que é uma mulher forte e independente. Esteja por dentro de todas as baladas e eventos sociais e convide-o para sair.

 

 

Virgem

 

 

Sobre você:

 

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

 

Amor:

 

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o homem. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.

Para se relacionar com você o homem tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

O homem:

 

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de mulhers companheiras e inteligentes.

 

Conquista:

 

Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta mulheres espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!

 

 

Leão

 

 

 

Sobre você:

 

Você é uma mulher animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

 

Amor:

 

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o homem, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.

Por isso, você precisa de homens que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.

Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

 

O homem:

 

Lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... Ele é o homem dos sonhos e todas as mulhers babam por sua causa. Para ajudar, ele é superlegal e, embora saiba que faz o maior sucesso, não banca o metido ou arrogante. Como namorado, ele é um verdadeiro gentleman, do tipo que manda flores e bombons e faz questão de conhecer seus pais. Dá para resistir?

 

Conquista:

 

Seja sempre muito simpática, divertida, bem humorada e esteja sempre muito bem vestida, pois ele adora ter ao lado mulhers das quais se orgulhe. Tenha criatividade e invente programas divertidos. Elogie-o sempre que possível, e nunca, jamais chame sua atenção ou humilhe-o na frente dos seus amigos.

 

 

Câncer

 

 

Sobre você:

 

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma mulher frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

 

Amor:

 

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do homem a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o homem, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de homens que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

O homem:

 

Ele tem um jeitinho de homem abandonado, que mexe com o coração das mulhers. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na mulher e não desiste, até conquistá-la.

 

Conquista:

 

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de mulhers mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

 

 

Gêmeos

 

 

Sobre você:

 

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a mulher mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

 

Amor:

 

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um homem, logo perde o interesse. Gosta de homens inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta homens grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de homens que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

O homem:

 

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um homem de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

 

Conquista:

 

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar! 

 

 

 

Áries

 

 

 

Sobre você:

 

Você é uma mulher agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

 

Amor:

 

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o homem. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos homens podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o homem for muito paradão ou desanimado.

Você precisa de homens parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

 

O homem:

 

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma mulher, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros homens ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da mulher, essa empolgação toda vai diminuindo.

 

Conquista:

 

Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma mulher que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.

 

 

Peixes

 

 

 

Sobre você:

 

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

 

Amor:

 

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo homem, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.

Para se relacionar com você o homem tem que ser muito sensível, delicado e romântico.

Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

O homem:

 

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de menino abandonado, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Supersensível fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

 

Conquista:

 

Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário