1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo Mensal de Titi Vidal: Novembro, mês mudanças fortes

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por Titi Vidal

 

Novembro promete intensidade e mudanças. O céu promete mais passionalidade e vontade de se envolver profundamente nas coisas da nossa vida. Um mês que promete mais energia para quem quer superar velhos obstáculos e persistência para quem tem algo a planejar ou desenvolver. Um mês que evidencia os relacionamentos, pedindo mais objetividade e sentimento, com risco de rompimento para relações que estejam abaladas ou que no fundo já tenham terminado. Por outro lado, novas relações podem começar com potencial para dar tudo certo. Um dos principais desafios do momento é integrar sonho e realidade, planejamento e execução, e a capacidade de viver a vida com presença e alegria.

 

ÁRIES

No começo do mês o foco principal tende a ser trabalho, ariano. E vale a pena se dedicar, aproveitar as oportunidades e trabalhar pra valer. A partir do dia 12 relacionamentos e parcerias passam a ser o foco. Vale a pena investir em novas parcerias profissionais e criar oportunidades em todas as relações. Momento de intensidade afetiva e de mudanças.

 

 

TOURO

Um mês para organizar sua vida, taurino. E sabe aquela coisa de se preparar para o fim do ano? Esse é o momento! Isso implica em fechar e abrir ciclos, tanto na carreira como no amor. Novidades e oportunidades profissionais, mas com necessidade de organizar bem sua rotina. Mudanças e mais profundidade em sua vida afetiva, mas pedindo diplomacia.

 

 

GÊMEOS

Período mais intenso e bastante produtivo, geminiano. Isso porque além de mais otimista, você está mais focado e com maior poder de concentração. Aproveite muito essa energia e mãos à obra, cuidando de cada detalhe de seus projetos e priorizando o que realmente importa. A partir do dia 20 você será cobrado para ter mais compromisso no amor.

 

CÂNCER

Momento de grande crescimento e de sorte geral, canceriano. Um bom momento para cuidar de você e sua autoestima, fazer coisas que gosta e investir no prazer. Alias, bom período para levar um hobbie mais a sério, comprar alguma coisa nova para sua casa e sair mais, já que a vida social está em alta e há mais abertura para os assuntos do coração.

 

 

LEÃO

Fase importante para sua vida pessoal e familiar, leonino. O crescimento é mais interior e há grandes chances de resolver pendencias pessoais e afetivas, além das coisas da casa. Sua comunicação está favorecida e sua assertividade e segurança ao se expressar pode trazer grandes aliados. Mais para o fim do mês, promessa de mais compromisso nas relações.

 

VIRGEM

Você está cada vez mais solto, livre e cheio de oportunidades, virginiano. É realmente um momento a ser aproveitado. O mês é ótimo para cursos, viagens, contatos, conversas e produções intelectuais. Bom período também para investimentos e ganhos extras que podem vir por aí. É um bom momento para planejar os próximos meses, com objetividade.

 

 

LIBRA

Momento de colheita, libriano. Você vai perceber como seus esforços dos últimos tempos estão valendo a pena. Ou seja, período de ganhos de toda natureza, reconhecimento, e os feedbacks positivos que você tanto espera. Você vai sentir que está se expressando melhor, e se organizando muito bem. Lembre-se que é momento de crescimento interno.

 

 

ESCORPIÃO

Aproveite esse início de ciclo para plantar novas sementes e começar coisas novas, escorpiano. Portas abertas para esse seu ano novo que promete oportunidades, novos projetos e um grande crescimento. Período de maior comunicação e organização material, mas com a necessidade de resolver pendencias afetivas e coisas do passado.

 

SAGITÁRIO

É um período de muita clareza, sagitariano, talvez o maior de todo ano. É um período de vida social intensa e encontros importantes com amigos e parceiros de trabalho. Porem, é importante ter um tempo só pra você, entrar em contato com seus sentimentos e talvez até cuidar melhor de sua vida espiritual. Hora de construir bases sólidas para seu futuro.

 

 

CAPRICÓRNIO

Você pode fazer contatos importantes para seu trabalho, capricorniano. E se envolver em novos projetos, que prometem realização, sucesso e crescimento. É um bom momento para selecionar melhor seus projetos e também seus amigos. Uma viagem pode trazer novidades e renovar suas energias. É um bom momento para conversar sobre suas ideias.

 

AQUÁRIO

Mês muito importante para sua vida profissional, aquariano. Olhe para o futuro com mais otimismo e planeje de forma mais objetiva, com mais foco, os próximos passos. Você tem tudo para mudar ou aprofundar, mas precisa se concentrar e colocar mais energia no que precisa ser feito. Ótimo momento para viagens românticas ou com amigos.

 

 

PEIXES

Momento de decisões importantes, pisciano, com possíveis mudanças. É hora de ter mais certeza sobre seus objetivos, para não perder o foco. Viagens ligadas ao trabalho podem trazer oportunidades. Um novo projeto pode se desenvolver. Mas é bom estar atento em quem confiar. Estar com as pessoas certas é fundamental para seu crescimento pessoal.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário