1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Marte em Virgem: Tempo de sexualidade, perfeição e detalhes

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

por Titi Vidal

 

Marte, planeta da ação, da atitude, da iniciativa, da sexualidade e da agressividade, está em Virgem (ATÉ 13/11), signo da perfeição e dos detalhes. É hora de fazer tudo da melhor forma possível. Marte em Virgem é detalhista, perfeccionista, preocupado com os detalhes. Por isso é muito eficiente, tende a ser rápido e ao mesmo tempo cauteloso, sempre em busca do melhor resultado.

 

Marte em Virgem também é muito (auto) crítico e exige bons resultados sempre. Por isso pode parecer chato, exigente demais. Alias, quem tem Marte em Virgem costuma sempre dar o seu melhor e espera isso dos outros também, por isso torna-se alguém crítico, detalhista, perfeccionista demais.

 

O cuidado fica justamente por conta do exagero nas críticas, e do risco de se perder muito tempo com pequenos (e insignificantes) detalhes, ou por ficar procurando pêlo em ovo, ou sendo exigente demais, consigo mesmo e com os outros.

 

É um bom  momento para colocar coisas em ordem, resolver pendências, se dedicar aos pequenos trabalhos e colocar tudo em dia. Hora de cuidar de detalhes tão importantes dentro dos grandes projetos e das pequenas coisas do dia a dia. É um bom momento para consertar coisas, planejar e trabalhar, pois com Marte em Virgem os resultados só vêm a partir de ações e coisas bem feitas.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário