1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Previsão dos Signos Outubro, por Titi Vidal: Mês de fortes emoções para o seu Astral

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTUBRO

 

Por Titi Vidal

 

 

Outubro tem muitas novidades no céu: começamos o mês sob os efeitos de um eclipse lunar e dia 12 entramos num novo ciclo, com a Lunação Libriana. Dia 9 Mercúrio fica direto e teremos muitos aspectos importantes no céu, como Júpiter/Plutão, Sol/Urano, entre outros. É um momento importante para os assuntos emocionais, com risco de decisões e definições importantes, definitivas. Os relacionamentos estão em destaque e podem ser testados, balançados e até rompidos se não estiverem firmes e enraizados. É um momento importante também para quem quer se encontrar e ter a certeza se está ou não no caminho certo e conectado à sua essência e propósitos de vida. Um céu que pede também planejamento, organização e passos e decisões certeiros. Objetividade e coração, com atenção aos detalhes.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

 

ÁRIES

É importante se organizar bem, ariano. E estar bem afinado com as pessoas ao seu redor. É um momento importante e delicado para seus relacionamentos e parcerias, demandando mais atenção e cuidado se quer manter boas relações. Mês produtivo em termos de trabalho, mas com a necessidade de cuidar de sua saúde e rotina. Cuidado com as ilusões.

 

 

TOURO

É importante fazer mudanças em sua rotina, taurino. Isso ficará claro pela sensação de cansaço ou de não estar dando conta de tudo. Para que você possa se organizar, é importante saber o que quer, o que gosta e o que precisa fazer. Fique atento a cada detalhe e sensação que tiver e não tenha medo de abrir mão. Cuidado com sua saúde. Cuide-se mais.

 

 

GÊMEOS

É possível que você perceba que precisa fazer algumas mudanças em sua vida, geminiano. Isso inclui sua rotina familiar, as coisas que gosta de fazer e até mesmo sua vocação. Relacionamentos afetivos e familiares também estão em pauta, pedindo mais observação aos seus sentimentos e dos outros envolvidos. Organizar a casa ajuda organizar a vida.

 

 

CÂNCER

Os assuntos domésticos podem demandar mais sua atenção, canceriano. Isso pode incluir pequenas ou grandes turbulências, imprevistos e mudanças na dinâmica familiar. É importante parar para cuidar de cada coisa que acontecer antes de seguir em frente. Mês de conversas importantes e decisivas e um ótimo período para cursos e pequenas viagens.

 

 

LEÃO

Abra sua mente, leonino, e tente resolver divergências na base da diplomacia. Isso porque você pode se deparar com gente que pensa diferente de você e situações que podem contrariar seus valores e vontades. Nesse sentido, fique esperto e tome cuidado para não fazer coisas das quais possa se arrepender depois. Imprevistos podem mudar seus planos.

 

 

VIRGEM

É bom se organizar melhor em termos financeiros, virginiano. É um período delicado para as finanças, com risco de gastos que não estavam planejados e a necessidade de não gastar mais do que pode. Mas, é um mês de iniciativas, um momento que pede atitude, comunicação e crescimento pessoal. Vale a pena dar um passo a mais e ir além.

 

 

LIBRA

Um novo ciclo está começando, libriano. E promete ser diferente do ano anterior. Um dos desafios agora será equilibrar suas necessidades com as dos outros, sem que ninguém saia tão prejudicado. Talvez seja preciso bater de frente e enfrentar pessoas queridas para que você possa de fato fazer valer sua vontade e ser feliz. Alta atividade interna, olhe-se mais.

 

 

ESCORPIÃO

Um bom momento para abrir mão, jogar coisas fora, organizar suas emoções, escorpiano. Alias, é um ótimo mês para começar ou intensificar processos terapêuticos e espirituais. As amizades e grupos continuam sendo um tema importante, com chances de conhecer gente nova e se envolver em projetos diferentes. E que tal começar um projeto voluntário?

 

 

SAGITÁRIO

É bom repensar um pouco as coisas, sagitariano. Começa agora uma fase importante e decisiva em sua vida. Momento de amadurecer, levar as coisas mais a sério e assumir mais responsabilidades. Por isso, você deve ter certeza absoluta do caminho que deseja seguir e de quem são as pessoas que vão com você. Fase produtiva e de novidades no trabalho.

 

 

CAPRICÓRNIO

Período de mudanças e turbulências profissionais, capricorniano. Possíveis imprevistos servem para repensar a dinâmica da sua vida e o quanto está conseguindo conciliar bem carreira e vida pessoal. Bom momento para tirar férias ou planejar uma futura viagem. Ótimo período para começar cursos e se envolver em pesquisas e atividades intelectuais.

 

 

AQUÁRIO

O céu continua trazendo mudanças para sua vida, aquariano. Por isso, esteja cada vez mais sintonizado com seus propósitos, mesmo que para isso você precise parar e repensar um pouco seus valores, objetivos e seus prazos internos. Momento interessante para aprofundar parcerias e intensificar vida afetiva e sexual. Novidades em termos de cursos e viagens.

 

PEIXES

Envolva-se mais nos projetos e parcerias importantes, pisciano. Tudo será mais bem feito se puder contar com ajuda de gente de confiança e se aliar às pessoas certas. Momento bom para ter conversas importantes e resolver pendencias e diferenças nos relacionamentos. Se tem situações mal resolvidas do passado, essa é a hora de resolver e seguir em frente.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário