1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo de Outubro : Previsões de amor, saúde e trabalho, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês. 

 

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

 

 

Áries

 

Relacionamento, trabalho e saúde são os temas mais importantes aos arianos durante o mês de outubro. Neles, deverá haver um aprimoramento, maior discernimento e ajustes no cotidiano. É uma fase muito significativa para você buscar mais harmonia e conciliação nas relações. Isso estará favorecido mais na segunda quinzena de outubro.

 

Amor

Na vida afetiva é um momento importante para encarar as dificuldades e os desafios, evitando um excesso de cobrança que possa prejudicar a naturalidade de expressão dos sentimentos. É um momento importante para fortalecer a parceria amorosa, mas respeitando as diferenças.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é uma importantíssima fase, na qual você deve buscar se instrumentar mais, aprimorar conhecimentos, técnicas e procedimentos relacionados à atividade profissional, ariano.

 

Touro

 

Os objetivos profissionais, a expressão da criatividade e da beleza no cotidiano, a busca de um equilíbrio maior em relação à saúde e à qualidade de vida são temas importantes aos taurinos ao longo do mês de outubro. É uma bela oportunidade de você fazer as coisas com mais sensibilidade e criatividade, contando também com importantes alianças e parcerias. A segunda quinzena tende a ser mais favorável aos taurinos.

 

Amor

Na vida afetiva é um momento muito importante para se abrir a novos sentimentos, evitando cobrar uma postura perfeita de você ou de seu parceiro. É importante agir com mais naturalidade e entender que o aperfeiçoamento é diferente da perfeição.

 

Trabalho

No trabalho, é um importante momento para você aprimorar as suas habilidades e para ver reconhecidos os seus talentos. É importante também haver uma harmonia maior entre o trabalho e o descanso.

 

 

Gêmeos

 

O céu de outubro aponta uma boa nova astrológica aos geminianos. É a finalização do movimento retrógrado do seu planeta, Mercúrio. E você sentirá essa melhoria na relação amorosa, no contato com crianças, na expressão da criatividade e nos relacionamentos. Isso se tornará mais evidente na segunda quinzena de outubro, geminiano. O mês é também importante para as questões familiares, domésticas, ligadas às suas bases e raízes emocionais. Ali está acontecendo uma limpeza, uma necessidade de aprimoramento e de discernimento maior. Cuidado com a tendência ao exagero na autocrítica.

 

Amor

Em relação ao amor, é um período oportuno para aprofundar o relacionamento, além de perceber as dificuldades e desafios, mas não ater exclusivamente a eles, pois isso pode provocar atrito no relacionamento. Não busque a perfeição em si ou no parceiro, geminiano.

 

Trabalho

Na vida profissional, há uma excelente oportunidade de você se expressar de uma forma criativa, contando mais com as pessoas e também refletindo se você realmente se sente emocionalmente envolvido com o que faz, pois isso causa uma grande diferença, geminiano.

 

Câncer

 

Os cancerianos estarão em busca de uma energia mais equilibrada, harmoniosa e pacífica ao longo do mês de outubro. Os acontecimentos na vida familiar e emocional, assim como questões ligadas aos imóveis, alicerces pessoais e relacionamentos estarão enfatizadas. É, também, um momento importante para estudos e aprimoramento mental.

 

Amor

Em relação ao amor é uma bela oportunidade de você dialogar mais francamente com o parceiro, de expressar o que realmente pensa e sente, evitando se cobrar em demasia. Os relacionamentos servem ao seu aprimoramento, e isso ficará muito evidenciado ao longo de outubro.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é uma bela oportunidade de inovação, de projetos mais arrojados e inusitados, em que a sua independência, autonomia, criatividade e inteligência sejam estimuladas, canceriano.

 

Leão

 

A busca de um entendimento maior com as pessoas, de conciliação, acordo e relações mais saudáveis e pacíficas é o desejo dos leoninos para o mês de outubro. É uma bela oportunidade de você se comunicar com mais clareza e de perceber os pontos de vista alheios, aceitando as diferenças. É um momento interessante para estudar, viajar e se comunicar com mais criatividade. É, também uma fase muito significativa para o aprimoramento de suas capacidades.

 

Amor

Na vida afetiva, teremos em outubro a saída do planeta Vênus do seu signo, depois de uma longa estada. Ele passará a atuar no signo de Virgem, que pedirá aos leoninos o aprimoramento na expressão dos sentimentos e uma atitude mais simples, valorizando os pequenos gestos amorosos que fazem a diferença.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o momento é muito importante, especialmente para você aprimorar os seus potenciais, dons e agir com mais eficiência e disciplina, leonino.

 

Virgem

 

Os virginianos estão passando por um importante processo de aprimoramento, que tem um ponto alto ao longo do mês de outubro. É a oportunidade de agir com mais discernimento, de separar o joio do trigo, de perceber os seus objetivos mais importantes e agir com mais simplicidade e humildade. É um mês significativo para a exploração de talentos criativos e para uma nova maneira de lidar com as finanças e com os seus recursos e valores.

Amor

Em relação à vida afetiva, uma bela notícia aos virginianos é a entrada do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, o que caracteriza um novo ciclo afetivo. Pequenos gestos afetuosos causarão um grande impacto na relação afetiva.

Trabalho

Em relação ao trabalho pode ser um momento importante para explorar mais suas habilidades e estabelecer parcerias, que ajudem no seu desenvolvimento profissional. Conhecimentos são também muito importantes nesta fase, virginiano.

 

Libra

 

Os primeiros dias de outubro são importantes para que você faça uma reflexão, uma avaliação do que ocorreu desde o ano passado. Como você esteve se aprimorando, melhorando, e o que ainda falta evoluir, desapegar e transformar. É um mês muito importante ao seu desenvolvimento espiritual e emocional.

 

Amor

Na vida afetiva, temos o ingresso do planeta Vênus no signo anterior ao seu, o que caracteriza uma grande lição de amor próprio e de perceber os fatores espirituais presentes nas suas relações. Deve ter cuidado com a tendência a um excesso de cobranças e de busca de perfeição.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é uma oportunidade de você desenvolver novos conhecimentos e contatos que lhe ajudarão a progredir profissionalmente. Deverá agir com mais eficiência e mais profissionalismo para obter bons resultados, libriano.

 

 

Escorpião

 

A passagem do Sol pelo signo anterior ao seu durante a maior parte do mês de outubro caracteriza um grande momento de reflexões sobre os seus relacionamentos e de busca de um aprimoramento emocional e espiritual. O mês também é caracterizado por importantes projetos envolvendo grupos, amigos e instituições.

 

Amor

Em relação ao amor é importante que você seja mais companheiro e amigo de quem ama, mas que aja com mais discernimento e que reconheça as imperfeições. Deve evitar cobrar em demasia de si ou da outra pessoa, pois isso pode desgastar o relacionamento.

 

Trabalho

Na vida profissional é um importante momento para trabalhos em equipe, para unir talentos e diferenças em prol de um objetivo comum. É uma fase muito importante para a disciplina e o foco no que lhe é essencial.

 

 

Sagitário

 

Carreira, amizade e projetos envolvendo outras pessoas são temas enfatizados aos sagitarianos ao longo do mês de outubro. É um período que traz a oportunidade de desenvolver com mais consciência e habilidade os seus talentos, o que pode gerar um reconhecimento profissional e oportunidades interessantes de progresso na carreira.

 

Amor

Na vida afetiva, é importante agir com mais humildade, não se considerar o detentor da verdade e aceitar as falhas e imperfeições, como fazendo parte da natureza humana. Ninguém é perfeito, sagitariano.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho é um momento muito auspicioso para você demonstrar o valor de suas capacidades. Inclusive, deste modo, obtendo o apoio de superiores. Humildade e foco são essenciais.

 


Capricórnio

 

Estudo, viagens, relacionamentos e parcerias que tenham vínculo com o seu desenvolvimento profissional estão amplamente estimulados ao longo de outubro, capricorniano. É um excelente mês para você agir de uma forma mais conciliatória e também humilde. Isso facilitará as suas realizações pessoais e profissionais.

 

Amor

Na vida afetiva, o ingresso do planeta Vênus em um signo de elemento terra, como o seu, favorece os capricornianos a ampliarem seus horizontes emocionais e agirem emocionalmente mais sintonizados com o desejo de evoluir. É um momento interessante para viajar com o parceiro e para abrir o coração.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho a diferença estará na sua capacidade de harmonizar conflitos nos seus relacionamentos e de estar mais disposto a cooperar, a entrar em acordo, pois será a união que fará a força e trará as realizações que você busca, capricorniano.

 

 

Aquário

 

Este é um momento muito interessante para você buscar apoio na Psicologia, no autoconhecimento e na espiritualidade, para lhe auxiliar nesta etapa de grandes transformações e acontecimentos muito significativos, aquariano. O mês de outubro é importante para as questões financeiras, emocionais e também ligadas à justiça, conhecimentos e viagens.

 

Amor

Na vida amorosa você perceberá uma necessidade maior de intimidade e cumplicidade emocional, que vai muito além do sexo e da atração física. É o momento de você perceber a importância de uma união física, emocional e espiritual.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional, esta pode ser uma fase de preparação para novas realizações, onde estudar, fazer contatos e ampliar horizontes mentais favorecerá o seu desenvolvimento e expansão.

 


Peixes

 

Relacionamento é o tema mais importante de outubro aos piscianos. É o momento de você se questionar como melhorar a qualidade e a saúde de suas relações, tanto no âmbito pessoal quanto o familiar e profissional. Os contatos de trabalho estão favorecidos, mas é um momento em que também deve buscar um aprimoramento da relação afetiva e dos relacionamentos em geral.

 

Amor

Na vida afetiva é um momento importante para buscar um entendimento maior com quem você ama, priorizando os pontos em comum, mas respeitando as diferenças, e não exigindo do parceiro uma conduta que você não tem. Não busque a perfeição. Permita à pessoa a ser naturalmente quem ela é. Assim você também se sentirá mais espontâneo e natural.

 

Trabalho

Na vida profissional é um momento muito importante para aprimorar conhecimentos, demonstrar mais profissionalismo, excelência e maestria. Você tende a ser mais cobrado e é importante estar disposto a estudar e se aprimorar, pois isso poderá resultar em conquistas sólidas e duradouras, pisciano.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário