1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Simpatias de Primavera: Para Amor, Sorte, Beleza e juventude

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Franco Guizzetti

 

Simpatia para favorecer o amor 

A estação é muito propícia para o romance, paixão, amores e novas relações. Esta simpatia deve ser feita se você deseja conquistar alguém que está interessada e ama. Mas há uma regra importante: a pessoa de seu interesse deve estar sozinha. Caso contrário, você irá afastá-lo de vez da sua vida.

Realize a simpatia numa lua cheia de primavera e pode estar certo que viverá doces momentos ao lado da pessoa amada. Arrume caneta e papel. No exato momento em que a lua cheia nascer, escreva o nome da pessoa que deseja conquistar e depois olhe fixo para o luar.

Acenda uma vela cor de rosa e queime o escrito em sua chama, em seguida deite-se com uma bela flor sobre o peito, feche os olhos e pense na pessoa que gosta.

Quando levantar coloque a flor entre os dentes e bata três palmas seguidas, mentalize novamente o nome da pessoa que quer conquistar e para finalizar inspire profundamente e sopre o ar bem devagar.

Simpatia para quem nasceu na primavera 

Quem nasceu no período que compreende do dia 21 de setembro ao dia 20 de dezembro, deve fazer esta simpatia exatamente na data do seu aniversário para obter boa sorte durante um ano inteiro.

 

Providencie um buque de flores do campo e enfeite o seu quarto de dormir na véspera do aniversário, antes de dormir acenda um incenso floral.

 

Quando despertar no dia do aniversário, antes de mais nada acenda outro incenso floral e sentado na cama una a palma das mãos na altura do peito, nesta posição feche os olhos e abaixe a cabeça em reverência ao espirito da sorte que veio te acordar e daqui para frente irá te acompanhar por todo lugar.

 

Quando se retirar do quarto leve uma flor do buquê consigo e oferte à primeira pessoa que encontrar.

 

Simpatia para ficar linda e jovem 

Esta simpatia é uma receita para a eterna juventude, sabe-se que a beleza é um dom da alma e manifesta-se de fora para dentro, quem possui espírito bonito jamais que é feio e fedido.

 

A juventude eterna é conseguida quando um homem se torna capaz de compreender a natureza das coisas, o tempo passa e deixa suas marcas, o rosto, as mãos, o corpo nunca deixarão de sofrer transformações e apresentar as marcas da maturidade.

 

A velhice vem para todos e isto é inevitável, mas o modo como o homem lida com seu amadurecimento é a chave para manter o espírito sempre jovem e desta forma conseguir inclusive manter o vigor e a beleza plástica do corpo.

 

A simpatia só não livra das partes boas que se adquire com o tempo de vida, como por exemplo experiência e sabedoria, essas pelo contrário, reforça ainda mais.

 

No dia do equinócio de primavera, providencie uma dúzia de jasmim e coloque num vaso com água, dentro do seu quarto. Exatamente ao meio-dia, acenda uma vela dourada e segurando uma maçã com a mão direita repita as seguintes palavras mágicas ( deve ler da mesma forma como se escreva):

 

"Da mesma forma que a para a Natureza e a Primavera nada envelhece, continuarei sempre linda e jovem no meu espirito e corpo."

 

Feito isso deixe a maçã ao lado da vela até que a mesma termine de queimar, quando acontecer, coma a fruta, até mesmo os caroços e esteja certo de que as forças mantenedoras da eterna juventude já estarão agindo em você e deste momento em diante sentirá como se estivesse remoçando à cada dia.

 

MAIS SIMPATIAS:

 

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA

Pegue um pedaço de fita vermelha e um pedaço de fita branca, mentalizando que cada pedaço de fita representa você e a pessoa amada. Dê um nó nas duas fitas e depois coloque embaixo do colchão. Toda noite, antes de dormir, faça uma oração para o anjo da guarda da pessoa que você ama, pedindo-lhe que a tal pessoa se apaixone por você.

 

PARA ADOÇAR SUA UNIÃO

Você pode fazer a seguinte simpatia: Consagre uma vela branca (virgem) ao anjo da guarda dele e a outra ao seu próprio anjo da guarda. Escreva o nome de cada um, várias vezes, nas suas respectivas velas. Passe açúcar em ambas e as acenda bem juntas, com orações para que os dois anjos da guarda façam com que seja mais doce a união de vocês, sem brigas e com nuito amor.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário