1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo de Setembro 2015: Previsão mensal para todos os signos, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

 

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês

 

Áries

O mês de setembro traz aos arianos importantes resoluções ligadas às questões financeiras e emocionais. Teremos ao longo do mês a mudança de movimento do planeta Saturno, que sai de Escorpião e ingressa Sagitário. É uma clara mensagem do Universo de que para você dar vôos mais altos, primeiro precisa resolver questões pendentes e que está completamente imerso neste processo de eliminar e transformar o que ainda falta para evoluir.

Em relação ao amor, o mês de setembro é positivo aos arianos, pois teremos a finalização do movimento retrógrado do planeta Vênus, o que sem dúvida, deve melhorar a vida afetiva e a expressão dos sentimentos. É um momento importante também para harmonizar a ternura e o desejo.

Em relação ao trabalho, o mês é importantíssimo, porque teremos uma Lua Nova, que será também um eclipse no setor profissional, indicando a necessidade de novas atitudes e desenvolvimento no plano do trabalho. A saúde é também um fator importante ao longo de setembro, ariano.

 

 

Touro

Decisões importantes vinculadas aos relacionamentos e parcerias ocorrem ao longo do mês de setembro para os taurinos. Teremos a finalização do movimento de Saturno no setor de relacionamento. Você vem tendo grandes aprendizados nesta arte de se relacionar. Setembro é também um mês importante de definições na esfera doméstica, na vida familiar e em relação a imóveis e as suas bases emocionais.

No amor temos a Lua Nova que ocorre no setor afetivo, juntamente  com o movimento do planeta Júpiter, que pede uma nova consciência em relação ao significado espiritual do amor e da necessidade de evoluir emocionalmente. O fato do seu regente Vênus não estar mais retrógrado ao longo do mês é um fator que beneficia a vida afetiva.

Em relação ao trabalho, será importante entrar em acordo, estabelecer parcerias e agir de uma forma mais equilibrada e harmoniosa no cotidiano, taurino.

 

Gêmeos

Para os geminianos, o mês de setembro apresenta importantes definições relacionadas ao trabalho e à saúde, temas que têm sido muito importantes ao longo dos últimos meses e que chegam agora a este ponto de definição, para que você possa passar para a próxima etapa, que trará desafios e questões significativas em seus relacionamentos e parcerias.

Em relação à vida afetiva, o mês de setembro tende a ter uma energia mais favorável do que agosto, já que o planeta Vênus encerrará o movimento retrógrado. Você perceberá uma melhoria no diálogo e uma união maior que lhe favorece. Setembro é também um mês muito importante em relação a uma nova etapa na vida familiar e doméstica.

Em relação ao trabalho, é importante que aja com maturidade, resolva pendências e que utilize o seu profissionalismo e knowhow adquirido ao longo do tempo, geminiano.

 

Câncer

Setembro é um mês muito importante aos cancerianos, de poderosas lições de maturidade emocional, um tema que vem lhe acompanhando ao longo dos últimos meses e que chega agora a um importante ponto de definição. E há um outro tema que passa a ser muito significativo a partir da metade de setembro, com o ingresso do planeta Saturno no setor de trabalho.

Em relação à vida amorosa, o mês de setembro é muito favorável para que você reflita sobre como tem amadurecido e se tem verdadeiramente se responsabilizado pela sua evolução. Acontecimentos significativos na esfera amorosa tendem a ocorrer. 

Em relação ao trabalho, o mês de setembro é muito interessante para você confiar mais nos seus talentos, capacidades e potenciais. Inclusive, pode haver uma melhoria financeira em relação à expressão de seus dons. É um mês em que deve apostar numa melhor capacitação mental e profissional, canceriano.

 

Leão

Para os leoninos, os primeiros dias de setembro já contém uma boa nova astrológica. O planeta Vênus finaliza o movimento retrógrado em seu signo e você perceberá que as coisas tendem a fluir com mais naturalidade, especialmente no terreno amoroso e nos relacionamentos. Setembro é também caracterizado por um período importante para desenvolver os seus talentos e acreditar nos seus potenciais.

Na vida afetiva, é necessário que se expresse com mais naturalidade, que confie nos seus sentimentos e que abra o coração para as boas novas do período. 

Em relação ao trabalho, é importante que manifeste os seus dons de novas maneiras em novos projetos e caminhos, que tendem a lhe favorecer. É também um mês muito importante de definições, não somente em relação ao trabalho, mas também na vida familiar e pessoal, leonino.  

 

 

Virgem

A primeira quinzena de setembro é importante para os virginianos refletirem sobre como tem agido emocionalmente e quais as lições emocionais e espirituais contidas nos seus relacionamentos. É um período muito importante de evolução e balanço do que ocorreu ao longo dos últimos meses. A segunda quinzena tende a lhe ser mais favorável com a Lua Nova em seu signo e também com o movimento de Júpiter pelo signo de Virgem, que é um fator de expansão e crescimento. 

Na vida afetiva, perceberá que as coisas tendem a fluir com mais naturalidade, pois o planeta Vênus, já nos primeiros dias de setembro não estará mais retrógrado. Mas é importante que leve consigo os ensinamentos emocionais dos últimos meses.

Em relação ao trabalho, é uma excelente oportunidade de você expressar os seus talentos e de buscar uma maior capacitação e aprimoramento, pois isso interferirá positivamente no seu desenvolvimento, virginiano.

 

 

Libra

O mês de setembro contém para os librianos importantes definições e lições ligadas à vida material e aos seus valores mais significativos. É um mês em que ficará muito claro o que é realmente essencial para você. Se tiver negócios importantes a resolver, é chegada a hora de colocar um ponto final neles e de passar para uma nova etapa de desenvolvimento, que trará a busca de novos conhecimentos e experiências no cotidiano.

Em relação à vida amorosa, o período tende a ser mais favorável do que o mês anterior, pois o planeta Vênus, que rege o amor e os relacionamentos e que é o seu regente, não estará mais retrógrado na maior parte do mês.

Em relação ao trabalho, setembro é um mês muito importante, principalmente nas atividades que ocorrem nos bastidores, nos aspectos ligados à pesquisa, ao desenvolvimento de estudos e à capacitação profissional. É importante que tenha uma vida mais saudável, inclusive para ter mais disposição para o trabalho.

 

Escorpião

Enfim chegou a hora do planeta Saturno sair em definitivo do trânsito pelo seu signo, escorpiano. Isso é um acontecimento importante, que trará mais leveza aos escorpianos, especialmente na segunda quinzena. Mas é importante que leve consigo os ensinamentos de maturidade e desenvolvimento da autonomia e da responsabilidade, que caracterizaram os últimos meses. 

Na vida afetiva, temos uma energia mais fluída, com a finalização do movimento retrógrado do planeta Vênus, que traz uma maior abertura de coração. É hora de colocar em prática os ensinamentos emocionais do mês anterior.

Em relação ao trabalho, tende a ser uma fase mais favorável, inclusive porque há uma tendência positiva nos contatos, parcerias e acordos profissionais. Setembro é também um mês muito importante para trabalhos em grupo, para o senso de equipe e para você se questionar sobre como tem expressado os seus talentos e com quem, escorpiano.

 

 

Sagitário

Para os sagitarianos, o mês de setembro é caracterizado pelo  reingresso do planeta Saturno em seu signo, o que sem dúvida, é um chamado à evolução, ao amadurecimento e às novas responsabilidades e projetos, que deverão ser desenvolvidos com muita consciência e coerência. Na primeira quinzena, quando Saturno ainda estará no signo anterior é preciso que você faça um balanço do que ainda falta eliminar, transformar e curar.     

Em relação à vida amorosa, temos uma energia mais fluída em setembro, com o novo movimento do planeta Vênus. Tende a haver uma sintonia maior com o parceiro, em termos de ideais, sonhos e projetos para o futuro. 

Em relação ao trabalho, o mês é muito promissor, pois teremos a Lua Nova ocorrendo no setor de carreira, que será também um eclipse, além do movimento de Júpiter nesta área, o que impulsiona novos projetos e realizações, sagitariano.

 

 

Capricórnio

Um dos aspectos astrológicos mais significativos do mês de setembro aos capricornianos é a mudança de movimento do seu planeta regente Saturno, que sai do signo de Escorpião e ingressa Sagitário, propondo um momento de reflexão sobre os seus ideais e buscas internas e espirituais. A segunda quinzena é caracterizada por esse movimento maior de interiorização, de contemplação e de busca de desenvolvimento do que é sagrado para você e que trás uma nova etapa de evolução.

Em relação à vida afetiva, a energia tende a ser melhor do que no mês anterior, já que o planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, findará o movimento retrógrado já nos primeiros dias de setembro, o que caracteriza uma maior fluidez na intimidade, na expressão dos sentimentos e na sexualidade. Mas ainda é um mês muito potente para a transformação de atitudes emocionais.

Em relação ao trabalho, é importante que busque novos estudos e capacitação, que lhe permitam atingir as suas metas e objetivos focando na simplicidade, na humildade e no trabalho bem feito, capricorniano.

 

 

Aquário

O mês de setembro é muito transformador aos aquarianos. Há vários aspectos astrológicos que falam da necessidade de você se conscientizar de como está vivenciando as suas emoções e as questões ligadas à intimidade e também em termos de saúde, qualidade de vida e trabalho. É um momento de necessidade de curas internas, para que você possa estar preparado para a nova etapa de realizações.

Na vida afetiva, há uma melhora da energia com a finalização do movimento retrógrado do planeta Vênus. Você sentirá isso como uma maior fluidez no relacionamento amoroso e nas relações em geral. É hora de colocar em prática os ensinamentos do mês anterior.

Em relação à vida profissional, há uma tendência de definições e de resoluções do que você esteve desenvolvendo ao longo dos últimos meses. É um momento muito importante para a carreira dos aquarianos.  

 

 

Peixes

Relacionamento e carreira são temas muito importantes aos piscianos ao longo do mês de setembro. Nos relacionamentos, parcerias e associações teremos uma Lua Nova, que será também um eclipse, além do movimento do planeta Júpiter, que impulsiona a necessidade de novas atitudes em suas relações, buscando melhorar a qualidade delas. É um momento também de muitas curas nos relacionamentos.

Na vida afetiva você perceberá uma melhoria e uma maior fluidez, com a finalização do movimento retrógrado do planeta Vênus. É preciso que esteja disposto a melhorar na relação amorosa e que não critique em demasia o seu parceiro.

No trabalho temos boas novas. Você tende a se sentir mais criativo e confiante para expressar os seus talentos. 

E também teremos, na segunda quinzena, o ingresso do planeta Saturno na área de carreira, que marca um ponto muito importante de novas responsabilidades e atribuições, que cabe a você abraçar com consciência e determinação, buscando novos conhecimentos e horizontes.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário