1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Céu dos Signos de Agosto: Previsões de Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês. 

 

Áries

O mês de agosto é uma importante oportunidade para os arianos resolverem pendências materiais e emocionais que caracterizaram os últimos dois anos. É a mudança de movimento do planeta Saturno que traz decisões, resoluções e uma fluência maior nesses temas.

Em relação à vida afetiva, teremos o movimento retrógrado do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, o que indica o retorno de certos sentimentos e situações na vida amorosa, que é preciso lidar com muita consciência, ampliando os seus horizontes emocionais e encarando os seus receios, limitações e antigos padrões.

No trabalho, tende a haver uma melhoria e o desejo de fazer novas coisas, mais amplas. É o inicio do movimento do planeta Júpiter no setor profissional dos arianos, que trará boas novas envolvidas com estudos, conhecimento e viagens. 

 

Touro

Para os taurinos o mês de agosto representa definições e resoluções em seus relacionamentos e parcerias, um tema que lhe acompanhou ao longo do últimos dois anos. Agora é a hora de fazer um balanço do que ocorreu nesse período e assimilar as lições evolutivas, agindo com mais maturidade e consciência. 

Agosto é também um mês importante para rever as suas atitudes afetivas, emocionais e também em relação à família, ao lar e imóveis, assuntos que terão uma importante revisão e reconsideração ao longo do mês de agosto, já que o planeta Vênus estará em movimento retrógrado. 

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de você se expressar de uma forma mais criativa e confiante. Há também boas novas emocionais e criativas com o novo movimento do planeta Júpiter, que pede para você abrir os seus horizontes, taurino. 

 

 

Gêmeos

O mês de agosto é muito especial aos geminianos, com definições importantes ligadas ao trabalho, saúde, qualidade de vida e ao aprimoramento pessoal, técnico e mental, que foi uma característica evidenciada ao longo dos últimos dois anos. Saturno não estará mais em movimento retrógrado e é um momento para resolver pendências relacionadas a estes assuntos.

Na vida afetiva, é importante que você tenha uma maior abertura de mentalidade, que converse com o seu parceiro e que esteja disposto a rever as suas atitudes e padrões emocionais, a fim de evoluir. Agosto é caracterizado pelo movimento retrógrado do planeta do amor, Vênus. É o retorno de antigas questões que precisam ser trabalhadas interiormente e evoluídas.

Em relação ao trabalho, é uma bela oportunidade de você resolver pendências e de fazer um balanço do amadurecimento e das responsabilidades que foram desenvolvidas ao longo dos últimos anos, geminiano. 

 

Câncer

Quantos aprendizados emocionais têm vivido os cancerianos ao longo desses últimos dois anos! No mês de agosto, em que o Planeta Saturno não estará mais em movimento retrógrado, é uma bela oportunidade para você assimilar esses ensinamentos e entender o verdadeiro e profundo significado do amor. É também um mês com um potencial criativo imenso, em que podem retornar antigos projetos e interesses, que valem a pena você desenvolver com maestria.

A vida afetiva é caracterizada por essa assimilação de aprendizados e para você perceber o quanto evoluiu emocionalmente, e o que ainda falta evoluir, canceriano.

No trabalho pode ser uma bela oportunidade para você ampliar conhecimentos e fazer as coisas de uma forma mais confiante, entusiasmada e criativa. Com isso, pode haver também, retorno material significativo. 

 

 

Leão

Uma das características mais importantes do mês de agosto aos leoninos é o movimento retrógrado do planeta Vênus em seu signo, que indica a necessária reavaliação e repensar de suas atitudes emocionais, do que você valoriza, gosta, de quais são as suas prioridades.

É um momento em que podem retornar antigas questões afetivas e de seus relacionamentos, que é preciso resolver em definitivo, mas tendo o coração e a cabeça aberta para um novo tipo de atitude emocional. 

Em relação ao trabalho, é uma bela oportunidade que está ressaltada no novo movimento do planeta Júpiter no setor de talentos e potenciais leoninos, o que pode lhe trazer mais confiança para expressar as suas habilidades e para aprimorar os seus talentos, leonino. 

 

Virgem

O mês de agosto traz uma boa nova aos virginianos. Depois de 12 anos chega o momento da entrada do planeta Júpiter em seu signo, o que é um sinal de oportunidades de crescimento, relacionados a uma nova auto-imagem, uma visão mais expansiva da realidade e que estimula o aprimoramento em conhecimentos e viagens.

Agosto, em termos afetivos, é um mês de importantes provas espirituais aos virginianos, já que o planeta Vênus está em movimento retrógrado no signo anterior ao seu, caracterizando uma necessária reavaliação de suas atitudes emocionais e em relação ao amor. Cuidado com a tendência a repetir velhos condicionamentos e padrões.

Em relação ao trabalho, o mês de agosto é uma bela oportunidade de você se expressar com mais confiança e criatividade, atingindo resultados mais eficientes. E isso, sem dúvida, faz parte deste momento de abertura de horizontes, virginiano. 

 

 

Libra

Importantes definições financeiras e de valores marcam o mês de agosto aos librianos. É o momento de assimilar as lições e questões que estiveram presentes ao longo dos dois últimos anos. É o momento de fazer um balanço do que foi conquistado e de continuar agindo com maturidade e responsabilidade, redescobrindo o que é realmente valioso para você.

Em relação ao amor, o fato do seu planeta regente, Vênus, estar se movendo retrógrado é um indício de que deverá reavaliar as suas atitudes em relação ao amor e à amizade e a sua conduta emocional. Podem retornar antigos sentimentos e pessoas a sua vida, e vale a pena refletir sobre o que isso realmente significa para você. 

E em relação ao trabalho, há oportunidades de desenvolvimento e de aprimoramento, sobretudo por você confiar mais nos seus talentos e potenciais, libriano. 

 

 

Escorpião

É hora de assimilar os aprendizados emocionais e de construção de uma nova identidade que estiveram presentes na vida dos escorpianos nos últimos dois anos. Temos neste mês de agosto o movimento de Saturno, já não mais retrógrado em seu signo, o que indica melhores condições de avaliar tudo que passou e de se sentir mais centrado, integrado e maduro.

Agosto é um mês importante para revisão de suas atitudes no terreno afetivo e nos relacionamentos, já que temos o movimento retrógrado do planeta Vênus. É hora de encarar os seus receios, medos e limitações emocionais a fim de superá-los.

Em relação ao trabalho, podem retornar antigos projetos e interesses, que vale a pena você desenvolver com maturidade, baseado numa experiência anterior, mas buscando uma outra forma, mais criativa e  apaixonante de fazer as coisas, escorpiano. 

 

 

Sagitário

O mês de agosto é marcado pela mudança no movimento do seu planeta regente Júpiter, que passa a atuar no ponto mais alto da mandala sagitariana, indicando oportunidades de expansão e de crescimento, relacionadas ao seu aprimoramento pessoal e profissional. 

Na vida afetiva, o mês de agosto é marcado pela necessidade de reavaliar a maneira como você esta agindo emocionalmente e em seus relacionamentos. É necessário uma atitude mais desprendida e também resolver velhas pendências, já que você se encontra numa fase de eliminações, transformações e cura.

Em relação à vida profissional, agosto é um mês muito interessante, que pode trazer oportunidades, promoções e um desenvolvimento mais confiante de seus talentos, inclusive contando com a ajuda de superiores. Viagens e conhecimentos estão em pauta no terreno profissional. 

 

 

Capricórnio

Para os capricornianos, o mês de agosto é importante para refletir sobre os seus valores emocionais, sobre questões financeiras e também sobre valores espirituais e aquilo que está muito além da matéria. É um período importante para renegociações, que lhe farão desenvolver as suas habilidades com mais consciência e responsabilidade.

Em relação à vida afetiva, é importante superar antigos receios, abrir mais o coração e refletir sobre como você está vivenciado a intimidade e a sexualidade.

Em relação ao trabalho, podem ocorrer importantes conquistas e realizações, que vão depender da sua capacidade de se aprimorar e de agir de uma forma humilde e mais eficiente, capricorniano. 

 

Aquário

Agosto representa aos aquarianos a necessidade de reverem as suas atitudes nos relacionamentos, parcerias e associações. Isso é marcado astrologicamente pelo movimento retrogrado do planeta Vênus.

Em relação à vida amorosa, é importante perceber as situações que se repetem, compreendendo o significado espiritual delas, e o que é preciso aprimorar e resolver em definitivo. É um mês muito importante para você perceber a necessidade de se abrir mais em suas relações, de confiar mais, de ser mais íntimo de quem ama.

Em relação ao trabalho, há oportunidades interessantes de  desenvolvimento e o mês também pode apresentar algumas surpresas. Explore mais os seus talentos criativos, aquariano. 

 

 

Peixes

Em agosto temos um novo movimento acontecendo no setor de relacionamentos e parcerias piscianas. É o ingresso do planeta Júpiter, que promove uma necessária ampliação de horizontes em suas relação. É importante encarar as pessoas, as relação de uma maneira mais abrangente, despojada de velhos condicionamentos.

Na vida afetiva, é necessário se dispor a rever os seus padrões e atitudes, a fim de se aprimorar e de evoluir. Podem acontecer surpresas no âmbito amoroso.

Em relação ao trabalho, é uma bela oportunidade de expansão, marcada principalmente pela possibilidade de fazer novos contatos profissionais, inclusive com pessoas que não fazem parte do seu círculo habitual de relacionamentos. É hora de expandir horizontes também no trabalho, pisciano.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário