1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo de 2015: Previsões para os Signos

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

PREVISÕES PARA 2015 PARA OS SIGNOS

 

por Titi Vidal

 

Quer saber como a astrologia irá influenciar os diferentes aspectos da sua vida no próximo ano? O que será que vai acontecer no amor, trabalho, saúde e relações pessoais para o seu signo? Veja aqui!

 

Áries (21/03 a 20/04)

 

Você em 2015

 

Marte, que irá reger 2015, é também o seu regente. Esse tende a ser um ano importante, com acontecimentos significativos e novos. Haverá grandes decisões e mudanças. Você estará mais sensível, porém muito agitado, elétrico. Por isso, tome cuidado com atitudes impensadas ou precipitadas. Aposte na prática de algum esporte para descarregar toda essa energia de forma construtiva e criativa.

 

Amor

 

É um ano de mais romantismo. Você tende a se apaixonar e querer um amor de verdade. Pode ter uma relação mais estável, que será construída de forma lenta. Mas você também precisa de espaço e momentos de liberdade e deve deixar isso claro desde o início para evitar problemas na relação. Você pode estar mais nervoso, portanto evite brigas desnecessárias. É importante viver seu lado romântico.

 

Trabalho e dinheiro

 

Você se envolverá em novos projetos, mais desafiadores e dinâmicos. É importante ouvir mais sua intuição. Coloque em prática aquelas ideias que você vem visualizando nos últimos tempos. É um bom momento para fazer cursos que podem melhorar seu currículo, especialmente os mais longos e aprofundados. Financeiramente, o ano tende a ser mais tranquilo e positivo, com mais ganhos e estabilidade.

 

Saúde

 

No geral, é um ano de boa saúde, com possibilidade de recuperação de eventuais problemas. Porém, você corre o risco de transferir para o corpo problemas emocionais, o que lhe fará perder energia à toa, especialmente pelo excesso de ansiedade e falta de foco. Os tratamentos alternativos são bem-vindos. É fundamental ter uma alimentação mais saudável, aliada à prática de atividades físicas, já que você está mais elétrico e cheio de energia.

 

 

Touro (21/04 a 20/05)

 

Você em 2015

 

Você estará mais sensível, romântico, inspirado e criativo, podendo, inclusive, se envolver com assuntos artísticos. Sua vaidade estará aumentada, por isso, é um bom ano para se colocar em primeiro lugar e cuidar mais de você mesmo. Mas há tensão e ansiedade internas, que devem ser observadas e trabalhadas. Um bom ano para resolver definitivamente assuntos do passado.

 

Amor

 

Você pode viver uma relação afetiva onde haja mais amizade, parceria e companheirismo. Esse é o ideal. Mas é possível que viva altos e baixos nessa área de sua vida, especialmente se tentar controlar demais o outro e se não for tão sincero sobre o que está sentindo. É importante fazer acordos. Viva suas emoções com mais intensidade e se entregue um pouco mais. Controle o ciúme e a possessividade.

 

Trabalho e dinheiro

 

Esse é um ano de crescimento profissional, mas, para isso, é preciso usar mais sua inspiração e se abrir para mudanças, que são necessárias. Os ganhos serão proporcionais ao trabalho, e você pode se sentir muito satisfeito com os frutos colhidos pelo que faz. Vale a pena tirar velhos bons projetos da gaveta e colocar em prática agora. As atividades em equipe também tendem a trazer bons resultados.

 

Saúde

 

Desde que você se cuide bem, a tendência é a boa saúde. Há o risco de potencialização das doenças crônicas, especialmente por falta de cuidado. Procure manter uma alimentação saudável, prática de esportes e cuidados com o corpo. Aposte em exercícios, massagens, dança, etc. Vale a pena fazer check-ups regulares.

 

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

 

Você em 2015

 

Esse será um ano de mudanças importantes. Você estará mais inspirado e cheio de energia para tocar os novos projetos. Alguns de seus ideais e projetos futuros podem mudar. É um ano de maior contato com grupos e amigos, bem como de realização de coisas novas. É importante usar mais a intuição e viver mais a sensibilidade. 2015 será um ano de grandes ideias, viagens importantes e maior paz interior. Tenha abertura para novidades.

 

Amor

 

É um ano de mais romantismo e emotividade. A vontade de ter alguém ao seu lado para compartilhar a vida e fazer planos juntos tende a se intensificar. Você passa a prezar mais pela amizade na relação, que precisa de boas conversas e planos comuns. Como estará mais sonhador, deve tomar cuidado para não criar ilusões e falsas expectativas. Cuidado também com os assuntos que voltam do passado.

 

Trabalho e dinheiro

 

Seu trabalho pede mudanças. Um novo formato, mais interessante, pode surgir. É provável que você tenha de reorganizar sua rotina profissional por conta de mudanças na vida pessoal e, para isso, terá de priorizar, delegar e saber o que quer de verdade. As atividades em grupo serão mais fluidas e positivas. Tende a ser um ano de ganhos materiais e maior aproveitamento do que você tem. Ano de sucesso!

 

Saúde

 

Você precisa cuidar melhor da sua saúde, especialmente mantendo uma dieta equilibrada e uma rotina saudável. A prática de esportes é fundamental para equilibrar a energia física, que está mais intensa. Você corre o risco de desenvolver problemas inesperados e diferentes, mas os tratamentos preventivos e alternativos devem funcionar muito bem. Cuidado para não perder energia à toa por se sobrecarregar.

 

 

Touro (21/06 a 21/07)

 

Você em 2015

 

Esse é um ano de crescimento e expansão, mas também de consolidação e estabilidade. Haverá mudanças importantes, por isso você deve se manter flexível e aberto para o que possa surgir. Os assuntos espirituais estarão mais presentes. Você pode aprender muita coisa nova – tanto é que cursos e viagens estão imensamente favorecidos ao longo de todo ano. É hora de construir e manter a fé.

 

Amor

 

Você estará voltado para relações mais estáveis, sérias e maduras. Porém, o excesso de coisas para fazer e a vida profissional intensa podem exigir mais jogo de cintura para conciliar a vida amorosa e familiar com os outros aspectos. Por isso, é importante ter seus momentos de liberdade e autonomia, mas sem deixar de cuidar muito bem da relação, já que o amor é seu grande aliado ao longo de todo ano.

 

Trabalho e dinheiro

 

Sua vida profissional pede mudanças. Muita coisa nova pode acontecer, o que inclui desafios e oportunidades. Você terá mais destaque e fará mais sucesso. Fique de olhos bem abertos a pessoas novas e interessantes que possam influenciar sua carreira. Os cursos ligados ao trabalho também são bem-vindos. É um ano muito bom para dinheiro.

 

Saúde

 

Começa um período mais desafiador em termos de saúde: é importante cuidar bem dela. Ter algumas regras, melhorar a alimentação, ter um bom sono e manter uma vida bem equilibrada são fatores fundamentais para a boa saúde. Mas você também tem aspectos de sorte e proteção e, se souber se cuidar, se sentirá forte, saudável e cheio de vigor durante boa parte do ano. Cuide-se mais e viva feliz.

 

 

Leão (22/07 a 22/08)

 

Você em 2015

 

Espere por acontecimentos significativos e especiais: este é um ano de crescimento. Será bom para construir coisas novas e investir nos seus projetos mais importantes. Mas é essencial ter calma, critério e planejamento, já que tudo exige estrutura e bases muito sólidas. É um ano de grande realização pessoal e de felicidade, mas com muitas mudanças.

 

Amor

 

É um ano de crescimento também na parte afetiva. A tendência são relações mais estáveis e maduras. Espere maior intimidade e intensidade, inclusive sexual, com mais romantismo e muitos planos em comum. O ideal é envolver a pessoa que está com você em seus projetos e em sua vida. Se está sozinho, esse ano promete mais abertura, segurança e bons momentos afetivos.

 

Trabalho e dinheiro

 

Você precisa usar mais a criatividade e inspiração no trabalho. A promessa são atividades mais prazerosas e um ano mais produtivo. Você pode passar a ganhar mais e, com isso, fazer planos importantes, como investir ou poupar para o futuro. É um ano para encarar o trabalho de forma mais leve, sentindo prazer em tudo que faz. Tem gente bacana trabalhando junto com você.

 

Saúde

 

Sua saúde pode oscilar um pouco ao longo do ano. É importante se cuidar, visando uma boa qualidade de vida. Faça coisas de que gosta e invista em seu bem-estar. Quanto mais feliz você estiver, melhor será a sua saúde. Por isso, busque o prazer e cuide muito bem das suas coisas, do seu trabalho e da vida afetiva. Isso se refletirá em ganhos e em uma vida saudável.

 

 

Virgem (23/08 a 22/09)

 

Você em 2015

 

Você tende a estar muito mais emotivo, sensível, inspirado e aberto ao mundo dos sonhos, da fantasia e dos sentimentos. Isso deve deixá-lo mais flexível, sem tanta necessidade de organizar ou controlar o rumo de tudo. 2015 é um bom ano para as parcerias e relações em geral, para ajudar o próximo e para dar mais vazão à criatividade. Solte-se mais.

 

Amor

 

É um dos principais focos do ano. Você vai se abrir mais ao amor e aos sentimentos e pode viver momentos de mais entrega e afetividade. Isso vale especialmente para a vida amorosa, mas acontecerá também com relação à família. Você terá mais facilidade para criar intimidade e demonstrar o que sente. Sua vida sexual também pode ficar mais profunda e prazerosa. Aproveite os bons ventos no amor!

 

Trabalho e dinheiro

 

Com tanta atenção à vida pessoal, especialmente nos campos amoroso e familiar, talvez seja mais difícil organizar a rotina profissional. Procure relaxar: não seja tão crítico e perfeccionista. Priorize e faça o que puder. Ainda assim, é um ano de sucesso e boas parceiras profissionais. Portas podem se abrir para maior ganho financeiro, mas é importante se organizar e não gastar tudo o que tem.

 

Saúde

 

Cuidado para não relaxar nesse sentido. Sua saúde tende a estar boa, mas é preciso se cuidar. A prática de esporte será importante, assim como a manutenção de uma boa alimentação, mais regrada, natural e saudável. Pode ser necessário mudar alguns hábitos e cuidar bem de suas emoções, que irão refletir diretamente na sua saúde. Inclua novos hábitos e cuide bem de você.

 

 

Libra (23/09 a 22/10)

 

Você em 2015

 

2015 promete mais intensidade e mudanças significativas. Você estará inspirado e deve confiar mais na sua intuição, inclusive para resolver as coisas do dia a dia. É um bom ano para incluir novidades em sua rotina, especialmente coisas prazerosas e artísticas. Sua vida social estará intensa e muito movimentada. Você pode se sentir mais aberto e otimista com relação a tudo. Deixe as coisas fluírem.

 

Amor

 

Se você já vive uma relação, ela entrará em um novo período, mais intenso. Se está solteiro, há grandes chances de iniciar um relacionamento nesse ano. Porém, você vai precisar de momentos de liberdade, e isso pode refletir positivamente em suas relações. A vida sexual também se intensifica, e você estará mais entregue. Não hesite em conversar com o parceiro sobre a relação para que criem ainda mais intimidade.

 

Trabalho e dinheiro

 

O ano tem potencial para ser de crescimento, mas isso depende das suas atitudes. Você precisar usar mais a intuição e a inspiração nos assuntos de trabalho. É importante ter autonomia e agir sem se preocupar tanto com o que os outros vão pensar. Você fará bons contatos e parcerias. Se tiver de lidar com pessoal, terá bons frutos. Financeiramente pode haver oscilação, portanto programe-se.

 

Saúde

 

Suas emoções podem afetar sua saúde, fazendo com que você perca energia à toa ou fique preocupado e agitado demais. Vale a pena meditar e investir em tratamentos alternativos que consigam manter seu bem-estar. O contato com a natureza, com animais de estimação e com a arte também são aliados interessantes para manutenção de uma vida saudável, assim como o desenvolvimento da espiritualidade. Maior risco de intoxicação e de alergias.

 

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Você em 2015

 

Esteja preparado para lidar com imprevistos e mudanças constantes nos planos. É melhor ir planejando uma coisa de cada vez. O um ano de maior desapego: será mais fácil se libertar de velhas amarras e viver de forma mais leve. Para isso, você tende a ter bons aliados. Procure deixar sua rotina mais animada, flexível e repleta de coisas que você gosta.

 

Amor

 

É um ano mais calmo para os assuntos do coração. A tendência é um relacionamento mais tranquilo, equilibrado e estável, com momentos de intimidade e prazer. Sua capacidade de confiar no outro estará ampliada, e o ciúme e lado possessivo, diminuídos. Você tende a estar mais romântico, sedutor e sonhador, fazendo planos mais profundos com quem ama.

 

Trabalho e dinheiro

 

A área promete mudanças, que tendem a ser para melhor, já que 2015 será um ano de crescimento e estruturação profissional para você. Esteja aberto aos novos projetos e até a um novo trabalho. O ideal é buscar uma carreira que permita uma rotina mais leve, que integre bem sua vida pessoal. Ano de construção e crescimento financeiro.

 

Saúde

 

Se você não conseguir administrar bem todas as mudanças na rotina, sua saúde pode oscilar. Comece ou intensifique as atividades físicas. Uma boa dica é buscar algo novo que seja estimulante, já que você estará mais elétrico e precisará gastar toda essa energia para que não atrapalhe sua vida. Você pode sentir coisas diferentes e estranhas, mas estará mais disposto a cuidar melhor de si.

 

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

Você em 2015

 

Esse é um ano importante para você, positivo. Você terá sorte e crescerá ainda mais. É um período para construir coisas pensando no futuro e, para isso, precisa de mais determinação, foco e planejamento. Sua vida social estará intensa, e você fará descobertas importantes. Invista nos seus hobbies e em tudo o que gosta. Aliás, há chances de você descobrir e desenvolver novos talentos.

 

Amor

 

Você está mais sério e, por isso, poderá estar mais seletivo também. Isso significa que, para se relacionar, é importante ter certeza de que se trata de alguém com quem você possa crescer junto, com quem possa construir coisas. Até porque você precisa de espaço e liberdade e exige alguém que respeite isso. É um ano movimentado nessa área, com chances de vivências novas e diferentes.

 

Trabalho e dinheiro

 

Vale a pena usar mais a intuição, a criatividade e a inspiração no trabalho. A parte financeira precisa de maior atenção, já que este é um momento de revisão de valores. Você precisa estabelecer prioridades antes de fazer grandes investimentos. Por isso, espere também no trabalho um ano de construção mais lenta e planejada, sempre pensando em seu futuro. É importante tornar seu trabalho algo mais divertido e prazeroso.

 

Saúde

 

Quanto mais feliz você estiver, mais saudável tende a ficar. Por isso, fazer coisas de que gosta, envolver-se com atividades prazerosas, estar com pessoas queridas e ter um trabalho que traga coisas boas são o caminho ideal para que sua saúde fique bem durante todo o ano. Você também precisa de tempo para dormir bem e descansar.

 

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

 

Você em 2015

 

Sua vida pessoal estará movimentada, o que pede maior dedicação à casa e à família. Se você está pensando em se mudar ou fazer algum tipo de reforma no lar, este é um bom ano para isso, pois favorece tudo o que tem a ver com imóveis. Cuidado com brigas no ambiente familiar: elas podem gerar alguma tensão. É um ano para se comunicar e divertir mais.

 

Amor

 

Você estará mais romântico, sensível, querendo um amor mais profundo e uma relação mais íntima. Mas, para que tudo flua bem, precisa trabalhar sua ansiedade e velhos sentimentos ou mágoas que podem atrapalhar seu presente. A tensão também pode ter a ver com algum conflito entre amor e família. Vale a pena ser mais romântico e falar mais sobre os seus sentimentos. Surpreenda e permita-se ser surpreendido.

 

Trabalho e dinheiro

 

Sua comunicação estará favorecida no trabalho, e você fará bons negócios. A tendência é produtividade e resultados positivos. Mas você precisa relaxar e não levar tudo tão a sério. Precisa usar seu lado mais sensível e se relacionar com as pessoas certas, que estimulem sua criatividade. As finanças podem passar por turbulências se não houver organização. Antes de gastar, faça planejamento.

 

Saúde

 

Os tratamentos alternativos podem funcionar bem pra você. Fato é que você precisa cuidar bem de suas emoções para ficar em dia com sua saúde. Boas conversas já podem ser um ótimo remédio e melhorar sua energia. Viagens e contato com a natureza, especialmente a água, serão bem favoráveis durante todo o ano para repor suas energias. Por isso, sempre que possível, fuja nos fins de semana para descansar.

 

 

Aquário (21/01 a 19/02)

 

Você em 2015

 

Você estará mais comunicativo e cheio de vigor. É um ano de novidades, ótimo para fazer viagens diferentes, conhecer lugares e pessoas. Você também pode fazer cursos novos, que vão abrir sua mente. É um período de mais movimento, mas é preciso ter foco para não dispersar em meio a tantas coisas que tendem a acontecer ao mesmo tempo. Tenha mais tranquilidade dentro de casa.

 

Amor

 

Você tende a valorizar mais essa área de sua vida e, com isso, se abrir para viver um amor mais intenso e estável. Isso pode ser bom, já que ter um bom relacionamento pode acalmar um pouco sua energia – que estará muito agitada – e garantir que mantenha o foco. Um relacionamento afetivo também pode trazer crescimento e estabilidade em outras áreas de sua vida. Bom ano para viagens a dois.

 

Trabalho e dinheiro

 

A vida profissional pode ficar mais instável, já que você tende a ter muitas ideias. Novidades podem aparecer. É possível que haja uma mudança de emprego ou pelo menos uma transição dentro do trabalho. Você terá conversas estimulantes, mas também brigas e competições profissionais e deve tomar cuidado para que isso não te prejudique. Financeiramente, você pode estar mais desapegado e generoso.

 

Saúde

 

É possível que sua saúde oscile um pouco em alguns momentos do ano e, por isso, vai demandar mais cuidado. Porém, se você se cuidar bem, tende a permanecer estável. É importante praticar esporte, já que você estará ainda mais elétrico e agitado do que de costume. De preferência, faça algo agitado e na companhia de outras pessoas – pode até ser positivo para conhecer gente nova e interessante.

 

 

Peixes (20/02 a 20/03)

 

Você em 2015

 

Nesse ano, você fará uma estruturação pessoal e irá crescer. Mas é preciso se organizar mais e retomar seu lado criativo, sensível, inspirado. É importante manter o foco em você, o que implica aprender a falar não. É um ano de mais consciência e de descoberta ou retomada de talentos importantes. As viagens podem fazer parte da sua vida. Use mais a intuição.

 

Amor

 

O amor será parte ativa da sua vida em 2015. A tendência é uma relação mais madura, estruturada e saudável, com diálogo, compreensão e entendimento. Mas para que isso aconteça também é importante que você tenha alguns limites e que consiga viver o presente de forma mais intensa. As conversas afetivas tendem a ser prazerosas e trazer esclarecimentos. Viagens são bem-vindas.

 

Trabalho e dinheiro

 

Sua vida profissional tende a melhorar, e você receberá mais retorno e reconhecimento. É um ano de crescimento nessa área, o que pode indicar um novo trabalho, mais trabalho ou uma promoção. Porém, tenha cautela com as finanças. É importante não gastar sem pensar e ter boa organização para não se endividar. Pense a médio e longo prazo.

 

Saúde

 

É um ano de boas perspectivas no que diz respeito à saúde. O alerta fica apenas para a tendência aos exageros e excessos, que podem desequilibrar sua saúde e vida em geral. Por isso, é um ano que pede controle, pois ter uma vida saudável nunca foi tão importante. Em outras palavras, é fundamental ter qualidade de vida, para que todas as áreas de sua vida se mantenham em equilíbrio.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário