1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo do Amor e Trabalho para Dezembro: Previsões de Isabel Mueller para o seu Signo

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Horóscopo Mensal de Dezembro

 

Previsões de Isabel Mueller para o seu signo

 

 

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.

 

Áries

Chegamos ao último mês de 2014, um período natural de balanço e de reflexões sobre o que foi conquistado e realizado ao longo do ano. Para os arianos é um momento interessante para investir em conhecimento, estudos e viagens. É um momento em que você deve se abrir a uma nova mentalidade e perspectivas. É também um mês importante para perceber as mudanças que estão ocorrendo na expressão da individualidade e também em aspectos profissionais.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês é significativo para você propiciar a outra pessoa o mesmo espaço, liberdade e independência que almeja para si, mas isso não exclui atender as responsabilidades e demandas da relação amorosa, agindo com mais maturidade. Isso será muito importante, especialmente na segunda quinzena.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o mês é mais favorável depois do dia 22, quando teremos a lua nova ocorrendo no setor de carreira dos arianos, com a promessa de novas energias e situações relacionadas ao seu desenvolvimento profissional. É um mês, sem dúvida, que fecha com chave de ouro o ano de 2014, que embora tenha sido tão desafiador, lhe fez crescer e evoluir, ariano.

 

 

Touro

Dezembro é para os taurinos uma bela oportunidade de perceberem o que ainda falta libertar e expandir. É um mês que traz à tona as transformações que foram importantes ao longo do ano, mas que agora chegam a um ponto crucial. É um período muito importante para as questões financeiras, afetivas e também para transformação no modo como você expressa os seus sentimentos, intimidade e sexualidade.

 

Amor

Em relação ao amor é uma fase oportuna para renovar e reinventar a relação amorosa, bem como o modo como você vive e a intimidade e como se entrega emocionalment. Pode ser necessário propiciar mais liberdade ao parceiro, mas isso não significa a ausência de comprometimento e de cumplicidade.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho a segunda quinzena é favorável, com a retomada do movimento direto do planeta Urano, o que é sem dúvida uma bela mensagem da necessidade de inovar, de ser mais pioneiro, de revolucionar a sua atuação. É um momento extremamente importante para você considerar o que ainda falta inovar e libertar. E já se preparando às novas energias e situações de 2015, taurino. Há importantes demandas relacionadas aos seus relacionamentos, já que desde o final de 2012, com a passagem de Saturno no seu signo oposto, você tem sido muito cobrado em relação ao amadurecimento emocional. É hora de fazer um balanço destes aprendizados e de evoluir, taurino.

 

 

Gêmeos

2014 está chegando ao final, um ano que foi muito desafiador aos geminianos, especialmente em questões relacionadas ao trabalho, à saúde, à necessidade de aprimoramento emocional e de desapego, que caracterizaram esse ano. O mês de dezembro é interessante para você ter uma nova atitude em seus relacionamentos e parcerias e para perceber que as qualidades que você valoriza nas pessoas, deve ser capaz de desenvolver em si. É um momento interessante para reinventar as suas relações e também para conhecer outras pessoas, possivelmente de outras nacionalidades e culturas. Isso expandirá os seus horizontes.

 

Amor

Em relação ao amor, é um momento oportuno para se libertar de velhas pautas de comportamento, para agir com mais liberdade e valorizando as diferenças, e não que elas sejam fonte de conflito, geminiano. É um momento oportuno também para aprofundar a intimidade e para conhecer e responder as suas responsabilidades, não acusando nos outros aquilo que você deve desenvolver e aprimorar em si.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, dezembro é um mês importantíssimo aos geminianos, já que teremos a finalização do movimento de Saturno por esta área, o que indica um momento de reavaliações sobre o que você aprendeu e aprimorou no trabalho. É um excelente mês para resolver pendências profisisonais e para integrar esses aprendizados, esse aperfeiçoamento, no novo ano que está chegando, geminiano.

 

 

Câncer

Para os cancerianos, o mês de dezembro chega com a proposta de expandirem seus horizontes profissionais. É um excelente período para você investir em conhecimentos, estudos e viagens relacionados ao trabalho. É um momento que pode abrir novas frentes de atuação, e isso se torna ainda mais verdadeiro na segunda quinzena, onde teremos um novo movimento do planeta Urano, que vem indicando exatamente a necessidade de se reinventar na carreira e nos seus propósitos. Transformações nos relacionamentos, no trabalho e na vida amorosa tem sido uma constante ao longo do ano e se tornam ainda mais importantes neste mês de dezembro.

 

 

Amor

 

Em relação ao amor, teremos uma posição importantíssima em dezembro, que é a finalização do movimento de Saturno em Escorpião. Os cancerianos tem tido muitos aprendizados, às vezes dolorosos, sobre o significado do amor, sobre a necessidade de amadurecerem emocionalmente e de não agirem de forma defensiva. Muita coisa foi curada e transformada ao longo do ano e dezembro é um mês excelente para você se conscientizar disso e fechar essas pendências e ensinamentos.

 

Trabalho

 

Em relação ao trabalho, dezembro é extremamente promissor, e é hora de você ir mais longe, de você confiar nos seus talentos e de buscar o aprimoramento e a expansão, que também já indicam as novas possibilidades do ano de 2015 que se aproxima. Depois do dia 22, relacionamento é o tema mais significativo, canceriano.

 

 

Leão

Depois de tantos percalços e dificuldades ao longo de 2014, dezembro chega com uma nova proposta e energia aos leoninos. É um mês favorável para se sentir mais confiante e expansivo em relação ao amor e à expressão dos seus sentimentos. É hora de resgatar a alegria que andou perdida ao longo de 2014, leonino. É um período promissor para atividades criativas e recreativas. E o afeto e prazer com que você faz as coisas sem dúvida é o diferencial deste mês.

 

Amor

Em relação ao amor é um mês extremamente interessante para você agir com mais naturalidade e espontaneidade, mas é também necessário que evolua e amadureça emocionalmente e que respeite a verdade do seu coração e também os conceitos e paradigmas alheios, que podem ser diferentes dos seus. Mas é sem dúvida um mês interessante para a vida amorosa dos leoninos, especialmente na primeira quinzena.

 

Trabalho

Na vida profissional é momento de fazer um balanço das mudanças que você desejou ou que foi obrigado a fazer ao longo de 2014. É um período interessante para se integrar mais apaixonadamente em relação ao que você faz, para mudar hábitos que ainda estejam arraigados e para priorizar a qualidade de vida, um elemento essencial para você ter disposição para o trabalho. O mês de dezembro é também importantíssimo em relação a um fechamento vinculado a questões familiares, domésticas e relacionadas a imóveis, e a intimidade dos leoninos, que tem sido um dos grandes desafios de 2014.

 

 

Virgem

2014 foi um ano desafiador e em alguns momentos muito conflitivo aos virginianos. Mas agora nesse último mês do ano, é hora de agradecer, inclusive a esses desafios e dificuldades, pois foram eles que estimularam a sua evolução. Foi um ano que trouxe muitas questões emocionais a tona, a necessidade de desapego, de se libertar de velhos padrões e de agir com mais consciência de seus sentimentos e da necessidade de uma entrega emocional que curou e transformou os virginianos.

 

Amor

Em relação à vida afetiva, o mês de dezembro é importante para você entender que o amor e a maturidade emocional são essenciais para uma vida afetiva plena. As energias emocionais tendem a ser mais favoráveis na segunda quinzena, quando já teremos os novos movimentos dos planetas Vênus e Urano.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é um mês muito importante para você investir em conhecimento e para assimilar os aprendizados que você veio tendo ao longo do ano. Perceberá que na segunda quinzena, as energias fluirão com mais versatilidade e naturalidade. É um momento em que você precisa entender que para ter a energia e a disposição ao trabalho, é preciso buscar o autoconhecimento e ter as suas emoções de uma forma mais equilibrada.

 

 

Libra

O mês de dezembro é interessante para os librianos ampliarem os horizontes mentais, investirem em novos interesses, aprendizados e estudos. Isso facilitará uma nova forma de se comunicar e de se expressar. Pode também simbolizar uma reinvenção do modo como você se relaciona com quem está ao seu redor. Pode haver tuma mudança de ambiente e de ares que lhe seja muito favorável. Você vem passando no ano de 2014 por mudanças muito significativas nos seus relacionamentos e na vida familiar e o mês de dezembro é uma espécie de assimilação desses aprendizados para que você siga mais livre e mais confiante, em direção ao novo ano que se aproxima.

 

Amor

Em relação à vida amorosa, o mês de dezembro é importante para se comunicar de uma forma mais evoluída com o seu parceiro, respeitar o espaço alheio e compartilhar ideais e sonhos. E na segunda quinzena é fundamental que se sinta mais íntimo e integrado à vida de quem ama.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, vivemos uma energia mais favorável na segunda quinzena. É um momento oportuno para você perceber a importância do uso da sensibilidade, da intuição e da criatividade. E também para perceber que aprendizado e conhecimento são o seu diferencial. É uma fase muito significativa para uma nova maneira de se relacionar com as pessoas e isso também influenciará o campo profissional, libriano.

 

 

Escorpião

O mês de dezembro chega com uma notícia muito significativa aos escorpianos. No dia 23 de dezembro teremos a finalização do movimento do planeta Saturno em seu signo, o que sem dúvida, representará um alívio aos escorpianos, que vem se sentindo pressionados pela energia que este planeta representa, no sentido da necessidade de amadurecimento, de responsabilidade, de cumprir com as suas obrigações e deveres e também estar atento as suas limitações.Mas aquilo que Saturno simboliza que você conquistou não poderá ser tirado de você, escorpiano. Por isso essa posição deve ser saudada como a conquista da maturidade pessoal, que foi o grande mote de desenvolvimento ao longo de 2014. O mês de dezembro estimula uma nova consciência acerca de seus potenciais e talentos, e de como eles estão sendo utilizados, e também de como se revertem em retorno financeiro. É um mês importante para negócios, finanças e para você compreender que a fonte de prosperidade está no conhecimento, escorpiano.

 

Amor

Em relação ao amor é um período oportuno para você compartilhar mais os ideiais que possui, para respeitar o espaço e a individualidade alheia e para se comprometer com a evolução e o amadurecimento emocional, escorpiano.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho é um mês muito positivo para você investir numa expressão mais confiante e otimista de seus talentos. Viagens e estudos podem ter relação com essa resignificação do trabalho. A segunda quinzena é muito favorável neste sentido, quando teremos o novo movimento do planeta Urano, que pode simbolizar a retomada da inovação e do crescimento.

 

 

Sagitário

O mês de dezembro chega para os sagitarianos como um prenúncio do novo ano que se aproxima. Temos a lunação acontecendo em seu signo, o que indica o momento de se abrir a novas perspectivas e possibilidades, de ampliar horizontes pessoais, de agir com mais otimismo, alegria e esperança, que andava um pouco sumida ao longo do ano, sagitariano. É um momento oportuno para ter iniciativas, para se projetar em novos interesses e para se alinhar com o que você quer realizar em 2015. Teremos uma posição importantíssima em dezembro, muito próxima ao Natal, no dia 23, quando o planeta Saturno ingressará o seu signo, prenunciando as responsabilidades e exigência que o novo ano trará pra você e que será de muitos aprendizados e realizações. Para que elas aconteçam você deve agir com seriedade e com maturidade, mas sem se esquecer de fazer as limpezas finais que o mês de dezembro estimulará em você.

 

Amor

Na vida amorosa, temos nos primeiros dias ainda a passagem do planeta do amor e dos relacionamentos em seu signo, o que é o indício de uma atitude mais alegre, amorosa e expansiva aos sagitarianos. E na segunda quinzena, com o movimento de Vênus no signo seguinte, é um momento interessante pra você se alinhar com o seu parceiro em relação a metas profissionais e materiais.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, a própria entrada do planeta Saturno em seu signo, mais ao final do mês, indica que responsabilidades profissionais serão um grande norte a partir do final de ano e você já pode ir se planejando nesse sentido, sagitariano. A grande questão de dezembro e que será presente também em 2015, é que você aja com mais maturidade e responsabilidade, sem perder a alegria e a confiança que tanto lhe caracterizam.

 

 

Capricórnio

Chegamos ao último mês de 2014, que para os capricornianos representa uma energia distinta na primeira e na segunda quinzena. Os primeiros dias de dezembro são importantes para você fazer um balanço do ano, das suas conquistas pessoais e profissionais, do que ainda falta limpar, eliminar, transformar e curar. É uma época natural de balanço e em que está enfatizado o autoconhecimento e o seu desenvolvimento emocional e espiritual. Na segunda quinzena, especialmente depois do dia 22, quando teremos a Lua nova em seu signo, as energias ficam mais fluidas e você sente que está de fato ingressando numa nova fase.

 

Amor

Em relação ao amor, teremos na segunda quinzena a passagem do planeta Vênus em seu signo, o que é um indicativo positivo aos capricornianos. Amar pra você significa ter sólidos e duradouros vínculos emocionais, e é isso que estará enfatizado, como também a necessidade de uma atitude madura.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, os últimos dias do ano são mais propícios, quando você já pode se alinhar com o que quer projetar e realizar no novo ano que se aproxima. É um momento muito importante para você entender como o conhecimento é o seu diferencial que propiciará novas conquistas em 2015. E o ano se despedirá com uma mudança muito significativa do seu planeta regente, Saturno, que deixará o signo de Escorpião no dia 23 para ingressar em Sagitário, prenunciando a necessidade de muito autoconhecimento e de estudos que visam o seu desenvolvimento interno e espiritual. Essa será uma das grandes questões do novo ano que se aproxima.

 

 

Aquário

Para os aquarianos, o mês de dezembro traz uma proposta de resignificação das amizades, do seu contato com grupos, do questionamento de quem são os seus companheiros e do falta você renovar e libertar. É um mês favorável, em que a energia da individualidade, da liberdade e da expansão estão ativadas. O mês se torna ainda mais favorável na segunda quinzena, quando teremos a retomada do movimento direto do seu planeta regente, Urano. O que é, sem dúvida, um indicativo interessante de uma fluidez maior nos seus interesses do cotidiano, especialmente na sua capacidade de comunicação e de expressão, bem como em relação a conhecimentos e a movimentação cotidiana. Os aquarianos passaram por períodos difíceis em 2014, mas é preciso que agora você agradeça e assimile esses aprendizados, para começar a projetar o que quer realizar em 2015.

 

Amor

Em relação ao amor, os primeiros dias trazem a necessidade de agir com mais companheirismo, respeitar as diferenças individuais e de dar ao seu parceiro a mesma liberdade que você almeja para si. A amizade sem dúvida é uma referência amorosa na vida dos aquarianos. Na segunda quinzena você tende a agir de uma forma mais retraída e defensiva, tenha cuidado com isso. Mas talvez estará mais empenhado no desenvolvimento do amor próprio e na sua evolução emocional e espiritual.

 

Trabalho

E em relação ao seu desenvolvimento profissional, o mês de dezembro é interessante para assimilar o que você conquistou em 2014 e já projetar essas novas realizações e propósitos para o novo ano que se aproxima. É um momento muito interessante para você perceber que conhecimento faz uma diferença imensa, e inclusive investir em novos conhecimentos será o grande diferencial para suas conquistas profissionais em 2015, aquariano.

 

 

Peixes

O mês de dezembro ativa nos piscianos a carreira, o seu desenvolvimento profissional, a capacidade de se expandir em novas frentes de atuação, de agir com mais entusiasmo e confiança no ambiente profissional. É um momento muito interessante para você refletir como foi instigado a evoluir em 2014, os desafios do ano, mas também as conquistas que você obteve. E também para já se alinhar intuitivamente com os novos propósitos que surgirão em 2015. Você tem passado por importantes mudanças na expressão de seus talentos e também em questões relacionadas a como se sintoniza com determinados grupos e projetos que envolvem outras pessoas.

 

Amor

Na vida amorosa a primeira quinzena é favorável para você se alinhar mais em relação a propósitos profissionais que pode estabelecer junto com quem ama. A relação afetiva crescerá houver espaço, liberdade e respeito com as diferenças. Na segunda quinzena será exigida uma atitude mais madura e responsável aos piscianos.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho o mês é excelente, é um dos períodos mais significativos de 2014 para a evolução da carreira e é interessante você inovar, renovar, não ficar parado, não se acomodar no que já conquistou, mas buscar novos objetivos. Conhecimentos e viagens podem fazer grande diferença no desenvolvimento da carreira, pisciano.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário