1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Astral da Semana: As previsões do seu signo, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana

 

Por Isabel Mueller

 

Áries

Semana de 10 à 16 de novembro

Uma semana muito importante para o trabalho e os propósitos nos quais você se empenha apaixonadamente. Pode haver conflitos de poder. Saiba direcionar positivamente a sua energia. Decisões importantíssimas envolvendo finanças, negócios, emoções e relacionamentos.

 

Amor

Aja com maturidade e responsabilidade na relação afetiva. Conscientize-se do que precisa ser modificado em suas atitudes, para que haja um envolvimento mais profundo. Dificuldades envolvendo a intimidade ou a sexualidade podem estimular mudanças de comportamento.

 

Trabalho

A carreira dos arianos é um tema em evidência nesta semana. Cuidado com a tendência a conflitos com chefia ou devido a atitudes impositivas ou controladoras. Excelente momento para colocar em prática os seus projetos e para transformar o que você não está satisfeito. 

 

Touro

Semana de 10 à 16 de novembro

Ao longo da semana o seu planeta regente, Vênus, estará conjunto à Saturno. Hora de se conscientizar das limitações, desafios e dificuldades dos relacionamentos e de se responsabilizar por mudar situações e atitudes das quais não esteja mais compactuando. Não repasse responsabilidades. Assuma o que lhe cabe.

 

Amor

Uma semana que pode revelar as fragilidades e dificuldades da relação afetiva. Se o relacionamento não tem uma base sólida, firme, poderá balançar. Amor-próprio e delimitação de responsabilidades é fundamental. Superar dificuldades é o desafio. Maturidade emocional é essencial.

 

Trabalho

Momento importante para aprofundar conhecimentos que tenham relação com o seu desenvolvimento profissional. Contatos e parcerias de trabalho enfatizados. Invista em estudos e em viagens que possam auxiliar a progredir no trabalho. Força de realização e de superação de adversidades.

 

Gêmeos

Semana de 10 à 16 de novembro

Semana decisiva para questões relacionadas à saúde e ao trabalho. É importante perceber a influência das emoções sobre a saúde. O corpo revela o que você não está sabendo lidar na mente e no coração. Momento também significativo para as finanças e o trabalho.

 

Amor

Período em que você se conscientiza das insatisfações emocionais e no relacionamento. É necessário mudar atitudes e padrões arraigados, para haver aprimoramento afetivo. Importantes questões envolvendo a sexualidade, a confiança e a intimidade. Cuidado com comportamento controlador e compulsivo.

 

Trabalho

Como você está lidando com as emoções no trabalho? A resposta a este questionamento revela como está a sua situação profissional atualmente. A fase é de aperfeiçoamento de habilidades e de reconhecimento de suas atribuições e responsabilidades. Reciclagem de conhecimentos e de projetos. 

 

Câncer

Semana de 10 à 16 de novembro

Você está se conscientizando de como tem vivenciado o amor, o prazer, o vínculo afetivo. E de como tem necessitado ser mais maduro emocionalmente. A semana é de importantes constatações afetivas e nos relacionamentos, canceriano.

 

Amor

A fase atual traz à tona as insatisfações afetivas dos cancerianos e o que você tem feito (ou não) para modificar isso. Amor-próprio e maturidade são as bases para uma relação saudável. Momento de conscientização sobre o real significado de amor e de relacionamento em sua vida. Cuidado com atitudes controladoras na relação. Viva e deixe viver.

 

Trabalho

O desenvolvimento profissional depende de contatos e parcerias positivas. A capacidade de determinação e de realização de objetivos está estimulada. Trabalhar se sentindo envolvido apaixonadamente com o que você faz é o diferencial.

 

Leão

Semana de 10 à 16 de novembro

A fase atual traz como foco as questões familiares, emocionais, a necessidade de estar mais centrado e as mudanças de comportamento essenciais a sua evolução. Força de regeneração e de transformação.

 

Amor

Você tem aprendido muito sobre sentimentos, leonino. Percebendo a importância de se amar e de se cuidar, a fim de evitar situações emocionais desgastantes que têm sido repetitivas em sua vida. Conscientize-se de seus bloqueios e receios. Semana de importantes resoluções internas.

 

Trabalho

Capacidade empreendedora ativada nos leoninos. Uma semana interessante para o trabalho, mas que também revelará a necessidade de mudar atitudes para ter resultados mais efetivos. Alie a força interior de superação à habilidade de fazer as coisas acontecerem.

 

Virgem

Semana de 10 à 16 de novembro

Amor, criatividade, produtividade e conhecimentos são temas ativados ao longo da semana para os virginianos. Um momento positivo para se concentrar no que lhe apaixona, como um projeto criativo. Necessário conversar sobre temas tabu em seus relacionamentos.

 

Amor

Cuidado com a tendência a atitudes receosas e defensivas na relação amorosa. Percepção das situações onde se sente limitado ou tolhido emocionalmente. Importância de cultivar um vinculo profundo, capaz de ajudá-lo a superar problemas e bloqueios. Intensas emoções marcam a semana. 

 

Trabalho

Aprimorar conhecimentos e a capacidade de comunicação e de expressão é fundamental ao seu desenvolvimento. Possibilidade de profissionalizar o que anteriormente era apenas algo que você gostava de fazer, mas não encarava como trabalho, virginiano.

 

Libra

Semana de 10 à 16 de novembro

Nesta semana o seu planeta regente, Vênus, estará conjunto à Saturno, indicando ser necessário agir com muita maturidade e consciência em relação às finanças, aos sentimentos e aos relacionamentos. Definições importantes nestes assuntos e também em relação à casa, família e trabalho.

 

Amor

Desafio de constatar os seus reais valores emocionais e se eles estão ou não sendo vivenciados na relação afetiva. O que você valoriza no amor e na relação? Eis a questão. Questões financeiras podem estar pesando no relacionamento. Defina prioridades e responsabilidades.

 

Trabalho

Momento importante para desenvolver os seus talentos com maestria e responsabilidade. Pode estar trazendo novamente a tona antigas habilidades, que ainda não tinham sido suficientemente desenvolvidas. E isso pode trazer resultados materiais interessantes. Decisões importantes envolvendo carreira e vida pessoal.

 

 

 

Escorpião

Semana de 10 à 16 de novembro

É em seu signo que teremos nesta semana a conjunção dos planetas Vênus e Saturno, traduzindo a necessidade de amadurecimento emocional e de conscientização de seus valores mais importantes. E Marte e Plutão também estarão conjuntos. Força interior aliada à capacidade de realizar e de transformar.

 

Amor

Um dos maiores ensinamentos do atual período tem sido o amor-próprio e a construção de uma identidade pessoal mais íntegra e madura. Desafios existem, mas podem ser superados. Cabe a você se conscientizar das responsabilidades que estão envolvidas no ato de amar e de se relacionar.

 

Trabalho

É a força do conhecimento e a maestria na arte de se comunicar e expressar que podem fazer a diferença no âmbito profissional. Há muita energia à disposição para realizar projetos e para mudar situações em que não esteja se sentindo realizado, escorpiano.

 

 

Sagitário

Semana de 10 à 16 de novembro

Até que você faça aniversário é uma fase em que muita coisa precisa ser eliminada e modificada, sagitariano. E nesta semana há importantíssimas situações emocionais e financeiras que você precisa se conscientizar e desenvolver de uma forma mais madura e responsável. Tem coisas que não podem mais continuar como estão.

 

Amor

Semana em que fica claro o que você deve deixar para trás, eliminar, transformar. Deve assumir a responsabilidade pela sua evolução emocional e parar de repetir velhos condicionamentos e situações. Sintonia espiritual com o parceiro é necessária. Momentos de solidão podem se revelar importantíssimos. 

 

Trabalho

Excelente momento para se empenhar mais na expressão de suas habilidades profissionais e, deste modo, ser mais valorizado e ter retorno financeiro. Cabe a você a responsabilidade de colocar a mão na massa e os pés no chão, sagitariano.

 

 

Capricórnio

Semana de 10 à 16 de novembro

Semana em que você tende a se sentir energizado e desafiado a realizar seus objetivos com determinação. Mas deve ter cuidado com a tendência a atitudes autoritárias, compulsivas e controladoras. O autocontrole emocional é necessário, mas não significa repressão.

 

Amor

Momento de definições na vida afetiva, no relacionamento e nas amizades. Percepção das limitações que pode ter se imposto, ou que as circunstâncias estejam apresentando. Seja maduro e responsável na expressão dos sentimentos.

 

Trabalho

A capacidade empreendedora, administrativa e produtiva está estimulada nos capricornianos, revelando uma semana positiva. Mas deve haver cuidado com a imposição dogmática, que pode gerar conflitos hierárquicos e de poder. Importantes realizações envolvendo amigos, equipes e instituições. 

 

 

Aquário

Semana de 10 à 16 de novembro

Semana de importantes definições envolvendo trabalho, finanças e emoções. Deve agir com maturidade em relação as suas responsabilidades emocionais e profissionais. E precisa haver um maior equilibrio entre atividade e descanso, aquariano. É uma questão de saúde. 

 

Amor

Momento de definir responsabilidades e de amadurecer emocionalmente, mas evitando dar um peso excessivo às situações, aquariano. Situações profissionais e afetivas podem estar interligadas. Períodos em que você esteja sozinha podem se revelar importantes ao seu equilibrio emocional.

 

Trabalho

Fase importante para a carreira e o desenvolvimento de seus propósitos. Capacidade de concretizar objetivos. Mas é fundamental que se sinta apaixonado pelo que está empreendendo. Caso contrário, tende a perder o tesão e o foco no trabalho.

 

 

Peixes

Semana de 10 à 16 de novembro

Uma fase muito importante para o seu desenvolvimento emocional, mental e espiritual, pisciano. Semana positiva para realizações envolvendo grupos e empresas. Mas cuidado com abuso de poder e de autoridade. Inove e não perca o foco.

 

Amor

É fundamental que se sinta em sintonia espiritual com quem ama, que tenha ideais e sonhos em comum. Caso contrário, a relação pode esfriar. É um momento importante para também compreender que cada pessoa tem sua individualidade e as diferenças devem ser respeitadas, pisciano.

 

Trabalho

Projetos que envolvem amigos e instituições estão enfatizados neste momento. E há muita determinação para realizá-los. Mas pode haver desavenças devido à diferença de valores e de prioridades. Esteja atento. Conhecimento, excelência e profissionalismo são essenciais. 

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário