1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Céu do mês Novembro: Previsões de Isabel Mueller para o seu signo

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por Isabel Mueller*

 

Áries

Novembro é um mês importante para as finanças e as emoções dos arianos. É a oportunidade de você conhecer mais acerca dos seus sentimentos, emoções e sexualidade e promover importantes transformações de atitude. É um mês que também pede desapego emocional e material.

 

Amor

Em relação ao amor há a oportunidade de aprofundar os seus vínculos emocionais, mas também há a necessidade de realizar mudanças. É um momento que enfatiza as questões ligadas à intimidade e à sexualidade. Na segunda quinzena de novembro temos uma energia mais expansiva e libertadora.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o mês de novembro é muito importante aos arianos, pois temos a passagem do seu planeta regente Marte no setor da carreira, o que favorece o foco, perseverança e consolidação de suas realizações, ariano.

 

 

Touro

Relacionamentos, parcerias e associações são os temas enfatizados ao longo do mês de novembro para os taurinos. É também um período importante para investir no conhecimento. É hora de conhecer os tabus que ainda lhe prendem emocionalmente.

 

Amor

Em relação ao amor é importante transformar velhos padrões e atitudes, a fim de ter um vínculo mais profundo com quem você ama. É um mês importante para as questões ligadas à sexualidade e à intimidade.

 

Trabalho

No trabalho é fundamental que você se disponha mais a aprofundar conhecimentos. Estudos, leituras e viagens podem ter relação com o seu desenvolvimento profissional.

 

 

 

Gêmeos

Trabalho, saúde e qualidade de vida são os temas enfatizados ao longo do mês de novembro aos geminianos. Um momento que pede a percepção dos hábitos que você necessita modificar para ter mais qualidade de vida e bem estar. É um momento importante também para se apaixonar e se aprofundar mais no que você faz.

 

Amor

Em relação ao amor é uma fase de ajustes, de aprimoramento e percepção das dificuldades, mas você não deve ficar preso à essas limitações. Pelo contrário, deve buscar a mudança de atitude que signifique evolução emocional. Na segunda quinzena, as energias afetivas e de relacionamento tendem a melhorar.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional é uma fase muito oportuna em que você deverá ter foco e persistência, mas também transformar a sua conduta no ambiente de trabalho, geminiano.

 

 

 

Gêmeos

Trabalho, saúde e qualidade de vida são os temas enfatizados ao longo do mês de novembro aos geminianos. Um momento que pede a percepção dos hábitos que você necessita modificar para ter mais qualidade de vida e bem estar. É um momento importante também para se apaixonar e se aprofundar mais no que você faz.

 

Amor

Em relação ao amor é uma fase de ajustes, de aprimoramento e percepção das dificuldades, mas você não deve ficar preso à essas limitações. Pelo contrário, deve buscar a mudança de atitude que signifique evolução emocional. Na segunda quinzena, as energias afetivas e de relacionamento tendem a melhorar.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional é uma fase muito oportuna em que você deverá ter foco e persistência, mas também transformar a sua conduta no ambiente de trabalho, geminiano.

 

 

 

Leão

Família, vida íntima e privada são os temas estimulados ao longo de novembro aos leoninos. Uma fase muito importante de autoconhecimento, que pede maior centramento e consciência da maneira como você age emocionalmente e como ela é influenciada pelo o que você viveu no passado, na infância e nas primeiras experiências emocionais.

 

Amor

Em relação ao amor, a segunda quinzena é mais favorável com a entrada do planeta Vênus no signo de Sagitário, enfatizando a importância de ser mais honesto consigo, com seu parceiro e também com mais liberdade na expressão afetiva.

 

Trabalho

No trabalho é um momento muito importante onde você deverá ter foco e perseverança agindo com maestria, profissionalismo e excelência, leonino.

 

 

Virgem

O mês de novembro oportuniza aos virginianos a capacidade de se aprofundar em conhecimentos, de desenvolver novos interesses e habilidades com inteligência e sagacidade. É um mês interessante para promover contatos e também para ampliar os seus horizontes mentais.

 

Amor

Em relação ao amor é importante que fale sobre temas delicados, que compartilhe mais o que pensa e sente e que confie. Temas tabus e desafiadores podem surgir nas relações e é importante a integridade e a honestidade em relação a eles, virginiano.

 

Trabalho

No trabalho é fundamental que você aja com consciência de suas habilidades. E se você faz o que gosta, o mês tende a ser muito favorável e produtivo, virginiano.

 

 

 

Libra

Finanças, valores, recursos materiais e dinheiro são os temas mais significativos do mês de novembro aos librianos. É um período que oportuniza você trazer à tona habilidades e potenciais que ainda não foram devidamente utilizados. E é também uma bela oportunidade para modificar a sua relação com o dinheiro e de perceber o que é realmente essencial.

 

Amor

Em relação ao amor é importante aprofundar vínculos, tocar em temas delicados e ser capaz de se expressar com integridade. Questões financeiras podem acabar influenciando nas situações afetivas. Saiba separar uma coisa de outra, libriano.

 

Trabalho

No trabalho é um momento importante para você se dedicar com mais afinco e foco ao que deseja realizar. A questão do conhecimento e da capacidade de comunicação e expressão é o diferencial que pode promover progresso profissional.

 

 

 

Escorpião

Durante a maior parte do mês de novembro, o Sol se movimenta em seu signo, escorpiano, representando o desenvolvimento de uma nova etapa de vida, na qual é necessário ter mais consciência dos seus sentimentos e atitudes. É uma bela oportunidade para você iniciar projetos e realizações que lhe serão muito significativas, mantendo a concentração e o foco. As ambições escorpianas tendem a estar enfatizadas.

 

Amor

Em relação ao amor, o período mais favorável é a primeira quinzena, quando temos a passagem do planeta Vênus pelo seu signo, o que estimula o magnetismo emocional e sexual dos escorpianos. Mas atenção com o apego, a possessividade e o controle.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, o mês de novembro é favorável aos escorpianos, especialmente na segunda quinzena, que pode trazer à tona talentos importantes com o devido reconhecimento e valorização. E o conhecimento é o diferencial que pode promover a sua evolução, escorpiano.

 

 

 

Sagitário

Este é o seu mês de reflexão, de interiorização, de balanço do que ocorreu desde o ano passado, sagitariano. É uma oportunidade de colher os frutos do que foi plantado desde então, mas também de reconhecer o que ainda falta eliminar, deixar para trás e transformar. É um mês em que você terá muita força espiritual para superar adversidades. A fé, o autoconhecimento e as emoções são temas significativos ao longo de novembro. Depois do dia 23 a energia tende a ser mais favorável para você, quando o Sol passará a se movimentar em seu signo.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês de novembro propõe na primeira quinzena que você avalie como tem se comportado emocionalmente, o que falta aprofundar e também eliminar. É importante reconhecer as situações que têm se repetido ao longo do tempo e, através do autoconhecimento, você ser capaz de modificá-las. Na segunda quinzena, há uma boa nova amorosa aos sagitarianos, com a entrada do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional, novembro é um mês muito promissor, em que você poderá expressar os seus talentos com maior consciência e tendo melhores resultados. As finanças são o tema importante do mês, onde você deve agir de forma adulta, madura e equilibrada. É um mês excelente para você colocar o foco no seu desenvolvimento material e profissional.

 

 

Capricórnio

Ao longo de novembro, com a presença do planeta Marte transitando o seu signo, tende a ser um momento favorável para atitudes mais assertivas, responsáveis e maduras.É um mês que favorece os seus objetivos e ambições, agindo com mais pé no chão e consciência, capricorniano. É também um mês que favorece as questões ligadas às amizades, aos grupos e ao envolvimento com empresas e instituições.

 

Amor

Na vida amorosa é importante que você seja amigo de seu companheiro, que aja de uma forma mais desapegada a fim de evitar atitudes possessivas e ciumentas que podem manchar o brilho da relação afetiva. É também o mês em que deve refletir sobre o comportamento emocional.

 

Trabalho

O trabalho está favorecido a partir da busca de aprimoramento e de excelência em sua atuação. É, sem dúvida, um mês muito interessante para você desenvolver as suas ambições, mas não se esqueça dos sentimentos.

 

 

Aquário

Emoções, carreira e finanças são temas importantes aos aquarianos ao longo do mês de novembro. É um mês em que você deverá focar nos seus objetivos mais essenciais, pois será capaz de desenvolver esses propósitos. Mas é também um período importante para você refletir sobre o que é realmente essencial e o que é necessário desapegar.

 

Amor

No amor, é importante que se sinta em sintonia com o seu parceiro em relação aos objetivos que ambos querem conquistar. É um momento em que também deve deixar de ser possessivo e achar que tem o controle sobre todas as situações. Aquilo que você quer modificar na outra pessoa, deverá ser capaz de transformar em si mesmo.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, há a importância de atividades e de interesses desenvolvidos nos bastidores. É um mês muito interessante para a carreira e se você lidar apaixonadamente com essa questão profissional, novembro poderá ser um mês de significativas realizações, mas também de mudanças necessárias.

 

 

Peixes

Fé, espiritualidade, conexão com o sagrado, estudos e viagens são os temas evidenciados ao longo de novembro para os piscianos. É uma bela oportunidade de você ampliar a mentalidade sobre temas emocionais considerados tabus. É a hora de você modificar as suas atitudes e a sua visão da vida, pisciano.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês é interessante para aprofundar a sintonia emocional e espiritual com quem você ama. Mas deve haver cuidado com a tendência a atitudes compulsivas, possessivas e controladoras.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, a segunda quinzena de novembro é mais favorável aos psicianos, quando pode haver benfícios vindo de mulheres e também de atividades que você gosta de realizar. É um momento importante para você estabelecer prioridades e focar naquilo que você quer realizar, pisciano.

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário