1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Astral da Semana: Seu Signo, as previsões de Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por Isabel Mueller

 

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana:

 

 

Áries

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Relacionamento é a partir desta semana o tema mais importante para os arianos, com o ingresso do Sol em Libra e a fase lunar nova. Hora de uma nova atitude em suas relações. De ponderar mais, de ouvir os outros, de promover conciliação e acordos. E de estimular em si as qualidades que admira nas outras pessoas.

 

Amor

Os arianos ainda passam por uma fase de aprimoramento na relação amorosa e nos vínculos emocionais. Percebem o que precisa ser melhorado, corrigido, aperfeiçoado e curado. A eliminação de padrões nocivos de comportamento tem estado em pauta. Mostre-se mais solícito e prestativo com quem ama. 

 

Trabalho

Aprimorar a capacidade de expressar talentos e habilidades e perceber o que pode ser reciclado, trazido novamente à tona e regenerado são questões importantes no trabalho. Também é necessário investir em conhecimento e no estabelecimento de parcerias e relações profissionais positivas.

 

 

Touro

Semana de 22 à 28 de setembro

 

A Lua nova desta semana favorece uma nova etapa no desenvolvimento profissional dos taurinos. E também em relação a cuidados com a saúde e o equilibrio físico e emocional. Hora de priorizar atividades, interesses e atitudes que promovam paz e harmonia. Aprimoramento das relações. 

 

Amor

O que você tem feito para melhorar a qualidade da vida afetiva e da expressão dos sentimentos e do amor? A semana favorece a conscientização do que você já aprimorou e do que ainda falta aperfeiçoar. Auxiliar quem você ama é importante, como também receber o carinho alheio. Sem excesso de cobranças ou julgamentos. Ame com simplicidade. Eis a força do seu afeto agora.

 

Trabalho

Uma nova fase vai iniciar no trabalho esta semana e você deve estar disposto a agir de um novo modo em relação aos seus objetivos profissionais, ao jeito que trabalha, às técnicas e procedimentos que utiliza e às relações de trabalho. Semana para semear novos projetos. Conte com as pessoas e seja mais conciliador. Parcerias estão favorecidas.

 

 

Gêmeos

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Nesta semana temos o início de uma nova estação, marcada pelo ingresso do Sol no signo de Libra, geminiano. Hora de promover atitudes mais pacíficas, éticas e conciliadoras. Amor, criatividade e relação com crianças e filhos se revelam essenciais. Interesses artísticos, vocacionais ou criativos enfatizados. 

 

Amor

Boa notícia aos geminianos, com a Lua nova ocorrendo no setor afetivo e pedindo novas atitudes em relação ao amor, aos sentimentos e aos relacionamentos. Pode ainda haver pendências relacionadas à vida doméstica e familiar. Mas aos poucos você sentirá uma nova energia. Aja com o coração mais leve e disposto a ser feliz e a se relacionar com harmonia.

 

Trabalho

Envolver-se de uma forma mais profunda, responsável e madura com o trabalho é necessário. Sexta e sábado são os dias mais importantes profissionalmente para os geminianos. E a partir da próxima semana o foco estará voltado para o aprofundamento de conhecimentos e habilidades ligados à esfera profissional. 

 

 

 

Câncer

Semana de 22 à 28 de setembro

 

O encontro entre Sol e Lua no ponto mais baixo da mandala astrológica canceriana marca a fase lunar nova, indicio de uma nova etapa em relação à casa, família e vida privada. Hora de centrar-se mais e de buscar acordo com partes relegadas de si mesmo. É esta harmonia interna que permitirá relacionamentos mais harmoniosos com a família e as pessoas. 

 

Amor

Vênus, o planeta do amor, segue se movimentando no signo de Virgem, pedindo aos cancerianos atitudes mais prestativas e que auxiliem quem você ama. Interesses mentais ou profissionais mútuos podem fortalecer a relação. Agir com humildade, sem cobrar em excesso, também é fundamental. A terça é o dia mais importante da semana para o amor.

 

Trabalho

Fase positiva para renovar o modo de trabalhar, expandindo seus horizontes mentais e profissionais. Novas possibilidades surgem. Intuição, confiança e renovação. Ótimo momento para novos objetivos e atitudes em relação à carreira. 

 

 

Leão

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Nesta semana, o Sol, seu regente, muda o movimento, e passa a atuar no signo de Libra, ressaltando a necessidade de agir com mais equilibrio, visando acordos com as pessoas. Temperança, ética, paz e parcerias são fatores fundamentais. Estudos, leituras, aprendizados, contatos, comunicação, viagens e negociações. 

 

Amor

Os leoninos estão percebendo o que realmente tem valor emocional e como é importante não deixar que questões financeiras ou a insegurança influenciem na expressão dos sentimentos, do amor e nos relacionamentos. Mas amar também significa ajudar, ser prestativo e isso pode incluir fatores financeiros. Priorize o que tem real valor. E um valor que esteja além da matéria. 

 

Trabalho 

O trabalho pode ser favorecido a partir de uma nova disposição para se comunicar e se relacionar com as pessoas com mais harmonia e paz. Aprimoramento de talentos e de conhecimentos são importantes também. Mas o fundamental é que esteja mais centrado emocionalmente, em casa, com a família, pois isso influenciará no seu desenvolvimento profissional.

 

 

Virgem

Semana de 22 à 28 de setembro

 

O Sol sai de seu signo esta semana e passa a atuar em Libra, enfatizando os talentos e habilidades virginianas, como também a necessidade de agir de forma mais justa, imparcial, conciliadora e harmoniosa. Uma atitude mais equilibrada em relação ao dinheiro e aos recursos e valores pessoais é fundamental.

 

Amor

Vênus finaliza nesta semana o movimento pelo seu signo e há importantes definições na vida afetiva e nos relacionamentos. Hora de fazer um balanço sobre o que ocorreu emocionalmente nas últimas semanas, aprender e evoluir. Terça-feira é o dia mais importante para a vida amorosa. Você está se aprimorando. Mas não deve cobrar demais de si, virginiano.

 

Trabalho 

A Lua nova ocorre no setor de potenciais e dons virginianos, o que estimula uma nova forma de expressar os seus talentos. Parcerias de negócios e de trabalho estão favorecidas. Mas para isso é preciso que esteja mais disposto a colaborar e a perceber o que pode realizar junto com as pessoas. Reveja o seu modo de trabalhar e se aperfeiçoe.

 

 

Libra

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Excelentes notícias aos librianos. Esta semana teremos o ingresso do Sol em seu signo e também a Lua nova, estimulando o início de uma nova etapa na vida pessoal. Momento de semear novos propósitos e de ter outras atitudes. É o seu momento de recomeço anual. Energize-se. 

 

Amor

Esta semana o planeta Vênus finaliza o trânsito astrológico no signo anterior ao seu, caracterizando a resolução de pendências, os ajustes finais em situações emocionais e de relacionamento. Faça uma profunda reflexão e balanço do que tem ocorrido. Disponha-se ao aprimoramento e evolução. A partir da próxima semana, com o ingresso de Vênus em seu signo, você tende a se sentir melhor afetivamente e nas relações. 

 

Trabalho 

Um novo momento na carreira pode iniciar nesta semana, simbolizado na Lua nova. Mas para isso é preciso que você se harmonize mais com as pessoas, promovendo parcerias, acordos e agindo de forma mais equilibrada. Pode haver conciliação entre as demandas pessoais e profissionais. E esse é o grande ganho da fase que inicia agora. 

 

 

Escorpião

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Chegou a hora do seu balanço anual. Daquele momento em que você reflete sobre suas conquistas, colhe as conseqüências de suas ações e propósitos semeados desde o seu último aniversário. É uma fase mais introspectiva, de reflexões. E pede mais equilíbrio. Para isso, deve buscar auxilio em terapia, em autoconhecimento ou na fé. Recolhimento é o tom da semana. 

 

Amor

Tem havido um entrelaçamento entre amor e amizade e nesta semana há importantes definições nos relacionamentos e nos sentimentos escorpianos. Há uma intensificação emocional, fruto da passagem da Lua por seu signo, entre sexta e domingo. Perceba como você tem separado o joio do trigo e aprendido a ter mais discernimento na vida amorosa e nas relações.

 

Trabalho

Atividades nos bastidores estão enfatizadas, como por exemplo, a finalização de projetos, os últimos ajustes e retoques. Parcerias e relações de trabalho também estão enfatizadas. Apoios importantes podem ser recebidos, mas isso depende do que você tenha semeado anteriormente. O trabalho mais importante neste momento é interno, subjetivo e é dele que depende a realização profissional.

 

 

 

 

 

Sagitário

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Semana de Lua nova, que indica novas energias e situações, vinculadas às amizades e aos projetos que envolvem outras pessoas e empresas. Oportunidade de ter aliados e companheiros que estimulem o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Marte em seu signo imprime mais dinamismo, idealismo e otimismo. Evite excessos ou abraçar mais do que seja capaz de fazer.

 

Amor 

A concentração em demandas profissionais pode ter diminuído a atenção dada à vida afetiva e ao relacionamento. É hora de olhar mais para as suas demandas pessoais e aprimorar suas atitudes. Amor e amizade estarão cada vez mais vinculados. Seja amigo de quem ama. Respeite as diferenças, o tempo de cada um e os interesses profissionais de seu parceiro. 

 

Trabalho

Momento positivo para o trabalho e importante para a resolução de pendências profissionais, que dependem de acordos e de relacionamentos. Poderá contar com aliados. Projetos profissionais envolvendo grupos, amigos, instituições e organizações estão enfatizados. Sementes de realizações são plantadas agora e você colherá os frutos ao longo das próximas semanas. 

 

 

 

 

 

Capricórnio

Semana de 22 à 28 de setembro

 

Início de um novo e promissor momento na carreira e nos relacionamentos capricornianos. É o que anuncia a Lua nova que ocorrerá nesta semana. Uma nova estação na Terra e uma nova sintonia no céu astrológico. Hora de promover encontros significativos. O poder do que é feito em parceria ou com várias pessoas estará acentuado. 

 

Amor

O amor tem se nutrido de ideais compartilhados e do desejo mútuo de crescer e de ampliar horizontes. Se não tem havido esta sintonia, dificilmente você se sente unido emocionalmente a quem ama. O amor está se nutrindo do desejo de se aprimorar, de melhorar como ser humano, de evoluir. Nesta semana reflita sobre o significado espiritual de amar e de se relacionar.

 

Trabalho

Excelente semana para iniciar novos projetos e objetivos profissionais. E contar com apoios importantes para isso. Agir com ética e cultivando bons relacionamentos auxiliará na conquista dos seus objetivos. Estar em paz com chefias e em situações vinculados ao poder, à autoridade e à hierarquia também é essencial. Este é uma semana especial para novas iniciativas na carreira. 

 

 

Aquário

Semana de 22 à 28 de setembro

 

A entrada do Sol no signo de Libra e a fase lunar nova marcam um momento importante para os ideais, sonhos, crenças e conhecimentos aquarianos. Hora de se guiar por princípios mais éticos e espirituais, baseados no equilibrio e na promoção de paz. Questões educacionais, jurídicas, filosóficas e vinculadas a viagens e à espiritualidade estarão em pauta.

 

Amor

Você vem passando por um processo de redefinição da intimidade, das emoções e da sexualidade. Tem percebido os aspectos não saudáveis de suas relações e emoções. E é importante que esteja buscando aprimoramento e melhorias, se desfazendo de padrões nocivos. Intensidade emocional e transformações tem caracterizado o atual ciclo. 

 

Trabalho 

Momento importante para estudos e viagens que possam ter relação com o seu desenvolvimento profissional. Novas energias e situações podem se mostrar. Mas para isso é preciso que você esteja disposto a se aprimorar. Fase de preparação para novos saltos profissionais. Deve agir com maturidade, responsabilidade e consciência dos seus propósitos mais relevantes.

 

 

 

 

 

Peixes

Semana de 22 à 28 de setembro

 

A Lua nova desta semana indica o inicio de um período de intensas demandas emocionais aos piscianos. O foco está na conscientização do que antes era reprimido ou encarado como um tabu ou mistério. Finanças, parcerias e sexualidade serão temas enfatizados a partir de agora.

 

Amor

Relacionamento e amor tem sido temas muito importantes aos piscianos no atual ciclo. A fase é de aprimoramento nas relações e no comportamento emocional. Mas devem ser evitadas cobranças excessivas e rigidez. A terça-feira será o dia afetivamente mais importante da semana. Sexualidade, intimidade e entrega são questões focadas.

 

Trabalho

Boas perspectivas financeiras e profissionais, relacionadas à união de talentos e potenciais. É preciso colaborar mais, fazer a sua parte, entrar em acordo, unir esforços. Novo potencial de desenvolvimento para a carreira. Mas cuidado com conflitos envolvendo chefias. Não se imponha excessivamente. Respeite as atitudes e verdades alheias. Mas lute pelo que almeja. 

 

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário