1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Astral da Semana: Seu signo, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Isabel Mueller

 

Previsão Semanal dos Signos

 

 

Áries

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Semana de Lua cheia, ápice do atual ciclo, que se refere ao desenvolvimento profissional e aos cuidados com a saúde. Excelente momento para se aperfeiçoar no trabalho, sem esquecer das demandas emocionais e espirituais. Seu regente Marte finaliza nesta semana o movimento por Escorpião. Muitos aprendizados emocionais e financeiros.

 

Amor

 

Momento que pede aprimoramento na sua capacidade de amar e de se relacionar. Pequenos gestos afetuosos podem fazer muita diferença. Uma boa fase para desenvolver projetos de trabalho com quem você ama. Unir mais o trabalho e o amor é indicado. Cuidado com idealizações excessivas. Agir com empatia e sensibilidade é importante.

 

Trabalho

 

A atuação profissional depende de atenção a pequenas coisas, de cuidado com detalhes, de aperfeiçoamento de métodos, talentos, habilidades. A capacitação técnica e de conhecimentos é necessária, para atender às demandas profissionais. Respeito ao seu ritmo interno e equilíbrio entre atividades e repouso também são fundamentais.

 

 

 

Touro

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Fase lunar cheia, período emocionalmente intenso e que traz à tona o resultado do que veio se desenvolvendo nas últimas semanas. Amor e amizade são temas enfatizados neste momento, assim como o aprimoramento da criatividade e a o aperfeiçoamento afetivo.

 

Amor

 

Vênus em contato com Netuno pede atitude mais sensível, solidária. Ensinamento do afeto incondicional. Curas e limpezas emocionais importantes. Abertura de coração. Não exagere na cobrança e na critica, consigo e com quem ama. Mostre-se prestativo. Atividades e interesses mútuos podem fortalecer a relação afetiva.

 

Trabalho

 

Atividades criativas estão favorecidas, com você dando um toque especial, um acabamento com primor, taurino. Foque no que gosta de fazer. Você pode se destacar. A Lua cheia da semana já pode trazer algum resultado neste sentido. Tenha cuidado com a tendência a impor excessivamente as suas idéias. É preciso que ouça mais parceiros e colegas e que esteja disposto a acordos.

 

 

Gêmeos

Semana de 08 à 14 de setembro 

 

Nesta semana, seu regente Mercúrio, estará em contato desafiador com Plutão, desafiando você a novos pensamentos e conceitos sobre amor e relacionamentos. Temas tabu podem vir à tona e pedem um outro olhar. Semana de Lua cheia que intensifica questões relacionadas ao lar, família e à carreira. Busque o equilíbrio. Definições na saúde e no trabalho.

 

Amor

 

Anseio de maior intimidade com quem ama. Não se mostre defensivo e crítico em demasia, pois isso pode gerar afastamento. Veemência nas opiniões também pode criar atritos afetivos. Esteja disposto a colaborar, ouvir, chegar a acordos. A fase é de fortes demandas emocionais e familiares.

 

Trabalho

 

Momento em que deve haver um equilíbrio maior entre as demandas de trabalho e da vida familiar. A Lua cheia recairá sobre o setor de carreira dos geminianos, indicando uma fase importante para se sentir mais engajado emocional e espiritualmente com o que você faz. Percepção intuitiva aguçada sobre o trabalho.

 

 

 

Câncer

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Semana de Lua cheia, um momento especial aos cancerianos, que sentem intensamente a energia desta fase lunar. Conhecimentos, sabedoria, interesses ligados à comunicação e à expressão de seus talentos e habilidades estão enfatizados. Projetos vinculados a estudos e viagens também estão destacados.

 

Amor

 

Atitudes carinhosas são essenciais para superar desafios, assim como ter interesses em comum com quem ama. Principalmente, interesses mentais, culturais e espirituais. Nesta semana pode perceber discrepância entre o que idealiza e o que ocorre na prática da vida afetiva e dos relacionamentos. Fortaleça os vínculos que são sagrados para você. Sexualidade e intimidade estimuladas.

 

Trabalho

 

Oportunidades profissionais vinculadas a conhecimentos, publicações, viagens. Fase de preparação para vôos mais altos, que se darão em breve. Mas para isso, você precisa se sentir capacitado. Trabalhe no seu aperfeiçoamento. Sabedoria e conhecimentos são os seus diferenciais.

 

 

 

Leão

Semana de 08 à 14 de setembro

 

A semana é marcada pela Lua cheia, que representa o auge do atual ciclo, com relevância sobre as finanças, os talentos e as emoções leoninas. Aprimorar suas habilidades e compartilhar mais, seja sentimentos, recursos ou talentos é a prioridade agora. Conscientização sobre o que tem real valor e que não está atrelado somente ao dinheiro.

 

Amor

 

O afeto se revela nas pequenas coisas do cotidiano, no auxilio que você seja capaz de prestar ou de receber. E na compreensão de que precisa partilhar mais. Não deixe que preocupações materiais dificultem a sintonia afetiva. Compreenda que no amor e numa relação importante precisamos compartilhar sentimentos, recursos e potenciais. Desse modo a união cresce.

 

Trabalho

 

Resoluções profissionais podem ocorrer nesta semana, em que teremos a finalização do movimento de Marte pelo setor de carreira. Tem sido uma fase de importantes transformações aos leoninos. A semana pede um envolvimento mais profunda com o aprimoramento de seus potenciais e capacidades. E isso pode acabar tendo um resultado financeiro.

 

 

 

Virgem

Semana de 08 à 14 de setembro

 

O Sol em seu signo e a Lua no signo oposto caracterizam a Lua cheia, ápice do atual ciclo virginiano. Um momento muito importante em relação ao seu desenvolvimento pessoal e relacionamentos. Hora de equilibrar mais razão e emoção, individualidade e relação. Atenção com desafios financeiros e emocionais. Aja com equilíbrio.

 

Amor

 

Nesta semana teremos a oposição entre Vênus, que se movimenta em seu signo, e Netuno, indicando um forte aprendizado de amor incondicional e de vínculo espiritual. Mas também pode ressaltar a tendência a ilusões, devido à idealização excessiva, a esperar demais dos outros. Fique atento.

 

Trabalho

 

O ciclo atual pede aprimoramento de suas habilidades e foco em objetividade e eficiência. Fazer bem feito é algo que acompanha os virginianos em sua trajetória. O desafio profissional da semana é como harmonizar os seus interesses com os de outras pessoas, como parceiros.

 

 

 

Libra

Semana de 08 à 14 de setembro

 

A fase atual tem sido delicada aos librianos, neste período que antecede o aniversário. É um momento de balanço e reflexão sobre o que foi feito desde o ano passado. Hora de se interiorizar e constatar o que deu certo e o que é preciso eliminar ou aprimorar. Desafios emocionais e espirituais.

 

Amor

 

A passagem de Vênus pelo signo anterior ao seu caracteriza uma fase de reflexões sobre o significado espiritual do amor. Hora de perceber o porquê de certas situações emocionais se repetirem em sua vida e o que elas indicam sobre o seu comportamento psicológico e nuances inconscientes. Amor incondicional e sintonia espiritual, eis a questão, libriano.

 

Trabalho

 

Momento importante para se dedicar à finalização de trabalhos, dando atenção a detalhes. Estudos também estão favorecidos, bem como tudo o que vem sendo feito nos bastidores. A Lua cheia recairá sobre o setor de trabalho, podendo trazer resultados profissionais importantes. Mas para isso é preciso que você trabalhe utilizando mais a sensibilidade, a emoção, a imaginação, sem deixar de ser prático e eficiente.

 

 

 

Escorpião

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Nesta semana o planeta Marte encerrará o movimento pelo seu signo, representando o alívio de certas pressões que os escorpianos vêm sentindo. Marte em Escorpião tem ativado o seu poder de regeneração, de superação de dificuldades. Mas também tem mostrado uma tendência a comportamentos compulsivos, inconscientes. Hora de se conscientizar deles. E que isso gere mudança de atitudes.

 

Amor

 

O amor dos amigos é essencial e revela uma sintonia espiritual muito especial, que ajuda a curar dores da alma. É importante saber que pode contar com as pessoas. Mas é preciso também que se abra mais aos outros, evitando atitudes defensivas e escapistas. Cuidado com as ilusões e o sentimentalismo que não abarcam a verdadeira natureza do amor. Seja amigo de quem ama.

 

Trabalho

 

Projetos que envolvem amigos e instituições vêm se destacando no atual cenário astrológico. E com a Lua cheia desta semana podem surgir resultados interessantes deste empenho. O dia menos favorável ao trabalho é quinta, quando a Lua estará fora de curso.

 

 

 

Sagitário

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Lua cheia, importante momento para a vida profissional e doméstica dos sagitarianos, O ciclo atual tem como foco o desenvolvimento na carreira, onde você deve atuar com mais eficiência e maestria. Pode haver definições ao longo da semana em situações ligadas ao lar, família, vida íntima e projetos profissionais.

 

Amor

 

A sintonia de objetivos de vida é fundamental agora para a vida afetiva dos sagitarianos. Trabalhos ou interesses que você possa ter junto com quem ama também podem fortalecer o vinculo amoroso. Mas você deve ter cuidado com o excesso de preocupações ou demandas profissionais, que possa interferir negativamente na expressão natural dos sentimentos.

 

Trabalho

 

A carreira tem sido o foco principal do atual ciclo sagitariano. E nesta semana fica enfatizada com a fase lunar cheia, momento em que você já pode perceber uma colheita do que fez nas últimas semanas. O apoio das pessoas é fundamental, assim como a objetividade e a eficácia. Mas sem esquecer do envolvimento emocional com o que você faz.

 

 

 

Capricórnio

Semana de 08 à 14 de setembro

 

O aperfeiçoamento intelectual, emocional e profissional tem sido a pauta dos capricornianos. E nesta semana está ainda mais enfatizado, com a fase lunar cheia. Momento oportuno para desenvolver conhecimentos, para estudos e viagens relacionadas à carreira e à comunicação e expressão. Preste mais atenção na intuição.

 

Amor

 

Uma semana importante para aprender sobre as questões espirituais que permeiam a relação amorosa. Para aprimorar a conduta ética e emocional. E para se sentir mais próximo de quem ama, compartilhando sonhos, ideais e valores, mas respeitando diferenças.

 

Trabalho

 

Este é um momento de preparação para um novo salto profissional. E portanto, depende de empenho, qualidade, aperfeiçoamento. Como vem sendo dito aos capricornianos, esta é uma fase de aprimorar conhecimentos que tenham relação com a carreira. Cursos, concursos e viagens estão em pauta. É necessário também colaborar mais nas parcerias e relações de trabalho, respeitando diferentes opiniões.

 

 

 

Aquário

Semana de 08 à 14 de setembro

 

Semana de definições relacionadas ao trabalho, às finanças e às emoções dos aquarianos. A Lua cheia traz o resultado de negociações e a percepção do que é precioso para você e que não está atrelado somente ao dinheiro, embora seja um momento material importante. Mas você vem constatando que não há bens mais preciosos do que a saúde e vínculos emocionais profundos. Fase de muitas transformações.

 

Amor

 

A vida afetiva pede mais intimidade, profundidade e mudança de padrões desgastados de comportamento emocional. Hora de perceber o que precisa ser transformado, para que você não fique preso a um circulo emocional vicioso. Sexualidade e intensas emoções caracterizam a atual fase amorosa dos aquarianos. Você almeja uma sintonia muito profunda com quem ama.

 

Trabalho

 

Decisões na carreira, com a finalização do movimento do planeta Marte no alto do céu aquariano. Podem ser resolvidas coisas que se arrastavam a muito tempo. Mas para que tenha disposição física e energética para as demandas profissionais é preciso que esteja bem emocionalmente.

 

 

 

Peixes

Semana de 08 à 14 de setembro

 

É em seu signo que teremos a Lua cheia desta semana. Um momento intenso aos piscianos, com ênfase nos relacionamentos e nos sentimentos. Sensibilidade, intuição e atenção aos sinais são essenciais para que utilize positivamente a energia atual. Definições nas relações. Estabeleça elos saudáveis e positivos.

 

Amor

 

Um momento muito importante para a vida amorosa dos piscianos. Nesta semana teremos o contato astrológico entre Vênus, o planeta do amor, e Netuno, o regente pisciano. Amar incondicionalmente é o grande desafio. Como também é se desfazer de ilusões e expectativas idealizadas que apenas criam confusão com as pessoas. Aceitar as pessoas como elas são é essencial. Mas é também preciso curar velhos padrões emocionais.

 

Trabalho

 

O desenvolvimento profissional depende neste momento de relacionamentos positivos, de alianças e de acordos. E de uma atitude centrada na eficiência, na produtividade, mas sem esquecer das emoções. Hora de ser mais criativo e de agregar mais prazer ao que você faz.

 

 

 

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário