1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Relacionamento: Veja como cada signo mostra que está interessado e descubra se tem chances

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Cada signo tem a sua maneira de agir na hora da sedução. Por isso, para você desvendar os sinais de sedução do outro, o UOL Horóscopo elaborou o perfil de conquista de cada nativo do zodíaco, com a ajuda de Camila Colaneri, especialista em interpretação, previsões e sinastria; da astróloga Elizabeth Nakata e de Guilherme Salviano, especialista em mapas astrais para previsão e aconselhamento. Navegue e descubra se tem chances:

 

 

ÁRIES: quando um ariano está interessado, não perde tempo: chega junto e sem rodeios. Por ser um signo regido pelo planeta Marte, em geral, são movidos pela iniciativa. Mas não é apenas o poder de "chegar chegando" que marca os arianos: a espontaneidade e obstinação em mostrar o que gosta de ser e de fazer na vida são trunfos de conquista, pois mostram ao parceiro que são bem resolvidos. A capacidade de disputa, de competição, e o interesse por esportes também colaboram no processo de sedução. Arianos também são entusiasmados e mostram interesse com impulsividade e coragem. Por vezes, podem ser obstinados demais na hora da conquista e, neste caso, podem até ser agressivos. Pessoas desse signo darão atenção particular à pessoa desejada e esperam retorno. Arianos também se entediam com facilidade e buscam relacionamentos nos quais sempre possam inovar.

 

TOURO: os taurinos demonstram interesse, mas esperam que a pessoa desejada tome a iniciativa. É um signo capaz de cativar alguém pelo estômago e pelo paladar. Assim, convites para um jantar ou um momento de "happy hour" costumam estar associados à capacidade de conquista dos taurinos. São nativos que conquistam pela beleza, seja ela física ou dos gostos pessoais que costumam ter. Posturas convencionais, como pagar a conta, são frequentes em homens taurinos, ainda que eles sejam econômicos. Mulheres desse signo aceitam de bom grado o cavalheirismo, mas também gostam de presentear e mostrar a sua autonomia. O beijo dos taurinos costuma ser bastante elogiado, já que nesse momento mostra sua sensualidade, assim como seu ritmo mais tranquilo e seguro. Os taurinos podem ser possessivos e acham que demonstrar ciúmes pela pessoa amada é uma forma de mostrar interesse. Buscam relacionamentos constantes e podem ser bem persistentes quando querem conquistar alguém .

 

 

GÊMEOS: pessoas desse signo seduzem pela conversa e pelos conhecimentos múltiplos. Grande parte dos geminianos são contadores de histórias --isso também vale para as mulheres. Há aqueles que conquistam pela escrita. Dessa forma, o bilhete no guardanapo ou o famoso correio elegante das festas juninas podem ser ótimas ferramentas aos nativos desse signo. Quando estão interessados por alguém, geminianos utilizam sua versatilidade, jovialidade e sociabilidade. São amigos de todos e estabelecem contatos com facilidade. Se um geminiano puxar assunto com você e emendar uma conversa na outra, saiba que há interesse. Caso contrário, ele parte para outra. As trocas intelectuais também são muito importantes, assim como a diversão. Se quiser despertar o interesse de um geminiano ou geminiana, faça com que sintam que terão liberdade e leveza no relacionamento.

 

 

CÂNCER: esse signo tem como atributo de conquista as lembranças e os valores sentimentais. É frequente cancerianos cativarem pela alegria ou pelo humor, já que são capazes de fazer rir até as pessoas da mesa ao lado. Os nativos desse signo ainda podem emocionar ao contar sobre capítulos de sua vida pessoal. A capacidade de cuidar, proteger e até mesmo de expor um instinto maternal também é um atributo de conquista, especialmente das mulheres cancerianas. Pessoas desse signo demonstram interesse quando conseguem sonhar junto ou quando sentem que aquela pessoa é familiar. Buscam relacionamentos mais seguros e podem demorar para demonstrar interesse, já que precisam ter certeza de que o terreno é sólido.

 

 

LEÃO: leoninos não demonstram o quanto estão interessados logo de cara. Antes de agir, preferem aguardar para ver se a pessoa desejada corresponde ao sentimento. Os nativos de Leão são capazes de contagiar com risadas e bom humor. Muitos leoninos surpreendem falando "na lata", quando gostam ou têm interesse em alguém. Essa franqueza pode ser vista de maneira admirável pelo outro, mas, dependendo do jeito intimidador, também pode colocar tudo a perder. Quando demonstram estar alegres e são atenciosos, é sinal de que estão interessados. Sabem agradar como ninguém, mas esperam reciprocidade e também não lidam bem com críticas.

 

VIRGEM: esses nativos não queimam etapas. Fazem contato visual, checam se foram correspondidos e só então passam à fase da conversa. Geralmente, são pessoas tímidas. Sendo assim, no início, costumam ouvir mais do que falar. Seu senso de observação e atenção aos detalhes é imenso. Se há nativo capaz de perceber que a mulher mudou o corte ou o tom dos cabelos, esse é o virginiano. Simplicidade e gestos prestativos, como carregar suas compras ou chamar o táxi, são marcas desse signo durante a conquista. Virginianos demoram para se envolver, porque são analíticos e usarão toda a inteligência e percepção para saber se a pessoa desejada vale mesmo à pena. Mas, uma vez certos da escolha, se dedicam ao outro. São sensatos e têm um senso crítico bem apurado. Conquistam sendo prestativos e atenciosos, mas também gostam de receber atenção e elogios.

 

LIBRA: librianos começam a conversa procurando ouvir a outra pessoa. Educados e atenciosos, também são extremamente gentis, inclusive nos momentos de conquista. Por serem regidos por Vênus, os nativos de Libra têm uma capacidade intensa de compreender o elemento feminino, o que faz com que os homens desse signo surpreendam a pessoa desejada presenteando-a com flores, mesmo que seja uma única rosa, abrindo a porta do carro ou outros gestos do tipo. Já as mulheres librianas têm, em grande parte, aquele estilo que os homens dizem "para casar". A delicadeza, mesclada a decisões tomadas com senso de justiça, são virtudes notórias usadas no processo de conquista. É sociável e gosta de ir a festas, baladas e recepções. Librianos preferem pessoas sofisticadas e não gostam de discussões e pressões.

 

 

ESCORPIÃO: um olhar direto e intenso não deixará dúvidas das intenções. É um signo de magnetismo, que muitas vezes não precisa mover uma palha para aproximar alguém. Por ser do elemento Água, muitas vezes, um olhar, uma postura estratégica de comportamento ou até mesmo a capacidade psicológica de ter acesso a assuntos delicados diferenciam seus nativos. Muitos têm na sexualidade um trunfo de conquista devido à capacidade intensa de entrega emocional. Escolhidos por escorpianos podem ser privilegiados, pois mesmo aqueles que despertam seu interesse passam antes por uma desconfiança de sua parte. Usa seu magnetismo e ar misterioso para conquistar. Seduz pelo olhar, pelo que não diz, pela aura de sensualidade e mistério. Passional, busca viver a conquista com intensidade e pode ser bem insistente. Gosta de viver amores intensos e costuma apresentar atitudes extremas: ou se joga de cabeça ou nem se aproxima.

 

 

 

SAGITÁRIO: pessoas deste signo começarão a conversa falando sobre o que possuem de melhor e da possibilidade de oferecer uma vida de aventuras e viagens. Existe, nesses nativos, uma tendência ao entusiasmo e, consequentemente, ao exagero. E isso transparece também na hora da conquista. É um signo associado à liberdade, ou seja, pode estar interessado, mas sem demonstrar de início --algo que pode confundir o outro. Porém, quando os sagitarianos querem, são como todos os outros de elemento fogo e não disfarçam o interesse. Sempre existe algo a aprender com sagitarianos, especialmente sobre assuntos culturais. É um desses signos capazes de conquistar pela alegria, pelo bom humor e positivismo. Afinidades religiosas, culturais, esportivas e causas sociais são interesses frequentes a serem compartilhados com a pessoa desejada e um recurso especial na hora da conquista. Namoros à distância também são comuns aos nativos desse signo. Sagitarianos também têm um lado filosófico importante e podem seduzir através de suas ideias, bom papo e descobertas.

 

 

CAPRICÓRNIO: pacientemente, o nativo deste signo esperará que a pessoa interessada despache todos os outros possíveis parceiros ao seu redor e, só então, vai se aproximar para uma conversa séria. Às vezes, a seriedade para tratar conversas até mais descontraídas ou pessoais tende a ser um trunfo de conquista dos nativos capricornianos. Expor suas responsabilidades e status, ainda que não façam isso escancaradamente de propósito, são características frequentes no estilo deste signo. Com seriedade, determinação e compromisso, o capricorniano conquista. Pode ser um pouco retraído no inicio, mas, quando está determinado a seduzir alguém, tem paciência suficiente para esperar. Se sente mais à vontade para conquistar uma pessoa que demonstra segurança.

 

 

AQUÁRIO: quanto mais cercada de amigos estiver a pessoa desejada, mais despertará a atenção desse nativo. O aquariano chegará convidando para participar de um evento coletivo, uma rave ou uma festinha em sua casa. A forma de conquista dos aquarianos é, em geral, por meio de algo não convencional. São capazes de seduzir pela autonomia que apresentam e pela maneira que não são atingidos pelas coisas que os outros falam ou que a sociedade tenta impor. Mostram que estão interessados quando estabelecem uma relação de amizade, já que, para eles, esse tipo de relação é a base de qualquer relacionamento. Pessoas com ideais humanitários têm mais chances de serem alvo da atenção dos aquarianos. O aquariano perde o interesse por pessoas que ficam muito em cima e tiram sua liberdade. Gosta de partilhar ideias inovadoras e de se sentir compreendido.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário