1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Quer ter mais sorte na vida?: Saiba atrair bons fluxos de felicidade

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Quer ter mais sorte na vida? Quer atrair fluxos de bons acontecimentos e de felicidade?

 

Mentalize o melhor e trabalhe por sua efetivação, por todos os meios ao seu alcance, fazendo uso de frases afirmativas e visualização de situações felizes, além de, é claro, mobilizar recursos materiais e humanos no sentido de sua concretização.

Sorria, quando tudo parecer perdido e, assim, exercite o otimismo. Fácil ter fé, quando as coisas correm bem. É justamente quando tudo parece dar para trás que aparece a ocasião oportuna de desenvolver a convicção no poder do bem. Obviamente, não omita esforços no sentido de solucionar de modo lógico e pragmático os problemas encontrados, mas, dentro do possível, enfrente-os em estado de alegre e tranqüilo otimismo. Com isso, a finalidade precípua do problema: fomentar-lhe resiliência emocional e capacidade intelectiva para solucionar questões estará sendo atendida, e a problemática tenderá a se resolver, antes do que pensa, talvez de modo surpreendentemente espontâneo.

O dinheiro anda pouco? Faça doações para instituições de caridade, compre cestas básicas para quem passa fome, vista uma criança despida, forneça ajuda material básica a quem não tem o mínimo para a sobrevivência. Os fluxos da abundância serão sensivelmente restaurados, embora nem sempre rapidamente; você notará a roda da fortuna voltar a sorrir para você, embora talvez não gargalhe.

Tocaram no nome de pessoa menos simpática e pouco louvável? Procure algo de positivo em sua personalidade e empenhe-se por realçar, com sinceridade, os aspectos construtivos e admiráveis que porte. Pela face automática das leis de causa-e-efeito que regem o universo, por estar sendo tão digno, com alguém que talvez não mereça tanta dignidade, imantará, em sua direção, excelentes mananciais de forças e padrões positivos de energia e acontecimento, além, é claro, de despertar a admiração e o respeito de quem o ouve.

Quando lhe fizerem alguma injustiça ou alguma forma de mal, faça o bem, à própria pessoa que lhe fez mal, ou a outrem, em homenagem àquele momento infeliz que lhe fizeram sofrer. Com isso, você faz um verdadeiro depósito milionário na sua conta cármica, podendo promover verdadeiras guinadas de destino com uma iniciativa dessa ordem, quanto mais se torná-la um hábito, já que é esperável que reaja negativamente ao mal. Se você inverte o pólo da corrente energética do mal para o bem, como propôs Jesus, acontece um salto quântico de melhoria em suas energias e nos merecimentos que tenha inscrito na sua ficha cármica, fazendo estupendos plantios de felicidade, para muito mais breve do que imagina.

Ore, trabalhe, estude, ame e divirta-se, descanse e faça atividade física, e, principalmente, faça o bem, na máxima medida ao seu alcance, em todas as fases de sua existência, boas ou más, e estará criando um núcleo de auto-consciência e equilíbrio, um eixo interno de força e lucidez que lhe dará condições de passar pelos problemas sem se abalar, de atravessar as crises, e crescer e ganhar com elas. Estará, dessa forma, criando um canal permanente de sintonia com as

Fontes Mantenedoras da Vida, assim sustentando seu equilíbrio íntimo, sua paz e seu bem estar.

Não tema o futuro. Tudo está em ordem, na mais perfeita ordem, num nível profundo, além das aparências, nem sempre perceptível. Mas se você quer, deliberadamente, favorecer a chegada da harmonia e da felicidade em sua vida, equilibre-se em meio ao caos, porque se você conseguir se manter alinhado com o seu centro em meio à balbúrdia, terá total domínio sobre si e sua circunstância, em qualquer outra situação menos grave. Assim, introvisões, força e maturidade que desenvolverá lhe farão enxergar o que os matemáticos da Ciência da Caos falam de “a ordem implícita à desordem, num nível mais profundo de complexidade”.

Vença sua circunstância, ou se fará dela escravo. Não entregue os pontos, siga adiante e seja feliz… Será, não tenha dúvidas, cada vez mais feliz… inabalavelmente feliz!…

 

Fonte: Benjamin Teixeira de Aguiar, pelo Espírito Eugênia.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário