1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


O poder do incenso: Trazendo paz e harmonia

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Os incensos possuem o poder de elevação espiritual. Devemos sempre acender um incenso com um propósito, seja de agradecimento, meditação, limpeza espiritual ou oração.
 
Sendo aliado ao elemento ar simboliza a consciência que está presente em todo universo. E sua fumaça surge como a separação do corpo e mente, a mudança da matéria em espírito para planos mais elevados.
 
Lembrando que eles devem sempre ser acendidos com fósforos e nunca apagados com o sopro, para que assim energias pessoais não se confundam.
 
Os antigos sábios eram muito cautelosos e minuciosos em relação aos rituais, na preparação do ambiente, dos elementos de concordância, do incenso e dos ingredientes apropriados que tenham relação com o astro que rege o dia, com os aromas que interfiram na nossa aura e com o meio ambiente em que vivemos. Os incensos, usados de maneira correta, criam uma atmosfera no ambiente, de energia, equilíbrio e harmonia, que ajuda o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores.
 
O incenso tem a incumbência de levar a prece para o céu. Seu uso é universal, associando o homem à divindade, o finito ao infinito, o mortal ao imortal. Relacionado ao elemento ar, representa a percepção da consciência que ( no ar ) está presente em toda parte. Os diferentes perfumes desempenham um papel de purificação, facilitando a ancoragem.
 
Além de perfumarem o ambiente ainda te conectam mais com o divino. Já acendeu seu incenso hoje?
  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário