1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


13 de abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Aniversariantes famosos:

Bruno Gagliasso - Ator

Ivone Lara - Sambista

Lou Bega - Cantor

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
 e-mail: presssagiusnathanael@gmail.com
 Tel: (51) 3228-6768

4º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de força de vontade e lutam para obter o reconhecimento e aceitação social que acreditam merecer. Usam métodos pouco convencionais, que exercem até o fim, não importando que os outros aceitem ou não. Não desistem até terem sucesso e reconhecerem seu valor. A determinação com que enfrentam os obstáculos mais difíceis desaparece completamente quando precisam se dedicar a manter e aperfeiçoar aquilo que conquistaram.


OS HOMENS nascidos neste dia tentam resolver seus conflitos com o mundo por meio do trabalho. Muitas vezes são forçados a assumir o papel de verdadeiros pioneiros na tentativa de obter um lugar na sociedade. Decididos são capazes de trilharem seu caminho sem se importar com o que os outros pensam. São reformadores, dispostos a trabalhar arduamente sem reconhecimento a fim de realizar as mudanças que consideram vitais.


ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 09h às 09h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES


Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria. Quem recebe sua influência, com certeza através também de suas virtudes conquistará tranqüilidade emocional, sucesso profissional e conquistas materiais.

“Se você sofre, não se revolte. Procure amar os outros. Eles lhe devolverão também amor”.
 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: consertos e manutenção de peças e equipamentos ocuparão o seu dia e alguns compromissos serão adiados.  A: possível arrependimento por brigas sem motivo. S: boa. 231 – vinho.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: um consenso será alcançado por todos no ambiente profissional e isso favorecerá a produtividade.  A: alguém que conheceu há pouco pode não ser o que espera.  S: boa disposição. 763 – cores claras.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: evite a ansiedade ao aguardar respostas de empregos ou empréstimos.  A: momento de melancolia será vencido com atividades sociais.  S: não ultrapasse seus limites físicos. 630 – castanho.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: bom momento para quem exerce atividade ligada a materiais de construção e reformas.  A: um programa a dois deverá melhorar o humor de ambos.  S: regular. 812 – amarela.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: alegria no relacionamento com colegas ou chefes.  A: evite criticar seus filhos e opte por conversas para orientá-los. S: faça uma dieta com acompanhamento de especialistas. 324 – abóbora.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: bom dia para todas as atividades que dependam da comunicação. A: evite atritos com a família ou com seu par. S: Tente esquecer algumas preocupações. 192 – rosa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: negócios favoráveis para o comércio no ramo da alimentação.  A: momentos de intimidade e paixão na sua relação. S: possíveis dores de cabeça. 857 – bronze.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: procure ser mais humilde e, se tiver que se desculpar por alguma falha faça-o. A: momento desfavorável para o romance. S: descanse mais cedo. 286 – branca.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: atitudes impulsivas e movidas pelo entusiasmo devem ser evitadas.  A: entre em contato com familiares mais distantes. S: faça caminhadas leves. 596 – marrom.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: o seu realismo será a sua arma para vencer obstáculos.  A: enriqueça sua vida social com novas amizades.  S: evite alimentos muito temperados. 907 – creme.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil – T: oscilação financeira irá merecer atenção redobrada e diminuição de gastos. A: não valorize provocações de estranhos.  S: instável. 567 – dourada.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: boas chances para superar uma dificuldade, mas sua persistência será a base para que isso aconteça.  A: seja compreensivo com os problemas da pessoa amada.  S: regular. 249 – cinza.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário