1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


26 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Aniversariantes Famosos:

Juliana Paes - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: presssagiusnathanael@gmail.com

Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de inocência, espontaneidade e simplicidade. Conseguem o que querem sem recorrer à agressividade, pois são avessas a todas as formas de complicação. Estão sempre de coração aberto para acolher aqueles a quem dedicam sua amizade, não importa o que aconteça. Elas põem o dedo direto na essência dos problemas, utilizando sua intuição para organizar as verdadeiras questões, rodando por baixo das que são superficiais.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem qualidades intuitivas, espontaneidade e bom humor. São capazes de recuar e visualizar uma situação, refletir sobre o que pode estar errado e vislumbrar uma solução. O desejo de felicidade e de compreensão permeia tudo o que fazem, mas odeiam ser confrontados. É verdade que não suportam perder e podem reagir a uma derrota com uma explosão de raiva assustadora. Mas a violência da reação é proporcional à rapidez com que esquecem o que aconteceu. 

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) – 02h às 02h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis. A pessoa influenciada por este anjo tem muito poder espiritual, é realista. Tem muita bondade, busca o enriquecimento mental e procura não perder oportunidades. É paciente e compreensivo.

 

“A vontade é como a força da semente; a semente faz a planta e, a vontade faz o homem”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: as dificuldades no setor financeiro estão intimamente ligadas à influência de pessoas não confiáveis, preste atenção e tenha cuidado.  A: não valorize uma pessoa que não corresponde os seus sentimentos. S: regular. 342 – dourada. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: você terá noção da sua capacidade de realização ao atingir um resultado importante.  A: momentos tensos no romance chegarão ao fim.  S: bom humor refletindo na saúde. 220 – bege. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: sua disposição estará favorecendo a realização de tarefas em atraso.  A: não insista num relacionamento desgastado, vire a página e siga em frente.  S: boa. 148 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: a produção está prejudicada por um antigo sonho que teima em tirar sua atenção das tarefas.  A: procure o apoio dos familiares em situações que lhe deixam em dúvida.  S: caminhe ao ar livre. 592 – salmão. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – calmo - T: seu objetivo é dar qualidade a tudo o que se dispõe a fazer, e isso é o que fará diferença para você.  A: suas expectativas afetivas em relação à alguém especial serão correspondidas.  S: regular. 068 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não desista de um sonho no primeiro obstáculo, apenas descubra como contornar a dificuldade.  A: pequenas discussões no ambiente doméstico são normais.  S: cuide de sua aparência. 063 – castanho.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: você estará mais distraído, aumentando as chances de confusões e de perdas em dinheiro.  A: solidão e mau humor. S: faça exercícios e aproveite para esquecer as preocupações. 742 – prata. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: momento importante e prazeroso, especialmente para quem exerce atividades filantrópicas ou religiosas. A: momentos de alegria junto a quem ama. S: muito boa. 673 – marfim.

   

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: os projetos estão favorecidos, mas evite viajar ou fazer mudança de emprego. A: sua compreensão será valorizada pela pessoa amada. S: boa. 832 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: clima de tensão e ansiedade no ambiente profissional.  A: faça um programa a dois e invista com carinho no romance.  S: aproveite horas vagas para descanso. 608 – marrom. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: poderá ouvir críticas desnecessárias se não se concentrar no que fizer. A: declare seus sentimentos a quem ama e não fique em silêncio. S: boa. 951 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: cautela com os gastos ou poderá ter uma perda significativa no setor material.  A: alguém do passado poderá interferir na sua vida.  S: estável. 497 – grená.

 

 

 

 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário