1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Feng Shui do Armário: Chegou a hora de arrumar a bagunça

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Os armários parecem uma boa opção para esconder a bagunça, não é mesmo? Mas para o Feng Shui tudo é energia e essa 'bagunça escondida' não funciona.

 

Se você está trabalhando para melhorar a energia em sua casa não deve descuidar de seus armários. Guardar objetos que não usamos mais faz com que a vibração fique estagnada. Por isso, mãos a obra e a arrumação!

 

 

Se o seu armário está pedindo um pouco de atenção, aqui estão algumas dicas fáceis de Feng Hhui:

 

- Cor e luz: O armário precisa ser arejado, por isso uma boa qualidade de iluminação é extremamente importante para o seu bem-estar. 

Que tal uma 'mãozinha' de tintar? Ajuda a iluminar e deixa o espaço clean. A cor branca é ideal, pois abre mais energia, bem como traz a qualidade nítida do metal elemento feng shui . Além disso, você precisará tirar todas as suas roupas do armário antes de pintar, o que deve tornar o próximo passo muito mais fácil!

 

- Arrumando a bagunça: Quando foi a última vez que você limpou seu armário e tirou roupas que não usava a algum tempo (ou anos)? Encontre tempo para várias sessões de eliminação e deixe apenas os itens que você realmente vai vestir e usar. O resto pode ser doado para quem realmente aproveitará melhor.

 

- Organize: Caixas e cestas são ótimas opções para guardar objetos e acessórios. Outra dica é organizar as roupas por estações de ano: casacos de um lado, jeans, camisas, vestidos e assim por diante.

 

- Que tal colar uma foto com pessoas queridas? Ou pendurar um objeto comprado em uma viagem? Isso cria um senso de beleza no espaço e traz uma energia feliz.

 

E atenção: O respeito com que você trata a energia da sua casa é o respeito que tem por si mesmo.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário