1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Feng Shui de Natal: Prepare sua casa para a data!

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Está chegando a época de preparar a casa para o Natal e se durante todo o ano, você se preocupou tanto com a harmonia e energia do seu lar que agora não poderia ser diferente. Nada melhor do que juntar a família inteira para montar um dos maiores símbolos desta data, a Árvore de Natal. A única coisa que não pode acontecer é deixar que o enfeite atrapalhe o fluxo energético do ambiente. 

 

A melhor saída para resolver o problema e só ter razões para comemorar, é apostar no Feng Shui. Para aprender a decorar a sua casa de acordo com a técnica, confira algumas dicas. 

 

- Muitas casas costumam ter paredes coloridas. Mas, para montar a árvore, escolha uma na cor branca. 

 

- Evite colocar a árvore perto da porta de entrada. Esta deverá ser a sua última opção. Devido ao trânsito de pessoas, a gente nunca sabe que tipo de energia está entrando em nosso lar. 

 

- Escolha objetos que representem os elementos do Feng Shui: prateado (metal), verde (madeira), vermelho (fogo), amarelo (terra) e azul-escuro (água). 

 

- As bolas douradas e prateadas devem estar em maior número, para atrair paz e prosperidade. O amarelo, ou elemento Terra, também pode ser representado pelas luzes. 

 

- Caso uma única lâmpada queime, trate de trocar todo o fio, já que objetos queimados e estragados só atraem negatividade. 

 

- Aliás, nada de fios passando pela sala. Quanto maior for a desordem, mais energia ruim em sua casa. 

 

- O vermelho e o verde podem estar espalhados por todos os cantos, seja em bonecos que representem a data ou outros objetos. 

 

- A guirlanda é fundamental, e nela você poderá usar e abusar de todas as cores natalinas e, de quebra, encaixar o tom azul-escuro. Seja no laço ou nos simples detalhes, isto fará toda a diferença. 

 

- As flores naturais também devem fazer parte da decoração, principalmente aquelas que têm cor branca. 

 

- Lembre-se das velas! Elas ajudarão bastante na circulação de energia. Se a árvore estiver perto da porta principal, coloque algumas velas também neste local. 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário