1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Sua letra diz quem é você: Pegue uma caneta, escreva uma frase e confira o que ela revela sobre a sua personalidade!

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Você sabia que sua caligrafia pode dizer muito sobre seu jeito de ser? É o que garantem os rafologistas, especialistas em analisar as pessoas com base no modo de escrever. Em 90% dos casos, eles conseguem descrever bem a personalidade de alguém pelo tipo de letra.

Para acabar com a curiodidade, que tal fazer o teste? Papel e caneta na mão, escreva uma frase qualquer e confira o resultado:

 

Se sua letra é inclinada para a direita

VOCÊ GOSTA DE AGRADAR

Esse tipo de caligrafia revela que você é uma pessoa quente, espontânea, que procura sempre agradar os outros. Acredita em seguir o seu coração, o que é bom na maior parte das vezes. Porém, quando for lidar com algo muito importante, peça a opinião de alguém em quem você confie.

 

Se sua letra é posicionada na vertical

VOCÊ É UMA PENSADORA

Aquelas pessoas que escrevem retinho de cima a baixo são lógicas, analíticas e acreditam na lealdade. Você pesa suas palavras antes de falar e pensa muito antes de agir. E isso a transforma numa rocha durante todas as crises.

 

Se sua letra inclinada para baixo

VOCÊ PRECISA DE UM TEMPO

Se você começa a escrever reto e vai caindo, demonstra desencorajamento. Isso pode indicar alto nível de estresse. É como se uma pressão empurrasse a sua caligrafia para baixo e mostrasse que as situações com as quais você está lidando são muito pesadas. Peça ajuda!

 

Se sua letra é inclinada para a esquerda

VOCÊ É MISTERIOSA

Reservada, sensível e introspectiva. Você tem habilidade para pintura, poesia ou música? Mostre isso! Pessoas que escrevem inclinado para a esquerda exprimem as emoções por meio das artes, mas podem sentir timidez na hora de deixar seus talentos brilharem.

 

Se sua letra se inclina para cima

VOCÊ É AMBICIOSA

Uma caligrafia ascendente, como os grafologistas chamam, indica que você é otimista e segura. Procura aprender coisas novas e corre atrás do que deseja, mas pode se frustrar facilmente se os resultados não forem instantâneos. Seja mais flexível consigo mesma.

 

Se sua letra vai além da linha

VOCÊ É PÉ-NO-CHÃO

Quem escreve através das bordas laterais da linha é realista e centrada. No entanto, se frustra ao tentar alcançar seus elevados padrões. Comece a pensar nos fracassos como formas de aprendizado, em vez de vê-los como pancadas no seu orgulho. Assim, você vai se recuperar com mais facilidade das derrotas.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário