1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo de Outubro: Previsões para os signos por Titi Vidal

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Previsões por Titi Vidal

 

 

Outubro começa com uma Lua Nova Libriana, trazendo o foco para os relacionamentos, para o compartilhamento e a troca. Mas há um tanto de tensão e devemos aprender a olhar com mais carinho para os outros. Relações que estão por um fio podem ter problemas e há bastante turbulência nos relacionamentos em geral, sejam eles afetivos, familiares, amizades, etc. Surpresas, imprevistos e turbulências também podem ser testes para que saibamos com quem de fato podemos contar. É bom estarmos sempre sintonizados com o que quer nosso coração, mas sem egoísmo ou drama. A partir do dia 21 Mercúrio retrógrado pedindo revisões e reflexões.

ÁRIES

Cuidado com o egoísmo, ariano. Nem sempre sua vontade poderá prevalecer e é um mês com foco especial no outro e nos relacionamentos. Turbulências podem afetar sua vida afetiva. Saiba improvisar e lidar com as mudanças. O céu pede mais profundidade e dedicação ao que quer ver crescer. As mudanças são mais que necessárias, são inevitáveis.

TOURO

Está tudo mais intenso, taurino. Por isso é importante refletir antes de qualquer ação e ser flexível, para o caso de mudanças. É bom organizar melhor sua rotina e cuidar mais de sua saúde. Nos relacionamentos e parcerias, é importante mais compromisso e profundidade. Dê sua palavra apenas se tiver certeza que poderá cumprir, pois será cobrado disso depois.

GÊMEOS

As mudanças são positivas, geminiano. No entanto, são desafiadoras e você precisará de uma boa dose de criatividade para lidar com possíveis imprevistos e mudanças nos planos. Foque no que é mais importante e saiba que algumas mudanças são mesmo definitivas. É um mês de mais reflexão, que pode levar a mudanças interiores bastante profundas.

CÂNCER

Dê mais atenção à sua família, canceriano. Mas saiba que justamente no ambiente doméstico e familiar você pode ter os maiores desafios ao longo do mês. Um relacionamento pode pedir mais dedicação e compromisso e vale a pena ficar apenas com que o você quer de verdade. Cuidado com apego, ciúmes, possessividade ou controle.

LEÃO

Seja mais compreensivo, leonino. Um mês para acordos, conversas conciliadoras e a tentativa de sempre encontrar um caminho do meio. Escute os outros e prefira resolver tudo na base da conversa. Pessoas próximas podem precisar de sua ajuda e é bom lembrar que tudo na vida é uma via de mão dupla. Dedique tempo à família, casa e vida pessoal.

VIRGEM

Sua comunicação está favorecida, virginiano. É um ótimo mês para divulgar textos e ideias, fazer contatos, ter conversas importantes, especialmente até o dia 20. O fim do mês tende a ser mais introspectivo, de planejamento e cuidados com projetos de médio e longo prazo. Organize melhor sua vida financeira e gaste apenas se for extremamente necessário.

LIBRA

Abra sua mente, libriano. Liberte-se de velhos hábitos e atitudes e permita que o novo entre em sua vida. Mas não force a barra para nada, deixe que tudo possa acontecer naturalmente. É um bom mês para investimentos, mas prefira os mais seguros e conservadores. É bom escutar um pouco os amigos, mas não se deixe influenciar por outras opiniões.

ESCORPIÃO

Momento importante, escorpiano. Acontecimentos sérios, decisivos. Mas é importante olhar para dentro e controlar sua ansiedade. Apegar-se demais ao passado e ao que já deveria ter sido resolvido pode trazer problemas e desafios ainda maiores. Tente relaxar e pensar no seu futuro, olhar mais para frente e enfrentar a vida com otimismo e bom humor.

SAGITÁRIO

Vale a pena avaliar suas amizades, sagitariano. Pensar quem realmente é amigo, com quem pode mesmo contar. Aliás, talvez você prefira ficar um pouco mais sozinho e isso pode ser muito bom para você. É um bom momento para a vida afetiva e vocês podem, juntos, fazer planos para um futuro comum. Bom momento para cuidar da vida espiritual e interior.

CAPRICÓRNIO

Você pode enfrentar alguma turbulência profissional, capricorniano. Esteja preparado para qualquer possibilidade e tenha mais cartas na manga. Faça contatos em sua área, converse com amigos e crie novas chances e oportunidades profissionais. Aproveite este mês para fazer um balanço de tudo que já conquistou até aqui e o que ainda deseja conquistar.

AQUÁRIO

Seja menos teimoso, aquariano. Ser cabeça dura pode ajudar a ser persistente, mas pode fazer com que você perca oportunidades importantes e interessantes. É um momento importante em seu trabalho e você tende a ter algum reconhecimento ao longo do mês. Isso pode deixá-lo mais motivado com seu futuro. Evite as brigas nas relações.

PEIXES

É um momento de muitas mudanças, pisciano. Você deve aproveitar a maré de inspiração e ouvir mais sua intuição. Você pode estar mais impaciente no dia a dia. Vale a pena controlar a ansiedade e usar tanta energia para produzir um pouco mais. Diante das mudanças que são inevitáveis, use o bom senso e a criatividade para dar conta de tudo.

 

Fonte: Titi Vidal, astrológa.

E-mail: titividal@titividal.com.br

telefone: (11) 3255.5068/(11) 98229.9957

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário