1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


14 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

* 3º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, inteligentes e honestas. Sua preocupação é alcançar a independência financeira. São fiéis e obedientes as famílias, ao grupo social, mas também altamente críticas nas avaliações do dia a dia. A eficiência é um item importante, pois são avessas ao caos e ao desleixo. Quando é preciso contornar uma situação difícil, são as pessoa certas para fazê-lo. Com seus talentos críticos sofisticadamente apurados, investigam até chegar à raiz de qualquer dificuldade.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, enérgicos e empreendedores. Podem ter sucesso trabalhando em atividades comerciais. Preocupam-se muito com a sociedade em que vivem e, sentem necessidade de envolver-se intelectual e ativamente em algum projeto para melhorar a condição humana. Quando amigos apresentam seus problemas, o que fazem com freqüência, raramente se limitam apenas a declarações de simpatia. Em vez disto, dissecam seus problemas e prescreve uma solução detalhada – mesmo se esta exigir que elas virem sua vida de cabeça para baixo.

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10:40 às 11:00

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem tem este anjo como influência, é um protetor das obras de Deus, do mundo celestial e do bem. Todos o admiram por ter sabedoria, simpatia e carinho. Está sempre buscando elevar o seu espírito e ajudar a quem precisa.

 

 

"Todos tentam realizar alguma coisa grande não percebendo que a vida é composta de pequenas coisas."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: seu poder de comunicação está em alta, aproveite para fechar negócios interessantes no seu ramo de atividade em breve.  A: vida afetiva agitada.  S: cuide da mais de sua alimentação. 370 – abóbora. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: concentração e produtividade nas suas atribuições profissionais.  A: surpresas agradáveis na vida a dois.  S: se possível pratique exercícios físicos. 908 – cinza. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: evite atritos com colegas ou superiores. A: riscos de aborrecimentos ao se envolver em aventuras amorosas.  S: aproveite bem sua noite de sono. 676 – verde oliva. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: aprenda a contar com suas habilidades e esforços. A: tenha paciência e os desentendimentos se resolverão.  S: a noite é para o descanso, não ultrapasse seus limites. 498 – cenoura. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável – T: a sensação de estar no caminho certo trará uma paz interior muito grande.  A: procure vencer a timidez.  S: se puder descanse mais cedo. 974 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: enfrente com coragem as mudanças e seja mais positivo em relação a sua profissão.  A: precisa conquistar as pessoas com sinceridade.  S: Controle a ansiedade. 156 – prata. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – calmo - T: procure realizar suas tarefas sozinho, e será mais objetivo e rápido. A: evite se expor demais ao comentar sua vida pessoal.  S: movimente-se mais. 082 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – perturbado - T: procure criar oportunidades se quiser crescer profissionalmente.  A: você está travando a chance de ser feliz. S: faça exercícios. 616 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: não se jogue numa disputa profissional, apenas faça suas tarefas com responsabilidade e capricho. A: você estará mais introspectivo. S: boa. 017 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – calmo - T: sua capacidade de superação lhe fez amadurecer como profissional e pessoa.  A: é provável que frustre as expectativas de alguém da família.  S: instável. 840 – caramelo. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: fique atento as finanças, pois contas atrasadas darão dor de cabeça.  A: manifeste sua opinião e rejeite convites desagradáveis.  S: regular. 132 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: a tarde estará complicada para resoluções importantes, antecipe-as. A: chegue mais cedo em casa e fique mais tempo perto de quem ama. S: estável. 228 – vermelha.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário