1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


13 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

* 2º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, cheias de vitalidade e bom humor. Por causa de sua sinceridade e dedicação, ganham o respeito dos outros, mesmo dos que se opõem as suas idéias. Desejam compartilhar a vida com um parceiro compreensivo que seja capaz de aceitar seus defeitos e qualidades. É mais importante pára elas ser leal a si mesmo que acompanhar as últimas tendências, e seus hábitos admiráveis estão visivelmente em compasso com o presente ou distintamente à frente do seu tempo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, ativos e ambiciosos, estando sempre dispostos a trabalhar para subir na vida. Aplica todo o seu poder no trabalho, usando sua concentração, flexibilidade e determinação. E diante dos obstáculos, nem por um momento duvidam que seu resultado seja positivo. Como é muito autoconfiante, não se importam com as opiniões alheias e tampouco as solicita. 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10:20 às 10:40

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Quem tem a influência deste anjo, é simples, devoto e carinhoso. Acha que todos devem ter as mesmas chances na vida e que o respeito entre as pessoas deve ser mútuo. Consegue ultrapassar barreiras e conquistar vitórias através de seu equilíbrio mental.

 

 

"Há décadas em que nada acontece e há semanas em que décadas acontecem."

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: sucesso para quem lida com moda e estética.  A: evite o orgulho e dê o primeiro passo para uma reconciliação. S: refeição fora de hora deve ser exceção. 129 – verde claro. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: colabore se possível em tarefas relacionadas com sua residência; não se omita. A: indicado para programas simples. S: controle seus nervos. 067 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: não tenha medo de inovações; tenha medo de ficar preso ao passado. A: não alimente esperanças com romance impossível.  S: ótima disposição para atividades físicas. 116 – amarela. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: nem sempre conseguimos o apoio que gostaríamos de receber, mas isso não pode nos paralisar. A: distanciamento no romance.  S: cuide mais do seu coração. 826 – cores claras. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – calmo - T: faça as suas tarefas com atenção e responsabilidade, mas não deixe de lado a sua satisfação pessoal.  A: não se esqueça de si mesmo e seus desejos.  S: muito boa. 673 – vermelha.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: grandes impulsos e satisfação para quem atua em atividades com crianças e adolescentes. A: use sua sensibilidade para tratar de assuntos delicados no romance. S: excelente. 451 – azul celeste. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: tenha mais determinação para colocar em prática seus projetos. A: alegria ao estar próximo de pessoas queridas. S: evite o excesso de doces. 438 – creme. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: bom momento para resolver assuntos envolvendo estudos.  A: talvez seja melhor manter-se afastado de quem já lhe fez sofrer.  S: instável. 986 – lilás. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: resolva o que for prioridade para evitar imprevistos.  A: sua indiferença com pessoas queridas pode trazer arrependimento.  S: trate dores de cabeça. 392 – marfim. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: seja mais prestativo, isso será bom para o relacionamento profissional. A: sua serenidade ajudará a se acertar com quem ama.  S: boa. 084 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: anda se preocupando com os outros e esquecendo de suas responsabilidades.  A: o relacionamento ficará mais sério.  S: saia do sedentarismo e movimente-se. 520 – marrom.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: não descarte boas idéias ao enfrentar obstáculos característicos deste período.  A: novas amizades à vista.  S: relaxe para não prejudicar sua imunidade. 642 – cinza. 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário