1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Numerologia Gráfica:: Saiba como equilibrar a sua assinatura

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Nos últimos anos a Numerologia se popularizou. Mesmo assim ainda persiste uma dúvida comum na hora de avaliar uma nova assinatura. Muitas pessoas que me consultam querem que suas assinaturas somem 8, afinal de contas este não é o número do dinheiro, do poder e dos bens materiais ? Ledo engano. Podemos ver um belo par de sapatos numa vitrine, mas se ele não for o nosso número poderá nos causar grande incômodo e desconforto. Assim também ocorre com nossa assinatura. Para que ela possa "dar partida" na nossa prosperidade precisamos estar atentos a alguns detalhes muito importantes.

O que uma boa assinatura deve conter ?
Uma assinatura bem elaborada, deve, inicialmente estar em equilíbrio com o seu dia de nascimento. Este é o seu número de acordo e deve ser considerado quando o objetivo é trazer sucesso, paz e prosperidade profissional e pessoal.
Existem três grupos energéticos para o acordo: o primeiro é o grupo do ar ou intelectual que corresponde às energias do 3, 6 e 9 (nascidos nos dias 3, 6, 9, 12,15,18, 21, 24, 27 e 30); o segundo é o grupo do fogo ou emocional que corresponde às energias do 2, 4 e 8 (nascidos nos dias 2, 4, 8, 11,13,17, 20, 22, 26, 29 e 31) e o terceiro é o grupo da água ou científico que corresponde às energias do 1, 5 e 7 (nascidos nos dias 1, 5, 7, 10,14,16, 19, 23, 25 e 28).

Um outro aspecto importante é evitar a presença de números cármicos que afetam negativamente a nossa prosperidade e fazem nossos planos não decolarem.

Verifique também a chance de incluir as ausências do seu nome de nascimento. As ausências mais fáceis de equilibrar na assinatura são as de 7 e 8, pois eqüivalem às letras neutras "Y" e "H", facilmente incorporadas ao nome.

Preste atenção também à grafia da sua assinatura. Ela não precisa necessariamente ser legível nem por extenso, pois o que importa é a mentalização das letras correspondentes no ato da assinatura, mas ela não deve conter traços para baixo, nem para trás, e nunca deve ser riscada por cima.

Concluindo, podemos dizer que a assinatura ideal deve ser analisada e composta a partir do seu nome completo de batismo e data de nascimento, fazendo com que a soma de letras coincida com o seu acordo, sem a presença de números cármicos.

Como o sobrenome do meu marido pode me afetar ?
Para as mulheres casadas é importante que o sobrenome do marido seja incluído na análise, porque, muitas vezes, ele trás vibrações complementares benéficas ao nome da esposa, como, por exemplo, acrescentar-lhe uma ausência ao nome original. Há casos onde o nome do marido pode travar as iniciativas que a mulher tinha quando adotava o nome de solteira. Portanto, cada caso deve ser avaliado com bastante critério e bom senso.

Posso eu mesma mudar minha assinatura ?
Um numerólogo experiente lança mão de técnicas especiais para saber os tipos de vibrações que as vogais e consoantes que a nova assinatura atraem para você e suas conseqüências futuras, bem como os que tipos de conquistas espirituais e materiais ela lhe proporcionará.

Uma dica importante: Se você quer colher bons frutos físicos, emocionais e espirituais evite fazê-la por conta própria. Procure orientação de um numerólogo profissional para que ele indique a necessidade ou não de mudança em sua assinatura conforme o seu objetivo pessoal.

Outro ponto muito importante é escolher a data adequada para iniciar a prática da nova assinatura, treiná-la e, só após este período, adicioná-la ao cartão de assinaturas do banco e do cartório. Não é necessário alterar a carteira de identidade.

Mudar a assinatura é algum tipo de simpatia ?
Finalmente é muito importante ressaltar que não se trata de simpatia e você não precisa acreditar para que funcione, basta que treine até que ela seja grafada tão naturalmente quanto aquela que você utiliza hoje. Equilibrar sua assinatura é lançar mão de matemática pura ajudando você a obter mais sucesso e realizações em todos os aspectos de sua vida. A assinatura é a nossa energia pessoal que liberamos ao cosmos. É recomendável que a sintonia seja o mais harmônica possível, como uma música suave, dentro do tom e agradável aos ouvidos do universo.

Sucesso em todos os níveis !

Mônica Sgharbi é escritora, radialista e numerologista.
Atendimentos, cursos e palestras em numerologia pessoal, empresarial e de relacionamentos.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • #1 karina
    17/05/2011 16:58

    como faço,pra saber se estou assinando certo???pois ja mudei 2 vezes minha assinatura e quero saber se estou certa.obrigada

  • #2 psilvah
    06/09/2011 18:39

    boa noite sou pedro quintino da silva assino psilvah gostaria de saber se estou coerente com minha assinatura e nome grato psilvah

  • #3 Lucia Maria
    02/10/2011 20:35

    Mônica Sgharbi, por favor preciso muito de você, moro no RJ. Por favor, aguardo retorno. Grata, um abraço.

  • #4 Lucia Mª Carvalho
    13/11/2011 16:56

    Ola Mônica, preciso de sua orientação, mo no RJ. Como fazê-lo. Um abraço. Muito obrigada, no aguardo.

  • #5 Marcelo Sattamini
    28/02/2012 11:58

    - Olá Mônica, como faço pra saber qual é a assinatura correta, será que estou assinando correto.

Deixe seu comentário