1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Cristais do bem: Chakra coronário, o que rege a percepção

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Esse chakra rege a percepção. A palavra-chave desse chakra é "transcendência". É o chakra da realização plena em todos os níveis. O indivíduo que tem esse chakra bem trabalhado e equilibrado, consegue chegar a plena consciência de si, tem canal e plena sintonia com as energias cósmicas e, por isso mesmo, muitas vezes esse indivíduo é marginalizado, pois em função dessa consciência plena, ela não faz mais nenhum tipo de concessão.

Fala da nossa capacidade de percepção dos caminhos que devemos trilhar de um ponto de vista que está acima dos obstáculos que se posicionam a frente de nossos olhos.

É através dele que temos acesso a outras dimensões, que nos indicam o rumo. É um estado de "canalização" plena, com a tranqüilidade de quem sabe o que se passa.

Ter essa chakra bem trabalhado, e é claro que vai depender de um certo grau de equilíbrio dos outros chakras também, pois eles tem conexão um com o outro,- significa a total integração, a espiritualização na matéria. É o chakra da iluminação.

Pedras
Aglomerado branco, calcita ótica, pedra do sol, quartzo branco e diamante.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário