1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Numerologia do nome: Existe nome ideal?

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Existe nome Ideal, Perfeito? Como melhorar o nome?

Algumas pessoas têm me perguntado. Como conseguir um nome ideal? Afirmam que todos os nomes têm um ou outro aspecto negativo...

Eu sempre respondo: Não existe nome perfeito e ideal. Todos os nomes têm características positivas e negativas.

Existe sim nome adequado à bagagem de talentos que a pessoa traz, ou ao que veio fazer nessa vida. Sua missão.

Mesmo o estudo que é feito para Escolha de Nome de Bebês    tem o intuito de minimizar alguns conflitos, mas não pode   mudar as características da pessoa que irá nascer ou seudestino. Há uma lei maior regendo tudo.

Esse estudo é feito para que os pais tenham mais ferramentas   para fazerem sua escolha, pois como já disse em artigos   anteriores,os numerólogos podem ajudar fazendo uma   composição de nomes mais adequados, modificando ou   acrescentando algumas letras, etc, mas, cabe aos pais a decisão  final da escolha.

Algumas pessoas, ainda, me pedem para escolher nomes para   bebês. Por ética e por crença não concordo que nós numerólogos,  devamos escolher ou propor nomes. Já que  as crianças intuem os pais a respeito do nome que devem ter, segundo sua bagagem de talentos e coisas que precisa realizar e aprender nessa vida. O estudo, ameniza conflitos e as   crianças cujo os pais fazem um estudo numerológico preliminar para escolherem seu nome, tem merecimento de ter essa ajuda. 

Outra pergunta que me fazem: Será que podemos acrescentar    alguma letra no nome que já existe e é amplamente utilizado,   para que as dificuldades e ausências numéricas sejam supridas?

Esses artifícios surtem mais efeito em nomes artísticos, profissionais, de empresas, de produtos, etc., isto é em coisas ligadas ao campo material.

Vale mais utilizarmos uma cor ou pedra para suprir essas carências, ou ainda, usarmos da meditação para captar a   essência da energia que está faltando ou que temos dificuldade

em lidar, mentalizando o número, cor ou pedra correspondente   a energia que se quer desenvolver mais. Em meu artigo   Meditação  e Numerologia, explico melhor como fazer.  (www.centrodenumerologia.blogspot.com).

Já para escolha de nome de empresas, o numerólogo tem uma liberdade maior para sugerir nomes complementares, pois   nesse caso esta lidando com aspectos mais materiais da vida cotidiana.

Outro artifício a ser considerado é a mudança de assinatura, pois quando alteramos o modo como  como assinamos, estamos transformando nossa maneira de nos relacionarmos com os aspectos matérias de nosso cotidiano. Isto não quer dizer que  vamos mudar nossa personalidade, apenas iremos adequar  nossas energias para lidar com o meu externo.

O mais importante de tudo é encarar o estudo  numerológico, qualquer que seja o tipo, como fonte de conhecimento e

autoconhecimento, pois só assim, através de nossa vontade,     poderemos alcançar o aprimoramento que tanto desejamos.   

Não há mágica, há esforço e boa vontade para realizar os aperfeiçoamentos e mudanças que tanto queremos.

 

FONTE: Centro de Numerologia

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário