1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Qual sua profissão?: Descubra através da Numerologia

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

 

Para fazermos a análise visando captarmos que profissão uma pessoa tem como vocação, há necessidade de fazermos combinações entre as várias energias que compõe seu mapa. É preciso, também analisar o momento que a pessoa está passando, pois de acordo com o período de vida, necessidades de aprendizagem, grau de desenvolvimento e aprimoramento de suas potencialidades, ela pode ter que mudar de profissão. Uma pessoa pode ainda ter mais que uma profissão,  concomitantes ou não. Além disso, existem os “ hobbs”.

Muitas vezes, a pessoa tem potencial para exercer uma profissão, mas devido ao momento de vida que está passando e coisas que precisa aprender nesses momentos, pode ter que mudar de profissão, sendo forçada pelos acontecimentos.

É importante ressaltar a diferença entre potencialidades e o que a pessoa pode realmente exercer. Talvez alguém tenha potencial para se expressar e poderia, portanto, trabalhar em jornalismo, dar aulas, etc, mas tem necessidade de aprender nessa vida ou em um momento dela a se isolar e pesquisar. Então essa potencialidade não é perdida, mas sim pode facilitar  no estudo que a pessoa precisa fazer.

Para analisarmos a profissão adequada para uma pessoa, através do mapa numerológico, precisamos combinar as seguintes energias:

a) As aptidões representadas pelo número de Expressão e Idealidade.

b) As oportunidades de aprendizado que a pessoa vai ter durante a vida, representada pelos números de Lição de Vida e Desafios Pessoais.

c) As tendências pessoais, inclinações e preferências; representadas pela Data de Nascimento. Essa energia também é importante porque vai determinar o ambiente que a pessoa estará cercada durante a fase produtiva da vida.

d) As aspirações pessoais, representadas pelos números de: Idealidade, Motivação, e Tendência Dominante.

e) A base ou suporte que a pessoa tem, (possibilidades reais) representadas pelos números da Grelha de Avaliação (números que tem dentro do nome), pelos planos de temperamento e vocação.         

f) Os momentos decisivos pelos quais vai passar ou está passando na vida (Pináculos e Ciclos de Vida).

Por expl.: alguém que tenha:

Idealidade -3 (que representa suas aspirações e desejos internos, como também potencialidades adquiridas em outras vidas.               

Impressão - 6 (Como se apresenta, a maneira que se expõe).

Expressão – 9 (O que veio realizar nessa vida).

Lição de vida – 9 (O que veio aprender nessa vida.)

Dia de nascimento – 3 - Tendências pessoais inclinações e preferências.

Podemos dizer que essa pessoa está voltada para atividades que envolvam arte expressão e trabalhos humanitários. Ela pode ser escritora, atriz, professora, assistente social, trabalhar com crianças,  etc.

Mas se tiver um desfio principal 4 e ou  pináculos e ciclos mais voltados para aspectos concretos da vida representados pelo 4 ou 8, a tendência é que trabalhe com administração, organização ou trabalhos que requeiram mais habilidades de sistematização e julgamento.

Isso não quer dizer que suas potencialidades deixam de existir e que não possa voltar a realizar atividades que estejam mais afins com suas características e vocação em outro momento da vida. Mas, naquele determinado momento terá que exercitar outras capacidades.

Concluindo: O numerólogo precisa sempre analisar o todo do mapa para poder auxiliar a pessoa na escolha de sua profissão.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário