1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Por onde anda sua fé: Onde você coloca a sua fé? Nos aspectos positivos ou negativos da sua vida?

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

O que é fé para você?

Como a fé se faz presente em sua vida?

Você é uma "pessoa de fé"?

Onde você coloca a sua fé? Nos aspectos positivos ou negativos da sua vida? Segundo consta no iDicionário Aulete, fé compreende "convicção, crença firme e incondicional, alheia a argumentos da razão; confiança". 

 

Vale salientar que a fé não necessariamente está vinculada à religião. Basta observarmos pessoas sem qualquer vínculo a doutrinas religiosas expressarem: "eu acredito que vai dar certo!" ou "eu tenho fé e vou conseguir isso!". 

Por diversas vezes, presenciamos a fé dessas pessoas "removerem montanhas"! 

 

Além de não ser exclusiva dos religiosos, defendo aqui que a fé é inata à espécie humana. 

Para algumas pessoas, por mais difícil que seja compreender a ideia de que todos os seres humanos já nascem com fé, aí vai uma observação: todos nós acreditamos em algo, isso é fato; o que pode ser colocada em dúvida se refere ao direcionamento que damos à nossa convicção. 

 

Assim, te pergunto: Por onde anda a sua fé? Ela fortalece os aspectos positivos ou negativos da sua vida? 

 

Por exemplo: quando ficamos pensando constantemente em um problema, sem permitir que a nossa mente relaxe por alguns instantes, além de estarmos tentando resolvê-lo somente do ponto de vista mental e racional, estamos também direcionando a fé para o aspecto negativo. Ora, de tanto pensarmos em algo problemático (ou que não vai dar certo), em seguida passamos a acreditar que esse algo realmente não vai prosperar e, assim, é provável que o resultado seja negativo. 

 

Porém, se cultivarmos pensamentos positivos, se confiarmos que a vida irá nos trazer as respostas de que precisamos, a nossa fé estará focada também no melhor que pode nos acontecer, e é isso que iremos atrair: o bom, o belo, a solução! 

 

Relembrando a lei da atração (aquilo que focamos é o que iremos atrair), da mesma forma ocorre com a fé, ou seja, aquilo que acreditamos é o que iremos aproximar para as nossas vidas. 

 

De hoje em diante te convido a colocar toda a sua "convicção, crença firme e incondicional, alheia a argumentos da razão", toda a sua confiança nos aspectos positivos da sua vida, nas soluções, enfim, no SUCESSO que, com certeza, com toda a sua fé, é o que você irá ter! Acredite: VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ JÁ É UM SUCESSO PARA O UNIVERSO! 

 

Por: Vanessa Sarai

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário