1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Feng Shui na vitrine: Aumente a prosperidade do seu negócio

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

Feng Shui é uma técnica de harmonização de ambientes, visando a boa circulação de energia. O cliente sente bem-estar (não entende porquê), mas sempre volta espontâneamente ao local. Cria vínculos com a loja; showroom; bares e restaurantes; estandes em feiras de negócios; hotéis...

 

Vitrina não é apenas a área reservada para a exposição de mercadorias. É todo um conceito envolvente visual merchandising, ambientação, clientes, fornecedores, funcionários e proprietários. A concorrência está impiedosa! O empresário está realizando sonhos... Clientes não estão atrás de copos, detergentes, lâmpadas. 

 

Querem emoção, ativar a intuição, esquecer os problemas! O proprietário usando as cores certas, iluminação valorizando os produtos, campeão de atendimento está sintonizado com novas tendências. Equilíbrio, harmonia e criatividade são as palavras de ordem. O público mudou, nós mudamos. É necessário adaptação, flexibilidade e motivação para os novos tempos.

 

Para que o Feng Shui funcione é preciso que o proprietário acredite e mande "mensagens" para as áreas ativadas, pois a energia do dono é que faz toda a diferença. O fato preocupante é que muitos que se dizem vitrinistas não têm formação básica na área, não entendem de marketing, nem iluminação e o que dizer de teoria das cores! Há necessidade de uma profissionalização séria, pois toda a estrutura do estabelecimento comercial está envolvida, o nome da Empresa está em jogo. 

Vitrinismo é para profissionais versáteis, criativos, sérios e comprometidos com o sucesso da empresa onde estão atuando. 

 

O resultado final tem que ser aumento na área de prosperidade do proprietário da firma!

 

Por: Mon Liu

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário