1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo Mensal: Abril por Titi Vidal

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

A Lua nova ariana (10/04) instala definitivamente o ano novo astrológico que começou em março. O astral acelerado pede providências e agora que saímos do sonho, devemos encarar a realidade e, acima de tudo, agir. O céu pede atitude, movimento, inovação. Estamos com pressa e temos que fazer acontecer. Mas há a necessidade de ser sutil e não perder a leveza, o sonho e a espontaneidade que aprendemos durante os últimos meses. Devemos continuar seguindo o coração, certos de que quando estamos no caminho certo, tudo conspira a favor. Um eclipse lunar na Lua Cheia do dia 25 também intensifica muito tudo.

 

Áries

Sua vida pede movimento, ariano. Coisas novas acontecendo, possibilidades surgindo o tempo todo. Mas tudo depende de você. Portanto, é hora de agir, com delicadeza e coragem, e se abrir para grandes mudanças que vêm pela frente. Seja sensível, escute seu coração, mas não perca as oportunidades. Vá à luta, na direção do que você mais quer!

 

Touro

Você precisa resolver algumas coisas, taurino. Não dá mais para adiar os problemas , nem conviver com eles. É importante acelerar as mudanças e ter boas válvulas de escape para lidar com tanta intensidade e agito interior. Algum acontecimento importante em sua vida amorosa, especialmente na segunda quinzena. Abra o coração para as mudanças.

 

Gêmeos

O trabalho continua pedindo atenção e energia, geminiano. Você continua em destaque, brilhando, especialmente ao fazer o que você gosta. Os amigos estão mais próximos e sua vida social pode ficar mais intensa. Alguma novidade pode pedir novos planos e foco no que realmente interessa. Cuide melhor da sua saúde, descanse mais, organize a rotina.

 

Câncer

É hora de colher os frutos de seu trabalho, canceriano. Trabalhe com afinco, dedique-se aos projetos e causas mais importantes. Você está mais popular e as pessoas querem estar mais perto de você. Aproveite para fazer contatos, contar suas ideias, mostrar seu talento. Viagens e cursos são muito bem vindos. Leve amor e prazer mais a sério.

 

Leão

Vida intelectual movimentada, leonino. É hora de aprender e ensinar mais. Trocar ideias, conhecimento. Compartilhar com os outros. Ouvir novas opiniões e, se for o caso, mudar de ideia. Um novo mundo está sendo apresentado a você, permita-se ouvir as novidades. Assuntos familiares e domésticos podem pedir mais atenção na segunda quinzena.

 

Virgem

Com tantos desejos, você precisa se organizar melhor para satisfazê-los todos, virginiano. Mudanças grandes pela frente sinalizam que é hora de rever padrões, comportamentos e a forma como lida com sua vida. Abrir mão de alguma coisa em nome de algo muito maior. Mas contenha-se e aguarde a hora certa de contar as novidades. Boa fase no amor.

 

Libra

Sua vida afetiva fica mais agitada, libriano. E se você tiver aproveitado os últimos tempos para organizar sua rotina, poderá desfrutar de ótimos momentos em boa companhia. O céu facilita contatos e relacionamentos em sua vida. Você está mais expansivo, aberto, e novidades devem surgir nos assuntos do coração. Mas não descuide do trabalho e saúde.

 

Escorpião

Algo importante deve acontecer nas próximas semanas e meses, escorpiano. Todo esse ano é especialmente importante para você e abre para um novo ciclo e, com ele, novas possibilidades em sua vida. Novidades em sua rotina, algo novo no trabalho. E é uma boa fase para gastar energia, fazer esporte, incluir mais prazer e diversão em sua rotina.

 

Sagitário

Novidades no amor, sagitariano. É hora de sair um pouco de casa, curtir a vida social, ter mais prazer, se divertir mais e, principalmente, namorar mais. Abra seu coração, fale de seus sentimentos, permita-se a entrega e o prazer, especialmente no relacionamento afetivo. Novos contatos também podem surgir, algo que trará oportunidades profissionais. 

 

Capricórnio

É hora de se recolher um pouco, capricorniano. Cuidar da casa, da família, dos seus queridos. Estar com os amigos. Conversar bastante, mas com as pessoas mais próximas, os amigos mais íntimos, os parentes. Escolher melhor com quem quer compartilhar sua vida e destino. Bom momento para participar de grupos e para as atividades intelectuais.

 

Aquário

Você estará mais dinâmico, cheio de energia, aquariano. Converse mais, troque ideia e experiência e isso vai ajuda-lo a definir melhor os rumos que deseja seguir. É hora de estudar, ler, viajar, conhecer gente nova, retomar antigos contatos. Colocar suas ideias no papel e aproveitar a fase de mais criatividade e inspiração.

 

Peixes

Cuide melhor de suas finanças, pisciano. O céu está ajudando a resolver possíveis problemas nessa área. Novidades importantes vem pela frente e você precisa colocar mais energia e foco para ver o que quer acontecer. Não abra mão de suas vontades e verdades. E abra-se para o amor, que está super presente em sua vida nesse momento. 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário