1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo de Aquário para 2013 - Previsões: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Aquário

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

*por Cristina Candeias
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

 

Aquário 2013

Qualidade: Idealismo Defeito: Radicalismo

A personalidade de quem tem Sol nesta constelação é realmente intrigante. Completamente racional, o aquariano costuma ser crítico e detesta a ideia de ter que se submeter a regras e padrões. Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonado por tudo o que é novo, fora de vulgar e até excêntrico.

Os aquarianos detestam o preconceito. Estão sempre embrenhados em lutas sociais e enquanto não alcançarem os seus objetivos não desistem.

Assim, os aquarianos irão receber, em 2013, várias influencias quer de Júpiter, quer de Saturno.

Os nativos do primeiro decanato, que celebram o seu aniversário entre 22 a 30 de janeiro, estão sob a pressão que Saturno irá fazer ao Sol destes nativos. Assim, são de prever acontecimentos limitativos e um acréscimo de dificuldades na esfera profissional e pessoal. Saturno confere sempre uma limitação, uma dificuldade em obter resultados.

 

Júpiter transita na casa cinco, casa referente à criatividade, aos amores, aos prazeres e faz um excelente aspeto ao Sol dos nativos do terceiro decanato. Assim, os aquarianos de 10 a 19 de fevereiro podem ver as suas vidas iluminadas quer a nível sentimental, bem como em todas as situações onde possam exercer a sua criatividade.

A partir de agosto de 2013 Júpiter entra na casa seis, referente ao trabalho e ao serviço, assim será a área de vida que ira ser expandida e iluminada.

Nesta altura também deverão ter especial atenção a situações ligadas com a autoridade, leis e justiça, devido à oposição de Plutão a Júpiter. Saturno a passear na casa da fé, da transcendência, das filosofias destes nativos irá empurrá-los para uma aprendizagem em termos espirituais, alias, a tensão e limitação de Saturno irá obriga-los a questionarem os porquês de vida.Em suma os aquarianos terão todas as ajudas para ultrapassarem os momentos piores em 2013.

 

*do portal sapo.pt
 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário