1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Previsão Virgem 2013: Horóscopo de Virgem para 2013. Previsões para o Signo de Virgem em 2013

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

* por Cristina Candeias
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

 

Virgem 2013

Qualidade: Versatilidade
Defeito: Ceticismo

Os virginianos são bastantes reservados mas muito afetuosos, demonstrando os seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São muito críticos, introspectivos, perfeccionistas e sempre atentos aos detalhes. Este perfil regido por Mercúrio confere raciocínio lógico, inteligência, capacidade de análise e grande poder de observação.

Para os nativos nascidos entre 2 e 10 de setembro, o Deus da Morte continua a trazer oportunidades de renascimento nas suas vidas. É um aspeto de sorte, de crescimento a trazer para a vida destes nativos posições muito vantajosas quer a nível financeiro, profissional e social.

Subitamente poderão ter oportunidades de poderem transformar as suas vidas de uma forma intensa a serem convidados para posições de poder político e financeiro.
Os Virgens têm em 2013, um ano de mudança e de sorte. Os principais responsáveis são Júpiter, Plutão e Netuno.

Júpiter encontra-se na casa dos amigos, dos grupos sociais, das instituições de ajuda humanitária. Como Júpiter faz um bom aspeto ao Sol destes nativos, nomeadamente a partir de agosto de 2013, vai beneficiar de forma positiva os Virgens que fazem anos nos primeiros dias do signo. Assim, dois meses antes de celebrarem o seu aniversário vão ter uma grande benesse de Júpiter a influenciar positivamente a vida dos Virgens, que celebram o seu aniversário nos primeiros dez dias do signo. Este aspeto vem suavizar a oposição de Netuno ao Sol que significa uma desilusão na vida afetiva destes nativos. É sempre um processo de diluição dos sonhos e expectativas.

Este aspeto está a influenciar diretamente os Virgens que celebram o seu aniversário nos últimos dias de agosto, ou seja, de 27 a 31 deste mês. Também Saturno se liga a esta dança a influenciar estes nativos para os assuntos acadêmicos e filosóficos. Assim, poderão sentir uma vontade acrescida de voltar a estudar ou retomarem os estudos. Poderá ser uma boa opção para colher dividendos mais tarde. Em suma os nativos da Virgem podem esperar por bons anúncios dos céus em 2013.

*do portal sapo.pt
 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário