1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Horóscopo Áries 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Áries

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

por Cristina Candeias
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

 

Áries 2013

Qualidade: Liderança
Defeito: Impaciência

O Áries é um dos quatro signos cardinais porque está ligado à mudança de estação. Os nativos de Áries ou os que o têm como ascendente conferem a impressão de serem pessoas egocêntricas, independentes e impulsivas. São excelentes líderes mas nem sempre os melhores seguidores. São excelentes a iniciar projetos mas deixam-nos para os signos fixos acabarem.

Os nativos do segundo decanato vão estar com várias configurações tensas, nomeadamente, Sol em conjunção a Urano, Plutão em quadratura ao Sol e entrada de Saturno na casa oito. Muitos são os nativos que estão a seguir o apelo de Urano e a mudar radicalmente de vida. São de evitar todas as confrontações com o poder. Os nativos que vão estar sujeitos a estas tensões são os que celebram o seu aniversário entre 1 e 8 de abril.
A entrada de Saturno na casa oito vem transformar os valores pessoais e materiais das pessoas, levando a que os nativos deste signo sintam de forma mais intensa o ‘medo’ da perda, quer física, quer monetária. Logo, como se poderá depreender a passagem de Saturno nesta casa não é um momento fácil para os Áriess porque leva a todo o tipo de rupturas.

Com a chegada do mês de março entra o vigoroso Marte em Áries para trazer à vida destes nativos a renovação, a força, a energia vital que os Áriess tanto apreciam. Se tem algum projeto em vista devem fazê-lo durante este período.

De janeiro a julho de 2013, os Áriess continuarão a receber as boas influências de Júpiter em Gêmeos. Todos os assuntos ligados à expansão do conhecimento vão estar favorecidos: cursos, mestrados, formações, aquisição de conhecimentos, etc.
A partir de julho de 2013, a incidência da energia de Júpiter será em relação a todos os assuntos respeitantes ao lar, como por exemplo, mudanças de casa, crescimento de família, ou seja, um renascimento da vida familiar em vários domínios.

Temos de ter em conta que Plutão na casa da carreira vem questionar todos os valores de poder. Assim, poderão ter mudanças que não devem resistir, como por exemplo, perdas de trabalho, perdas em negócios, etc. Logo, os Áriess devem ter cautela em todas as áreas que impliquem investimentos e risco.

Plutão faz uma quadratura ao Sol dos Áriess, nomeadamente para os que celebram o seu aniversário entre 1 e 6 de Abril. Para estes a palavra de ordem é de muita prudência.

Os nativos do último decanato, que celebram o seu aniversário entre 15 a 20 de abril, vão estar sob a influência de Netuno. Significa que estarão mais criativos, intuitivos e com maior necessidade de se envolverem em projetos humanitários.
 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário