1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


O lado oculto do 7: O número Sete e a Energia Cósmica

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Quem ainda duvidava do poder do número 7, agora deve se render sem mais delongas. Se até o salário mínimo já foi definido em função do 7, símbolo de sorte na numerologia cabalística, então não há mais como negar que há algo de estranho com esse número. Todos esses valores somam sete e dariam muito mais sorte ao trabalhador. Com relação ao salário mínimo, só um milagre. Por isso, quem já quiser tomar uma atitude a respeito tem agora um forte aliado para se aprofundar nos poderes ocultos desse número: é o livro O SETE E A ENERGIA CÓSMICA, de Gilberto.

Segredos são guardados a sete chaves, existem sete notas musicais, o arco-íris tem sete cores, a semana tem sete dias e vai por aí afora. Observando essa predominância do sete, Cabral se convenceu de que isso não poderia ser mera coincidência. Após longa pesquisa, concluiu que a mística do sete guarda os maiores segredos da história do homem. Para ele, não pode ser obra do acaso o fato de termos, por exemplo, sete glândulas endócrinas, sete sistemas biológicos e psicológicos. Certo de que tudo está interligado, o autor vai além: relaciona chakras, pecados e virtudes capitais a esses e a outros elementos, chegando a resultados supreendentes.

Energia é a palavra-chave. Segundo Cabral, o comprimento da onda determina a glândula correspondente. Assim, o chakra básico (genésico), localizado na raiz da coluna vertebral, que corresponde à cor vermelha e à nota musical dó, relaciona-se às gônadas e ovários e está vinculado à energia mais densa, de maior comprimento de onda. Já o chakra coronário, que fica no alto da cabeça e corresponde à cor violeta e à nota si, vibra em uma faixa mais sutil, de menor comprimento de onda, e se relaciona à sétima glândula - hipotálamo - que atua sob o comando da vontade.

De acordo com os estudos do autor, os sentidos também são sete e não cinco - como aprendemos na escola. Segundo ele, não é à toa que o sexto sentido - a percepção - está relacionada ao sexto chakra, onde, de acordo com místicos das mais diversas tradições - se localiza o terceiro olho, sede da intuição. Para esclarecer todas as dúvidas que você ainda tem sobre o assunto é só ler O SETE E A ENERGIA CÓSMICA e usar o sétimo sentido. Qual é ele? O que posso adiantar é que, usando este sentido com humildade e determinação, você vai deixar o chakra coronário trabalhar e poderá alcançar a sabedoria e o bom senso necessários para atingir o êxtase. Se o leitor conhece pouco ou nada sobre o assunto, vai se deleitar porque todas as idéias do livro são passadas de forma cristalina, aproveitando situações comuns vividas pela família do escritor durante uma viagem. Dominando os ensinamentos do sete, você entrará em sintonia com a energia cósmica e terá maturidade para transformar sua vida.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • #1 Wilson Roberto Victório
    14/03/2011 15:36

    Achei simplesmente fantastico , vou adquirir o livro e me aprofundar mais .Atraves de uma consulta espiritual outrora , fui informando que todos meus dados pessoais Somavam 7 , posso ter informação mais detalhas sobre isso/ Muito obrigado pelo momento dedicado.

  • #2 Manik Uuk
    17/03/2011 19:58

    o meu Kin é o 7 tudo comigo bate no 7,estou curioso para ler esse livro,In`Lak Esh !!!

  • #3 vanda
    27/03/2011 23:50

    como posso adquirir este livro dos 7 e tantos outros

  • #4 Adriana
    30/03/2011 10:13

    Sempre tive uma dúvida sobre o número 7 Meu marido vem de umafamilia com sete pessoas pai, mãe e 5 filhos sendo que todos eles tem o nome com 7 letras ( coincidência ) meu nome também tem 7 letras e minha cunhada chama-se Ana Cláudia porém é chamada apenas de Cláudia( 7 letras ) Dos 5 filhos apenas estes 2 casamentos se mantem, apesar dos maridos serem de uma familia muito dificil de se lidar. Será que existe algo que nos una ??

  • #5 Evandro agamenon
    17/08/2013 21:54

    O sete sem duvida nenhuma é o numero ligado a Deus, meu nome tem 7 letras .

Deixe seu comentário