1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Numerologia da Alma: Conheça seus Números de Espiritualidade

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Não existe material sem correspondência espiritual. É como construir um prédio sem alicerce: a primeira onda forte destrói nosso castelo de areia.
Pela numerologia existem alguns números que pedem uma vivência espiritual, sentindo dentro de si o contato mais íntimo com a energia cósmica, fazendo uma ponte direta entre nós e a divindade.
Na numerologia os números 7, 9, 11 e 22 são também chamados de números espirituais.
Quando um ou mais destes números se repetem ao longo do mapa numerológico, eles nos pedem para assumirmos o nosso compromisso com o nosso lado espiritual, não necessariamente professando uma religião, mas, seja qual for a forma escolhida, que possamos traduzi-la em pensamentos, sentimentos e atos que nos desenvolvam e nos conectem diretamente com Deus.
Muitos clientes buscam respostas práticas para suas dificuldades, mas quando o lado material já foi pesquisado, devemos considerar o termômetro do espírito. Você pode começar observando a presença dos números de espiritualidade em seu nome completo de batismo e na data de nascimento.

Exemplo: Gyna Prieto Baptista - nascida em 07.11.1966

G Y N A P R I E T O B A P T I S T A
7 7 5 1 7 9 9 5 2 6 2 1 7 2 9 1 2 1

No exemplo acima temos sete número de espiritualidade no nome, isto sem contar que ela nasceu num dia 7, num mês 11 e a somatória do ano de nascimento resulta em 22 (1+9+6+6=22). Se somarmos todas as letras do nome, encontraremos a vibração 11. Em outros casos, podemos ainda encontrar números que indicam espiritualidade na soma das vogais, das consoantes ou da data completa de nascimento. Isto indica que a pessoa em questão precisa estar atenta ao modo pelo qual está lidando com o seu equilíbrio espiritual. Fator relevante e decisivo para que tenha sucesso na vida.

Para calcular os seus números de espiritualidade use a tabela abaixo, que relaciona as letras ao seu valor numérico correspondente:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Veja a seguir os números de espiritualidade e seus significados:

7 As pessoas que têm muitos números 7 em seu mapa numerológico tem o compromisso assumido de aprender a espiritualidade no seu sentido mais profundo, entendendo a Deus dentro e fora de si, que está presente em todos os seus atos, pensamentos e sentimentos.
- São pessoas racionais e perfeccionistas que muitas vezes não entendem a forma de ser dos outros, então para elas torna-se difícil o convívio em sociedade e a troca de experiências com os seres humanos.
- Elas tem crises de depressão, crises existenciais, sentem um grande vazio apesar de terem tudo de material que alguém pode querer.
- Elas ligam-se no lado material da vida, no lazer, nos estudos, no trabalho e na vida social, deixando o lado espiritual em segundo plano.
- São pessoas que tem que se entender interiormente para só depois entender como os outros são, através do convívio social.

9 As pessoas que tem muitos números 9 em seu mapa numerológico tem o compromisso assumido de ajudar aos outros, sem se esquecer de si mesmas.
- São pessoas bondosas e generosas que se preocupam sinceramente em ajudar aos outros.
- Elas tem dificuldades em entrar em contato com os seus verdadeiros sentimentos, porque estão muito voltadas à atender as solicitações dos outros que estão ao seu redor.
- Se não souber ajudar com sabedoria, as outras pessoas abusam da bondade dela. Aí está o limite entre ser bom e ser bobo dos outros. O bom é justo, ensina a pescar. O bobo é capacho dos outros e faz por eles o que é tarefa deles.
- As pessoas com muito 9 no mapa numerológico costumam ceder tudo aos outros, e muitas vezes não lutam por seus direitos. Em casos extremos, perdem namorado e emprego para os outros. Pensam: "ele precisa mais do que eu".
- Para ser feliz e cumprir o seu compromisso assumido, tem que buscar o equilíbrio entre os seus sentimentos e a realidade do mundo em que vivem.


11 As pessoas que tem o número 11 em seu mapa numerológico tem o compromisso de perceber a sua intuição e coloca-la em prática. Intuição é a voz divina falando diretamente conosco.
- São pessoas que tem a tendência a inspirar os outros que estão ao seu redor.
- São sensíveis e intuitivas e muitas vezes não percebem estas suas forças interiores.
- Quando não sabem lidar com a sua imensa sensibilidade, inspiração e intuição acabam sofrendo muito.
- As pessoas 11 são verdadeiras antenas sintonizadas nas energias ao seu redor. Quando elas não tem consciência da sua intensa energia psíquica, transformam-se em esponjas que absorvem todas as energias, positivas e negativas, dos ambientes onde freqüentam. Isto pode lhes causar muitos contratempos e também mal estar físico, como dores pelo corpo.
- Precisam aprender a não se envolver nos problemas dos outros, pois tem a tendência a pegar os problemas deles para si mesmo.
- O 11 tem que aprender a se beneficiar e não se deixar deprimir com suas poderosas energias.


22 As pessoas que tem o número 22 em seu mapa numerológico tem o compromisso de dirigir grandes empreendimentos.
- São empreendedores natos, que sabem resolver todos os problemas que lhes caem nas mãos.
- Como as pessoas 22 são excelentes planejadores e conseguem colocar em prática todos os seus objetivos, tem a tendência a ser egocêntricas. Então, elas têm que aprender a passar os seus conhecimentos sem ser arrogantes, ajudando as pessoas ao seu redor, ensinando-as.


Muito foi concedido às pessoas cujos mapas numerológicos têm números espirituais, e a vida cobra delas quando não colocam em prática os seus compromissos assumidos.
Às vezes sentimos um vazio interior, uma insatisfação, uma dor, uma angústia, que não tem explicação. Estes são sinais claros de que você pode não estar colocando suas energias espirituais em prática.
Em geral, quando não utilizamos estas poderosas forças em benefício próprio e das demais pessoas com que nós convivemos, elas ficam represadas em nós e acabam travando as portas da nossa vida.
É importante colocar estas poderosas energias em prática de forma equilibrada para nós e para os outros, garantindo-nos uma vida plena e de realizações que valem à pena.

Desejo saúde, sucesso, felicidades e realizações para você !


Monycka Sgharbi - escritora, radialista e numerologista.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • #1 simone borges frois
    25/12/2011 22:54

    meu nacimento e28/3 /74 gostaria saber.sim eu vou.ganha no jogos sim eu vou se rica sim eu tem soute na vida um dia sim meu numero 10140 vai sai no soteiro dos apatamento 2012 miajuda beijo de simone

  • #2 mara januario pontes
    12/01/2012 10:22

    miqero saber sobre meus numero minha 265 meu aniversario 28 08 1952 meu carro2808

Deixe seu comentário