1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Espiritualiade : Exercícios para estimular a fé das crianças

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Independente da crença religiosa, os pais tem a capacidade estimular a espiritualidade de seus filhos para que eles cultivem a autoestima o amor e a fé e, sejam capazes de lidar com os limites humanos, como a dor, a solidão e a morte.

Lição

O espírito em nosso interior se parece com as luzes cintilantes das árvores de Natal. A criança no íntimo de cada um de nós aprecia a beleza das lâmpadas coloridas, quer elas estejam sobre a lareira, em volta da porta ou no terraço.
Não espere pelos feriados de fim de ano. Quando você aperta o interruptor, a luz festiva incendeia o espírito de alegria presente em seu íntimo.


Pense em pendurar um pequeno cordão de luzes numa parece onde seu filho possa acendê-las para se lembrar da união com a alegria e a lua. Por outro lado, você poderá acendê-las com frequência para lhe mostrar como podemos deixar Deus entrar em nossa vida. Isso irá simbolizar paz, amor e alegria em nosso coração


A vida pode ser pesada, mas tudo o que precisamos é acionar uma chave em nosso coração; poucos minutos mais tarde a Vida cintilará. Permita que as luzes brilhantes o lembrem de sua própria Luz interior.


Esta lição pode se estender por dias, usando-se os bulbos coloridos como símbolos de novas ideias.

Afirmação Sugerida


O espírito dentro de mim brilha como as luzes de Natal.




Trecho extraido do livro Estimulando a Espirutalidade nas Crianças, onde a autora Dra. Peggy Joy Jenkins ensina atividades práticas e simples para induzir sua mente aberta, seu coração cheio de compaixão e sua criatividade vibrante.
Capítulo 6: Luzes de Alegria

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário