1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Reencarnação: Por que fazer Terapia das Vidas Passadas?

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Além dos inúmeros motivos pessoais e íntimos de cada um, a busca de autoconhecimento é um dos motivos mais importantes.


As vivências de situações do passado quando aplicadas para crescimento próprio ou de pessoas de nosso relacionamento, só podem levar a harmonização e ao autodomínio.


Através da Regressão a Vidas Passadas, tomam consciência de que são a continuação de si mesmas e certificam-se que há propósitos para a sua existência.

A Regressão a Vidas Passadas ajuda a experimentar e a entender a própria imortalidade e a compreender quem e o que somos, além de adquirir a consciência de ser parte do Todo. Que na Casa do Pai há infinitas Moradas não há dúvidas, assim como, que cada um de nós já experimentou muitas delas.

Dentro da terapia de Vidas Passadas encontramos respostas a vários obstáculos que enfrentamos nesta vida; existem relatos de mulheres que tinham problemas para engravidar pois em outras vidas sofreram traumas referentes a gravidez. A diversidade é imensa, muitos problemas desta vida podem ser ligados a problemas sofridos em outras encarnações, desde problemas de saúde até emocionais.

A Terapia de Vidas Passadas é aplicada em algumas sessões, onde geralmente o terapeuta conquista a confiança do cliente nas primeiras sessões e aos poucos vai conseguindo estimular o estado que permite esta viagem, é uma sensação maravilhosa que reflete em nossos problemas de cotidiano e que oferta entendimento de nossos limites nos dando força para supera-los.
Existem em todas as cidades do Brasil Terapeutas especializados neste processo, o Sinte (www.sinte.com.br) presta esclarecimento e fornece informações a respeito de seus afiliados.


Para saber mais sobre o tema sugiro os seguintes livros:
- - -
Cura Através da Terapia de Vidas Passadas, A de BRIAN L. WEISS Investigando Vidas Passadas de PAUL PERRY & RAYMOND MOODY Astrologia e Suas Vidas Passadas de JEANNE AVERY


TERAPIA DE VIDAS PASSADAS
Hoje em dia, a literatura sobre o assunto Vidas Passadas é vasta, felizmente, assim como sobre o tema Reencarnação.
Rapidamente, compreendamos REGRESSÃO como o ato de retornar, de retroagir e como REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS, o ato de "ir" em marcha regressiva e alcançar o registro das memórias de alguém.


O mais importante é você hoje. O você de hoje, é a soma de todas as suas experiências, inclusive as de vidas passadas.


Compreenda-se como REENCARNAÇÃO, a teoria de que o conhecimento do homem, ou da alma, sobrevive à morte e retorna para renascer em um novo corpo físico, com oportunidades renovadas de progresso e crescimento.

Flávio Pedro dos Santos Pita
f.pedro@nisthai.com
Reiki Master
Flávio Pedro dos Santos - Von Baltus Nisthai é Reiki Master nos sistemas Usui, Tibetano, Osho e Kahuna; Karuna® Reiki Master, Seichim Master,    Lightarian    Reiki Master; e Tera Mai Reiki Master, diplomado pelo IARP - The International Association of Reiki Professionals.
Tarólogo, Fitoterapeuta, Cromoterapeuta, Numerólogo, Astrólogo, Terapeuta Floral e Holístico, filiado ao SINTE - Sindicato dos Terapeutas (crt no 35906), atende nestas especialidades no Rio de Janeiro/Brasil.
 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário