1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


Seja apóstolo em sua casa: Você é o responsável pela evangelização no seu lar

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Na igreja há lugar para todos, porém na sua casa quem é responsável pela evangelização é você. O Senhor está chamando você para ajudá-lo nesta busca santa. Você é o apóstolo de sua família; você pai, mãe, filho. E só você pode chegar onde bispos e padres não conseguem. Utilize a mais poderosa arma de Deus: a oração. Ore por seu filho e filha que não abraçaram Jesus Cristo e resgate-os.

Deus é misericordioso, ele está sempre de braços abertos para acolher a todos os que o aceitam. Mas, além de ser misericordioso, Deus é justo. Haverá um momento em que Ele vai precisar usar da Sua justiça; por isso, ajude ao Senhor com a evangelização. Salve seus entes queridos e mostre-lhes como o Senhor pode ser misericordioso.

 Faça a sua parte e trabalhe como ajudante do Senhor. Para conseguir isso, é preciso orar muito e querer a salvação de nossos entes. Você está em lugares onde nós não podemos chegar. Ajude as pessoas que Deus coloca em seu caminho que ainda não o aceitaram. E se você ainda não tem o aprendizado de como levar o Evangelho, conte como o Senhor mudou sua vida, daquilo que você conseguiu; a vida fala mais do que mil palavras.

 Mas vá com calma, pois a sua presença, como alguém do Senhor, incomoda. Por isso, converse aos poucos, Deus está com você nessa! Leve seus filhos a encontros com jovens de Deus. Assim, eles verão como Ele pode mudar vidas. Conte para eles sobre o poder da oração, sobre o amparo do Espírito Santo e sobre o amor incondicional do Senhor. Eles irão querer sentir esse amor também! É preciso que você queira a salvação de seus entes. Se nós rezarmos ao Senhor pelos nossos pais e avós, Ele buscará o momento para salvá-los, nem que seja no último dia. Aceite o Senhor, Ele o ama! E está esperando por você e pelo seu amor. Amém!

 Deus abençoe você!

Fonte: Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias



Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário