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6º Colóquio de Moda : ética na publicidade para público infantil

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Último dia do 6º Colóquio de Moda aborda ética na
 publicidade para público infantil

 

Evento sediado pela Anhembi Morumbi também terá discussão sobre mercado da moda

 

São Paulo, 14 de setembro de 2010 - Nesta quarta-feira (15/9), último dia da sexta edição do Colóquio de Moda, o evento realiza duas mesas de discussão a respeito de éticas corporais e da relação entre moda e mercado. Na ocasião, estará presente o designer Danilo Cañizares, diretor de conteúdos do IXELMODA, da Colômbia, único congresso do setor Têxtil e Confecção da América.

 

Com a participação de Helena Katz, da PUC-SP, Alessandra Sapoznik, do Instituto Sedes Sapientiae, e Lais Pereira, do Instituto Alana, a primeira mesa de debates falará sobre as abordagens e as reflexões éticas no campo da moda, entre elas, a publicidade dirigida ao público infantil.

 

Na última mesa, que discutirá as relações e perspectivas para o mercado de moda, estarão presentes Geni Ribeiro, da ABIT, Luis Fernando Antonio, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e o italiano Enrico Cietta, economista, sócio e diretor da Diomedea, além de autor de livros que abordam a revolução do fast fashion.


Evento: 6º Colóquio de Moda

Período: 12 a 15 de setembro

Local: Universidade Anhembi Morumbi – Campi Morumbi e Vila Olímpia

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