1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Lunação Geminiana: Período de oportunidades no encontro de sol e lua

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

por Titi Vidal

Dia 25 de maio Sol e Lua encontram-se mais uma vez. Dessa vez, o encontro acontece em Gêmeos, e a Lunação Geminiana abre muitas portas e possibilidades. Um universo delas.

O bom disso é que muitas são as oportunidades e possibilidades e podemos fazer praticamente qualquer coisa acontecer. E o problema está justamente aí também, já que corremos o risco de ficar tempo demais pensando, ou na dúvida, e também de perder o foco.

 

É um momento para pensar, sim, e analisar prós e contras, positivos e negativos de qualquer situação. No entanto, temos que saber a hora de agir, de colocar em prática, de decidir, de fazer acontecer.

 

Um ciclo que favorece a troca, os encontros, o compartilhar tudo. Sob um céu geminiano, o que fazemos em grupo pode ter mais resultados e é juntos, trocando, compartilhando e aprendendo uns com os outros, é que crescemos, que temos as melhores ideias e que fazemos a coisa certa. Entretanto, há sempre o risco de ouvir demais os outros e se deixar levar por ideias e projetos e opiniões alheias, que nem sempre fazem sentido para a gente.

 

Por isso, inteligência, discernimento e ponderação são bons aliados para tomarmos as melhores decisões. A intuição também paira no ar, ajudando os mais conectados.

 

E falando em conexão, a Lunação em Gêmeos é ótima pra isso: conectar pessoas, assuntos, ideias e tudo mais.

 

Que seja um ciclo criativo, leve, inovador, cheio de boas trocas e ideias. Mas vamos ter cuidado também com fofoca, diz que diz, informações equivocadas e sem ter a fonte checada. Vamos tentar ir mais a fundo, não ficar na superfície. E tentar comprovar o que se escuta e ter atenção também aos fatos. Vale lembrar que Mercúrio, planeta regente de Gêmeos, onde acontece a Lunação, está no concreto signo de Touro, pedindo muita cautela, planejamento e atenção aos fatos mais práticos e concretos.

 

Vale cuidado também com toda intensidade de desejos que corre à solta e que podem ser levados pelos ventos geminianos, seja para que sejam levianamente satisfeitos, seja para que possam ser realizados com leveza e alegria, ou também dissipados antes da hora. Mais uma vez, fica como conselho ter foco, equilíbrio e centramento para saber como conduzir cada situação.

 

Serão ótimas semanas para comunicação, divulgação, assuntos intelectuais e culturais. As conversas fluem melhor, as informações chegam mais longe. Quem precisa escrever, falar e produzir pode aproveitar bem essa fase.

 

Vale lembrar, novamente, que todas as possibilidades estão presentes e os recursos à nossa disposição. Cabe a cada um de nós fazer as escolhas certas e utilizar bem seus recursos e possibilidades.

 

Um bom ciclo pra todos nós!

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas