1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo Mensal Março 2017: As previsões para o seu signo, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

O mês de março começa com mais tranquilidade e é hora de repensar a vida e seu lado espiritual. Veja as previsões para o seu signo:

 

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

 

 

Áries

Março pede para você desacelerar, refletir, reavaliar os seus passos nestes primeiros meses de 2017. Ao contrário do mês anterior, março tem uma energia mais calma e você precisa buscar a interiorização e a conexão com a espiritualidade. O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, ficará retrógrado em seu signo. Há uma série de sentimentos e situações nos relacionamentos que você necessitará reavaliar. Podem, inclusive, retornar pessoas do passado e questões mal resolvidas. É um momento interessante para você mudar a forma de se relacionar e de agir. Os últimos 10 dias do mês são mais ativos, pois o Sol inicia um novo ano astrológico com um movimento em seu signo, ariano.

 

Touro

 

Neste mês de março o seu planeta regente, Vênus, estará em movimento retrógrado. Sabe aquela sensação de situações que você já vivenciou? Experiências que já teve, caminhos que já passou? É hora de aprender com isso e evoluir emocionalmente. Você continua tendo um importante aprendizado de amor-próprio, de autoestima e da necessidade de rever as suas atitudes emocionalmente, e também em termos de parcerias, relações e, inclusive, no trabalho. Março favorece a união com amigos e grupos, a fim de realizações que tocam não somente a sua vida profissional, mas que refletem o anseio da alma taurina.

 

Gêmeos

 

Março é um excelente momento para você compreender que realização não envolve apenas coisas concretas, lógicas e reconhecimento profissional ou social. Nesse mês você tem um chamado da alma e é importante agir com mais criatividade e sensibilidade, se utilizar da imaginação e da inspiração. Isso poderá resultar em belas realizações profissionais, mas também em um alento e satisfação que são mais amplos. Março também traz um desafio de você rever suas atitudes em relação ao amor e à amizade. O planeta Vênus estará retrógrado e podem retornar antigas situações envolvendo os relacionamentos. É hora de parar, refletir e não repetir os padrões do passado, geminiano.

 

Câncer

 

Espiritualidade, sensibilidade e intuição estão fortemente presentes ao longo de março para os cancerianos. É um momento interessante para você refletir, se conectar com a fé, questionar o sentido de suas atividades e o rumo que sua vida está tomando. Profissionalmente, é um momento em que podem retornar antigos projetos, ideias e parcerias, fruto do movimento retrógrado do planeta Vênus. A satisfação na carreira dependerá de bons relacionamentos e de um uso mais autêntico de sua singularidade e criatividade, canceriano.

 

Leão

 

Muito cuidado com as ilusões em março, leonino. É um mês em que você tende a um excesso de expectativas que pode apresentar problemas nos relacionamentos e até mesmo em questões financeiras. Não é um mês positivo para negociações ou questões que envolvem, de uma forma delicada, outras pessoas. É melhor parar, refletir e pensar muito antes de tomar uma decisão; isso também é reflexo da movimentação retrógrada do planeta Vênus. Por outro lado, é um mês em que você estará mais intensamente conectado com a sua essência, com os sentimentos e o propósito de evolução espiritual, leonino.

 

Virgem

 

É hora de olhar para os seus relacionamentos com mais empatia e sensibilidade, sob um olhar da alma que pede mais compaixão, mas que também indica que você deverá estar atento às ilusões e a uma tendência a fazer um papel de mártir ou vítima nas relações. Saber quando dizer sim ou não é uma tarefa necessária neste mês em que o discernimento será a qualidade essencial. Materialmente, o mês pode trazer alguns desafios, pois teremos a movimentação retrógrada do planeta Vênus. Você terá testes de autonomia e independência, mas não deve esquecer de colaborar. Perceberá intensamente a diferença entre os seus valores e os valores alheios.

 

Libra

 

Diminuir o ritmo e, simultaneamente, não deixar de atender as suas demandas profissionais é o desafio dos librianos ao longo do mês de março. É um excelente mês para empreendimentos que envolvam arte, criatividade e sensibilidade, mas você deve ter cuidado com a saúde, buscando um equilíbrio maior entre atividade e repouso. Uma notícia não muito agradável aos librianos, mas que contém um importante aprendizado emocional: seu planeta regente, Vênus, iniciará o movimento retrógrado no signo oposto ao seu. Há muita coisa a rever em suas relações e antigos sentimentos retornarão, não para serem repetidos sob um velho padrão, mas para aprender e evoluir.

 

Escorpião

 

Emotividade, sensibilidade e romance são os temas enfatizados em março aos escorpianos. Um mês em que você tende a se sentir um tanto nostálgico e melancólico e isso reflete a tendência a idealizar em demasia os seus sentimentos, o que pode provocar confusões emocionais. Além disso, o planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, inicia um movimento retrógrado, o que significa a necessidade de resolver pendências do passado que podem estar relacionadas tanto a fatores emocionais quanto a questões profissionais. No trabalho, é um bom momento para retomar contatos anteriores e aprimorar seus talentos, escorpiano.

 

Sagitário

 

Agora você será testado na paciência e maturidade emocional, sagitariano. Ao contrário do mês anterior, em que você estava mais impetuoso, agora é hora de parar, rever e refletir se a vida afetiva envolve os seus valores mais essenciais. Podem retornar algumas situações mal resolvidas do passado amoroso e isso serve para que você tenha mais independência, autonomia e consciência dos seus sentimentos. Março será também um mês importantíssimo para questões vinculadas à família, lar e vida doméstica. É um momento em que necessitará de mais silêncio e introspecção, sagitariano. 

 

Capricórnio

 

Menos pressa e mais consciência é o desafio capricorniano de março. É um mês em que você deverá estar atento à linguagem não verbal, aos aspectos sutis e abstratos da realidade, a fim de apreender o que realmente importa. Poderá haver dificuldades de comunicação por uma diferença entre o que você está esperando das pessoas e como elas realmente são, isso envolve também um aprendizado de autenticidade e maior autonomia. No âmbito familiar, podem retornar algumas situações desgastantes do passado e será preciso contornar a tendência ao conflito com muita temperança e cautela, capricorniano. 

 

Aquário

 

Você tem talentos tão criativos e sensíveis, chegou a hora de utilizá-los, aquariano.  O mês de março promove uma consciência maior de suas habilidades e qualidades que passam justamente pela inspiração, intuição e imaginação. Mas nas questões mais concretas e lógicas como, por exemplo, as financeiras, é preciso que tenha mais temperança e cautela. É hora de perceber o que realmente você considera valioso e prioritário. Isso não está unicamente relacionado ao dinheiro, embora março seja um mês com referências materiais significativas. É o  momento de você repensar sua atitude e os vínculos com pessoas próximas, a fim de resolver pendências do passado que ainda possam atrapalhar a qualidade destas interações.

 

Peixes

Até o dia 19 de março, o Sol estará se movimentando em seu signo, pisciano, caracterizando o início de uma nova etapa de desenvolvimento em que você está mais conectado com sua intuição e sentimentos. Um cuidado que os piscianos sempre devem ter é a tendência a idealizar em demasia, gerando falsas expectativas e criando confusões nos relacionamentos. No setor financeiro teremos o movimento retrógrado do planeta Vênus, que alerta para transações que não serão favoráveis ou para prejuízos decorrentes de uma atitude impensada e precipitada. Entretanto, é um excelente momento para você se concentrar mais em valores emocionais e espirituais, pisciano.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas