1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo do Mês de Outubro: As Previsões do seu Signo, Por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outubro chega cheio de mudanças e desafios. Veja as previsões do mês para todos os signos:
 
 
Por Isabel Mueller
Email: isabel@astroarte.com.br
Tel: (21) 9930-0909
 
Áries
 
Outubro chega com uma energia mais leve aos arianos e traz como foco relacionamento, parceria e associação. É um belo momento para você agir de uma forma diferente em seus relacionamentos, promovendo mais temperança, equilíbrio e harmonia. Outubro é também um mês interessante para a carreira, pois o seu planeta regente Marte estará transitando o setor profissional, pedindo uma atitude mais concentrada e determinada na realização dos seus objetivos. Afetivamente, será importante agir com mais intimidade e entrega, de modo que você vivencie uma sexualidade e uma relação mais plena. Profissionalmente pode haver a oportunidade de estabelecer novos contratos e parcerias que beneficiarão a realização dos seus projetos, ariano.
 
Touro
 
Aprimoramento é a palavra-chave de outubro para os taurinos. É um mês em que você deverá agir com mais equilíbrio no cotidiano, no trabalho e nos relacionamentos. É um momento em que poderá investir em sua beleza, bem-estar e qualidade de vida. É um mês que pode ressaltar novas propostas de trabalho por meio de parceria e de relacionamento. É uma fase de muitos ajustes na dinâmica do seu cotidiano para que ele seja mais eficiente e traga resultados positivos. Afetivamente é um mês que intensifica as emoções e o relacionamento e é importante haver uma sintonia emocional e espiritual. A intimidade e a sexualidade são fatores importantes para aprofundar o vínculo emocional. Profissionalmente você poderá investir mais na capacitação mental por meio de estudos, cursos e agir de uma forma mais determinada para conquistar os seus objetivos.
 
Gêmeos
 
A vida sorri aos geminianos em outubro, embora haja certos desafios. É um mês que enaltece uma abertura maior para a vida, com sentimentos mais espontâneos e uma naturalidade na expressão afetiva. Mês em que você poderá sentir mais plenamente a energia do amor e da criatividade e, pode ser também, uma fase significativa para o contato com crianças e filhos. Os projetos criativos, o contato com a arte e a cultura estarão estimulados. É também um mês importante para as finanças, onde você deve agir com mais maturidade e responsabilidade, evitando dívidas e empréstimos. Afetivamente, a segunda quinzena de outubro tem uma energia mais favorável, onde você perceberá o valor da parceria e de uma identidade de ideais e valores. Profissionalmente é um mês interessante para você congregar esforços junto com outras pessoas e também para expressar mais a criatividade no cotidiano, pois essa é a forma como poderá ser reconhecido.
 
Câncer
 
Centramento e equilíbrio emocional são essenciais aos cancerianos durante o mês de outubro. É um período que assinala questões familiares e domésticas que podem também estar relacionadas a imóveis, privacidade e emoções. É um belo momento para você estar em mais sintonia consigo, promovendo momentos de interiorização e de reflexão, isso se refletirá  numa melhoria em seus relacionamentos, seja a relação amorosa ou de amizades, e até mesmo os contatos profissionais. Amorosamente, a primeira quinzena de outubro é mais favorável aos cancerianos, pois teremos a passagem do planeta Vênus pelo setor afetivo, intensificando as emoções, as reações e a intimidade com o parceiro. Profissionalmente, o mês é muito interessante para o estabelecimento de contratos e de parcerias que lhe auxiliem a realizar os seus objetivos. Tudo que é feito na colaboração e na união poderá mostrar resultados favoráveis, canceriano.
 
 
Leão
 
Estudos, viagens, contatos, diálogo, capacidade de comunicação e de expressão das suas ideias são os temas enfatizados em outubro para os leoninos. É o mês que estimula os relacionamentos, a capacidade de conciliação e de chegar a acordos que beneficiem as relações. É um momento importante para o contato com parentes e com pessoas próximas. É necessário estar mais atento à saúde e refletir sobre os hábitos que podem levar a uma vida mais saudável. Afetivamente, a segunda quinzena traz uma energia de renovação no amor, onde você tende a se expressar com mais naturalidade e tende também a agir com mais autoconfiança, o que, sem dúvidas, faz muita diferença na relação amorosa, leonino. É também uma fase muito significativa para o trabalho, onde você deve estabelecer um ritmo mais constante e determinado para realizar os seus objetivos.
 
Virgem
 
Recursos, dons, potenciais, finanças e parcerias são os temas em evidência durante o mês de outubro aos virginianos. É hora de refletir sobre os seus valores mais significativos e como eles devem incluir mais as pessoas e os relacionamentos. Não basta conquistar as coisas apenas para si mesmo, é necessário compartilhar, virginiano. Afetivamente, é um mês interessante em que você perceberá uma intensificação de sentimentos. Por conta disso, deverá ter cuidado com a possessividade, o ciúme e a tendência ao controle. É um momento importante para ter mais estabilidade emocional e equilíbrio. Profissionalmente é importante investir em parcerias e numa expressão mais confiante de suas habilidades. Poderá atrair pessoas e contratos que lhe auxiliarão não somente a progredir profissionalmente, mas também a obter mais recursos materiais, virginiano.
 
Libra
 
Outubro representa uma espécie de ano novo aos librianos em 2016, já que é o mês em que teremos a lunação ocorrendo em seu signo, além do fato do planeta Júpiter estar transitando Libra, o que significa uma ampliação de horizontes emocionais e mentais. É hora de se abrir a novas experiências e ter mais iniciativa e assertividade para realizar os seus objetivos. Relacionamento é um tema importantíssimo do mês, e você deve agir com mais temperança e equilíbrio. Afetivamente é um mês em que deve evitar atitudes possessivas, carências e inseguranças emocionais. É preciso que se mostre mais como você verdadeiramente é, de forma a ter uma naturalidade maior em seus sentimentos. Profissionalmente é um mês importante para se sentir mais valorizado, para reciclar seus objetivos e para buscar mais contratos e parcerias que possam lhe auxiliar a evoluir. Deve agir com mais foco e persistência e investir em conhecimento, libriano.
 
Escorpião
 
Outubro é um mês que pede interiorização e reflexão aos escorpianos e o tema principal é relacionamento. Observe as situações que se repetem nas suas relações e na vida emocional. É hora de superar os antigos padrões, de perdoar e de saber recomeçar. Há um forte aprendizado sobre amor-próprio e também sobre o reconhecimento das nuances. Afetivamente você deve ter cuidado com a tendência a reações drásticas e radicais que podem minar a confiança da relação amorosa. É uma fase em que você estará mais ciente dos aspectos anteriormente reprimidos ou inconscientes relacionados a suas emoções. Profissionalmente é um mês importante para completar tarefas pendentes, para atividades nos bastidores e também para tudo que depender de relacionamento e de parceria, escorpiano.
 
Sagitário
 
Outubro é um mês com uma energia mais alegre, expansiva e leve aos sagitarianos, depois de vários meses com fortes restrições e limitações. Pode haver um incremento na vida social, no relacionamento com amigos e nos projetos compartilhados com pessoas, grupos ou instituições. É hora de agir com mais confiança e de se preparar para o que você quer realizar ao longo dos próximos meses. Afetivamente a segunda quinzena tende a ser mais interessante, já que teremos justamente o planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, se movendo em seu signo, o que indica um novo ciclo emocional onde você está ciente de suas verdadeiras necessidades e do que busca no amor e na relação. Profissionalmente é o mês que enfatiza projetos coletivos, participação em grupos, equipes e empresas nas quais você tenha um papel predominante. É importante agir com ética e perseverança na consolidação dos seus objetivos. Outubro pode ser um mês muito interessante para as finanças, mas para isso você deve agir com responsabilidade contendo gastos, sagitariano. 
 
 
Capricórnio
 
Os capricornianos tendem a sentir uma energia mais assertiva e aguerrida durante o mês de outubro, já que teremos a movimentação do planeta Marte em seu signo, que é um símbolo de atitude, de energia física e sexual. É um momento interessante para você se jogar de cabeça nos seus projetos, mas agindo também com consciência das consequências a médio e a longo prazo das suas escolhas neste momento. Profissionalmente é um dos meses mais importantes de 2016, pois teremos a lunação ocorrendo no setor de carreira, o que estimula uma relação mais harmoniosa com chefias e naquilo que envolva parceria e questões hierárquicas. Contratos profissionais podem ser muito interessantes nesta fase. Afetivamente é um momento de ser mais amigo e companheiro de quem você ama, de respeitar a individualidade e o espaço alheio e de ter cuidado com a dependência e com atitudes possessivas, capricorniano.
 
Aquário
 
Espiritualidade, autoconhecimento, ética, viagens e estudos são temas enfatizados ao longo de outubro para os aquarianos. É o momento de expandir as suas perspectivas e a sua visão da realidade, é uma fase que enfatiza a necessidade de agir com mais equilíbrio, temperança e ética e isso terá reflexo em seus relacionamentos. Afetivamente você perceberá a importância da amizade e do companheirismo, o que torna, também, mais receptiva a sua atitude em relação à pessoa amada. É um momento de maior satisfação emocional aos aquarianos. Profissionalmente você será beneficiado ao investir em conhecimento e viagens que podem trazer essa ampliação de horizontes que favorecerá o seu sucesso profissional, aquariano.
 
Peixes
 
O mês de outubro tende a ser um dos mais intensos e transformadores de 2016 aos piscianos, pois teremos a lunação ocorrendo exatamente no setor de transformações emocionais, de autoconhecimento e de percepção de fatores anteriormente negligenciados ou reprimidos de sua personalidade. É um momento que enfatiza também questões financeiras como taxas, empréstimos e contratos. É uma fase importantíssima para agir de modo mais colaborativo e isso pode ter reflexos positivos tanto na vida emocional quanto profissional. Afetivamente haverá a necessidade de uma sintonia espiritual com quem você ama e deverá haver cuidado com a tendência ao ciúme, ao controle e à manipulação emocional. A segunda quinzena tende a enfatizar uma energia mais libertária e revolucionária em relação ao amor. Profissionalmente, é um mês muito importante para as questões materiais que estão relacionadas ao trabalho. É uma época importantíssima para o estabelecimento de parcerias e para a assinatura de contratos que podem promover mudanças profissionais benéficas, pisciano.
  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas